Olá dsamaz,
Depende da trilha, as vezes no posto ao lado do bora-bora (av do turismo), as vezes no posto cidade ( ao lado da nokia ). Se quiser pode passar seu celular que incluo na lista de divulgaçao da trilha, sempre no sabado pela manha.
Versão Imprimível
Olá dsamaz,
Depende da trilha, as vezes no posto ao lado do bora-bora (av do turismo), as vezes no posto cidade ( ao lado da nokia ). Se quiser pode passar seu celular que incluo na lista de divulgaçao da trilha, sempre no sabado pela manha.
Boa tarde meu camarada, sou de Manaus e ja fui de carro varias vezes a venezuela, e acredito nao ter procedencia. Se estiver instalado no carro, nao tem problema nao. dessa ultima vez eu coloquei na minha cherokee um "Maleiro" tipo aquele da Dublo Adventure, e nao tive problema nenhum. agora se nao estiver instalado no carro, ai entra na cota imposta pela receita federal. é que nem pneu, se estiver calçado no carro sem problemas, agora se estiver na mala ou na carroceria, se pegar fica
um Abraço
DSamaz,
Ja esta incluido.
Lagartixa,
passa seu nro tbm.
algumas fotos do NIVA LAGARTIXA AP 2.0 a alcool - Pneus 31
Essas são algumas fotos do jipe Lada Niva "Lagartixa"de nosso amigo Ricardo Nogueira.
Esse niva tem um bom motor 2.0 álcool e dá trabalho nas trilhas por aqui..
Neste fim de semana o amigo Ricardo Nogueira esta colocando uma estrutura tubular dentro de seu Niva na oficina de nosso amigo véio Erno.
Neste sábado, como estou com o Samurai na oficina, resolvi ir à trilha com a minha Sportage, na ocasião haviam cerca de 5 troller, 2 wangler e a f75 do João. Fizemos a trilha do Tarumã. E a Sportage até que foi bem. Tive dificuldade por ter uma redução fraquinha..
Herbert
Não consegui ir para a trilha ontem, porém hoje estive dando umas voltas no KM 15 da 174, entrei no brejo do matão, rumo da fazenda Esperança, no final tem uma trilha que contorna a fazenda, não conseguimos passar, pois tinha uma cratera e mais abaixo o igarapé estava cheio, precisamos fazer duas pontes (pequenas para passar) e também um caminho novo que tinha uma árvore caída; háaa tem um sítio com um igarapé ótimo para um churrasco, quando os donos estão por lá autorizam entrar no terreno.
Um abraço
Juca