Pessoal,
Coloquei dois pequenos videos da Serra do sol no youtube. Um do Bronco e outro do troller no mesmo ponto.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9JYO1Nybgt0[/ame]
Versão Imprimível
Pessoal,
Coloquei dois pequenos videos da Serra do sol no youtube. Um do Bronco e outro do troller no mesmo ponto.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9JYO1Nybgt0[/ame]
Seguimos trilhando ao lado da belíssima paisagem da savana interminável e chegamos ao nosso hotel por volta das 16 horas Uma cachoeira muito legal com uma tapera de palha ao lado. Lá encontramos um grupo de Boa Vista que já havia ocupado a Tapera. Um grupo de alguns jipes, um Troller e um samurai. Após dicas do Pessoal, nosso veloz batedor Marcelo nos guiou entre ladeiras e travessias de igarapé até bem próximo do Monte Roraima. Neste trecho apenas a L200 caiu num buraco ao errar a trilha. Chegamos a um visual inesquecível de ambos o monte Roraima e a Serra do sol. Voltamos já era noite e montamos acampamento ao lado do pessoal de Roraima.
No dia seguinte, fomos em direção ao pé da serra do sol. Passamos por outra cahoeira com banho irresistível onde praticamente todos desfrutaram. Subimos até onde pudemos na serra com os carros, onde o visual também foi deslumbrante. Após chegarmos neste nosso objetivo, iniciamos o retorno. Paramos para o churrasco numa pequena porém larga cachoeira. Após o almoço, fomos conhecer a maior cachoeira do passeio, tanto em altura quanto largura. Continuamos voltando para acamparmos na cachoeira Kamer, passamos pelo pequeno atoleiro onde alguns heróis conseguiram atolar.
Subimos a pedreira do rockcrawling e descemos as longas ladeiras até chegarmos ao nosso segundo hotel ( Cachoeira Kamer ).
No retorno enfrentamos a maior dificuldade da trilha. A temida “ladeira do índio”. Uma subida com várias curvas e muitas pedras soltas, além de bem longa. Nesta, apenas 4 carros subiram sem ser puxados, eu, outro Toller e as duas Rangers. O restante precisou ser puxado, a L200 desde lá de baixo e o Troller Amarelo após ter quebrado sua homocinética puxando a L200. Saímos da trilha por volta das 16 horas. Encerramos a trilha em confraternização, fomos abastecer e seguir para Boa Vista. Chegamos à Boa Vista às 10 da noite, pois o Bronco não rendia bem na estrada.
Na quarta feira de cinzas seguimos para Manaus.
L200 foi puxada algumas vezes sim. O Bronco do Lorinho foi puxado várias vezes. Tem que ir para a Trilha cara, tá ficando desatualizado. Semana passada foi bem legal a reunião sobre a Serra do Sol. Hoje acho que se for, chegarei mais tarde.
Sds off road.
Eu sabia que a Bronco (a) ia dar trabalho.
Só queria ver o "Loirinho" com a gente nas trilhas de sábado.
Ele tem muita garganta né...
:-)
Vamos organizar uma visita de reconhecimento na BR 319.
Agora no inverno deve estar ótima, cheia de atoleiros.
Neste sábado fomos novamente para a trilha dos pés juntos.
Eu fui de Sportage, mas não demorei quase nada na trilha. Fui basicamente para ver o Japa (Toshizo) quebrar o jipe dele.
Um belo Willys com pneus 38!!
Dae galera, essa viatura tá no estilo que eu curto. O Japa comprou esses Myckey Thompson aí em AM mesmo ???
[]'s
E ai Elmer,
Acho que não tá tão como vc curte não. Numa acelerada quebrou a cruzeta do munhão, na outra torceu o cardan Traseiro.
Ele encomendou os pneus aqui numa loja de pneus, acho que a Japurá. tem ai em Rondônia eu acho.
Ai Herbert,
Tbm queria te ver nas trilhas de sabado.eheheheh
E de jipe, sportage num vale.
Observando melhor não está tãaaaao assim, os eixos são estreitos :putz: , os feixes são originais :p , falta um high-steer :parede: e umas bead-locks... :confused:
Legal, pena q eu não moro em Rondonia, mas aqui em Roraima também tem a Japurá. ;)Citação:
Postado originalmente por AnBeLuZuK
[]'s
[QUOTE=AnBeLuZuK;361723]Ai Herbert,
Tbm queria te ver nas trilhas de sabado.eheheheh
E de jipe, sportage num vale.[/QUOTE
Zé embora vc não saiba.
Estou com hérnia de disco em coluna lombar.
Portanto não dá pra ficar pulando com o jipe.
Fui para ver o Jipe do Japa.
Tá show...
Deve ainda evoluir com certeza...
Quebrou pq o Japa foi pra quebrar...
Se tivesse manerado com certeza não teria quebrado.
O Toshizo encomendou esses pneus dos EUA.
O Samurai vai amanhã para o Evandro.
Vamos trocar o cardã traseiro.
Devo neste sábado ir na BR 319 de Sportage!!!!