Meu camarada, infelizmente estou um pouco afastado das trilhas, pois as viaturas estào em up grade..
Quando vc volta por aqui??
Avisa com antecedência para que possa tem o privilégio de participar de uma trilha com vc..
Grande abraço...
Versão Imprimível
Novos videos em
http://www.youtube.com/AndreBeltraodeLucena
Pessoal,
Sou novo no fórum apesar de acompanhar ele há anos. Alguns já me conhecem da Suzuki-net (acho que o André participava da lista, né?).
Estou postando aqui para saber se vocês se importam em dar umas dicas e apoio para um "hermano" argentino que vai sair em um giro pela América Latina, passando pelo Brasil. Acho que ele vai sair do Brasil por Boa Vista e me pediu dicas sobre a transamazônica.
Fui até Ushuaia em janeiro e os caras do Suzukiclub4x4, fórum argentino, me deram muitas dicas e apoio na viagem. Gostaria de retribuir um pouco.
Abraços
Newton
P.S.: Loras, parabéns pelo doutores na estrada. É um trabalho incrível que adimiro muito. Qualquer dia tenho certeza que vou pra esses lados, vamos ver se conheço o povo do norte pessoalmente.
Herbert,
O prazer vai ser meu! ;)
Não sei quando volto pra Manaus... estou meio sem rumo este semestre!
Mas, com certeza te aviso e vamos dar um jeito de cai na lama por ai!!! hehehe
O pessoal é gente bonissíma!:concordo:
E as trilhas ótima! :concordo:
Fiquei com água na boca de ver como meu jipinho se comportaria nestes igarapes!!!:pensativo:
E o Jabuti... ou melhor Trepador!!! A quanto anda a reforma geral???
Enormes abraços do Mineiro! :mrgreen:
Fique a vontade amigo..
Pode contar comigo e com os amigos do amazonas jeep clube..
Fique a vontade para pedir ao hermano entrar em contato conosco aqui pelo fórum ou em nosso jipe clube: http://inforum.insite.com.br/37520/.
Estive agora em setembro na patagônia e fui muito bem recebido pelos hermanos..
Gente de primeira qualidade..
Inclusive lá fiquei sabendo da ruta 40 a qual estou interessado em percorrer em breve..
Grande abraço..
Quando falo que a Serra do Sol é nível Hard o povo pensa q é brincadeira...
Herbert, como te falei ontem no messenger, acabaram de me confirmar aqui, foi um troller amarelo 2007 que capotou e também uma Land Cruiser 70 de um venezuelano.
Apenas danos materiais.
Vou checar..
Já mandei mensagem no nosso fórum..
Obrigado pelo informe..
Tudo bem com o condutor?
Galera tenho algumas imagens no yotube http://br.youtube.com/profile?user=jucadoniva
Domingo de sol, dia bonito...
Resolvemos ir à cachoeira do Janaína no município de Rio Preto da Eva, distante de Manaus aproximadamente 92 km, mais 13 de ramal, com alguns atoleiros, o que para nossa felicidade afasta os farofeiros e jogadores de latas de cervejas que mesmo assim ainda nos deram trabalho para recolhermos o que alguns motoqueiros jogaram na estrada e nas imediações da cachoeira.
Esse passeio foi feito principalmente para o amigo Ricardo Nogueira apresentar para o barro sua F150 Triton com motor V8 5.4 4x4 (kit gringo de suspensão, rodas 37x12,5x17). Como fomos em família, o passeio foi bem light.
O Ramal que dá acesso à cachoeira deve ser melhor explorado e será feito assim que as viaturas saírem das oficinas, sabemos por companheiros do Jipe clube que vai até o Rio Urubu, passando por trechos com muita água.
-----------
LISTA DE LEGENDAS PARA AS FOTOS:
Foto 1: Eu ao lado da monstra (tenho 1.78m);
Foto 2: A F150 acompanha tranquilamente a pequena Sportage, as vezes sem usar a tração;
Foto 3: Estacionados próximos da cachoeira
Fotos 4 e 5: A bela cachoeira...
Herbert
Realmente a cachoeira é uma ótima pedida, para os amantes de 4x4 fugirem de Manaus.
A continuação da trilha até o rio urubu é relamente muito boa, tenho no youtube 03 videos do ramal.
Um abraço
Juca