Eu tenho o vídeo da passagem da pomba azul na rampa da penitenciária, vou colocar no YT , e postar o link aqui!!!
T+
Versão Imprimível
Rapaz eu estou em fase de convencimento da patroa:mrgreen: , o Marcelinho me convidou para ir de zequinha com ele, eu topei, agora tenho que conseguir o alvará de soltura...:pensativo:
Eu estou atrás de comprar um kit para injetar o meu AP2.0, quero ficar livre de carburador e falta de combustível em inclinações , sem contar com o desempenho que melhora bastante...
A trilha de sábado foi muito legal, descer o igarapé após a ponte quebrada agora é só um passeio com dificuldade pequena, bastar ter um snorkel paranão "engolir água".
Se não fosse pouco, agora estamos subindo um trecho de mais de 300mts rio acima contra a correnteza, existe um poste de aquariquara( acho que é assim que escreve) natural caído sobre o leito do igarapé, o que nos obrigou a abrir um desvio pela margem em meio a uns buritizeiros e muita, mas muita lama daquela que se pisa e afunda até os joelhos.
ainda neste sábado o Augusta na monstra "Mad Maria" com suas singelas 2,5 tons atolou de um jeito que demnadou dois guinchos com patescas para conseguir retirá-lo de lá isso já era noite mais ou menos umas 19:30:mrgreen:
Segue uma foto do Troller do Andrezinho no "Desvio da aquariquara":dance:
O playground do igarapé da penitenciária tem muitas outras passagens "ocultas" que temos que abrir, para ter novos obstáculos e percursos legais...;)
T+
E ai Helio,
A trilha de sabado acho que foi das mais pesadas nos ultimos meses.
Bela recepção para a chuva.
O Legal é que esses dias não ta fazendo sol, então a chuva que vai caindo não seca logo.
Sera que sabado a turma se anima para tentar de novo ?
Sabado tem reinauguração do piolho einh, AP 2.0 e uma cor super discreta....
Rapaz, naquele ponto que quaaaaaaaaaaaaase atolamos descendo subindo num sei não eihn. Acho ate que teve intervenção do anjo da guarda ali para não atolar no meio do igarape, longe do grupo atolado e longe do pessoal no chiqueirinho.
E ai Pessoal,
Algumas fotos da ultima vez que fomos na trilha do Brasileirinho.
Mandei mensagem pra vc lá no seu tópico sobre esse assunto.
Viu??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27655
Fiquei sabendo da atolada do Augusto e da afobação do Toshizo, fazendo de tudo pra voltar pra casa, pra não pegar aquela chamada da muié. Soube inclusive que ele queria deixar o jipe no mato. Hehehehehehehehehehehhehe..
E vcs sacaneando o coitado.!!
O piolho agora vai voltar de "Laranja Mecânica":evil:, o bicho promete...
T+
Não vi nõ:discordo: , mas vou olhar lá:shock:
T+