Fala Herbert! quando postar os vídeos no YouTube, coloca os links aqui!
Queremos ver o Samuka preparado em breve no circuito penitenciária.
Valeu!
Versão Imprimível
Fala Herbert! quando postar os vídeos no YouTube, coloca os links aqui!
Queremos ver o Samuka preparado em breve no circuito penitenciária.
Valeu!
Mais fotoss..
1. Dr. Daniel passando.
2 a 5. Alexandre Monotefusco com a cadela maluca. Deu trabalho, quebrou o retrovisor, mas passou.
Na sequência de fotos, após o degrau, entrando no igarapé. Augusto e sua pomba azul atrollados.
Deu bastante trabalho mas saiu..
Na sequência de fotos...
1. Não poderia deixar de registrar o Andrezinho do Troller dourado também atrollado, sendo puxado pela F85 do Alexandre.
2.Galera brincando de barco. Também atrollados, tentando traspor um tronco.
3 a 5. Alexandre navegando no igarapé.
Na sequência...
1 a 2.Também não poderia deixar sem o devido registro o Eduardo (ex Troller vermelho que agora é do Daniel de B.Vista/ Roraima 4x4)com seu willys vermelho também atrollado.
3. Parte da turma reunida após o degrau.
4 e 5. Alexandre e Marquinho saindo do igarapé..
Herbert,
Bacana D+ as fotos..agora, o cara que anda na F75 sem teto e sem Santo Antonio é maluco, né ? :shock::shock:
Show a trilha !!!
Abrs
Herbert,
Legais as fotos.
Precisamos voltar e fazer este percurso novamente. Pois num tive nem oportunidade, fiquei de vassourinha da trilha desatolando todos e meu guincho aqueceu, então não quis arriscar.
Só o Eduardo no jipinho vermelho acho que desatoei umas 4 vezes.
Olha ai Pessoal, video do nosso passeio à Novo Airão: "www.youtube.com/TrilhaManaus"
Mas essa picape do Alezandre tem ao menos cinto de segurança ?
É esse areal mesmo Juca, é que mecheram muito por lá, ta tudo diferente, acho que logo logo vão lotear por ali. Tão fechando tudo com cercas ali pelo Tarumã, em poucos anos acho que não conseguiremos mais passar.