5 Anexo(s)
Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 3
LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS:
1 e 2 Alguns Trollers de Roraima, o vermelho era aqui de Manaus do Eduardo e foi vendido para o Daniel do Roraima 4x4.
3. Este é o Daniel, proprietário do troller vermelho (ex Eduardo),que me levou em sua viatura pra conhecer um pouquinho da serra.
4. Eu (no centro), ladeado por amigos do Roraima 4x4, a direita Dr. Ricardo Loureiro e a esquerda Elmer..
5. Os pais do amigo Elmer (Sr Pedro e esposa).
5 Anexo(s)
Viagem Pela Br 174 (serra Do Tepequém, Guiana Inglesa) Parte 3
Na sequência de fotos um pouco da bela vista da serra do Tepequém.
5 Anexo(s)
VIAGEM PELA BR 174 (SERRA DO TEPEQUÉM, GUIANA INGLESA) PARTE 3 Descendo a Serra
Finalizando..
Sequência de fotos da descida da trilha e da cobra que encontramos por lá, uma bela Caninana macho :-) :-)..
5 Anexo(s)
Trilha Da Penitenciária Nova Abordagem
Essa abordagem que fizemos ontem ao igarapé da penitenciária eu nunca havia feito.
Bons atoleiros, muita erosão e o legal foi a rampa que descemos com quase 90 graus e altura aproximada 1,50metros (eu estava de zequinha fotógrafo. :-) :-)).Também de zequinha fotógrafo não poderia deixar de citar os amigos Helio Lentz, Dante e o mais novo integrante de nosso grupo, vindo diretamente de Pernambuco/Recife o amigo Cleoman, vulgo carcará.. que também fez muitas fotos e curtiu bastante a trilha..
Eu fiz 163 fotos e 4 vídeos, vou selecionar as que eu achei mais bacanas.
Estavam na trilha cerca de 10 viaturas...
Seguem as fotos..
LISTA DE LEGENDAS:
1.A bordo da F85 cadela maluca do Alexandre Montefusco em comboio na altura do igarapé do tarumã.
2 e 3 Entrando na trilha
4.O belo vitara amarelo do Marcos Aurélio fechando o cômboio.
5. Equipe Troller presente.
5 Anexo(s)
Trilha Da Penitenciária Nova Abordagem
Mais fotos..
1. primeira Atrollada,não havia engatado a tração :-) :-)
2. Esperando para subir a ladeirinha no areial (Marcos Aurélio no vitarinha, Augusto na pomba azul/ F75 e o Ney dessa vez com um Willys vermelho aguardando o fim da reforma de seu samurai)
3.Andrezinho (Troller dourado) passando sem dificuldades e Augusto no fundo com a pomba azul esperando a vez..
4.Após várias tentativas o colega médico Daniel no Willys vermelho (ex Jean) não conseguiu transpor o obstáculo. Faltou força no jeep.. :-) :-) :-)
5. Augusto subindo...
5 Anexo(s)
Mais fotos... Trilha do Igarapé da penitenciária nova abordagem
Mais...
1. O "carcara" pernambucano Cleoman, zequinha do Ney tentando tirar fotos, mas tava dificl pois trapidava muito
2. A Pomba azul, conduzida pelo Rafael (pemazinha)com o Ney ao lado preparando-se para descer o degrau do igarapé da penitenciária. Tinha mais uns 50 - 60 centimetros de água e lama para baixo..
3. Ancoragem na traseira da pomba azul. Esse de camisa azul ao lado é o dono da viatura, o Augusto que passou mal e resolveu não descer o igarapé.. :-) :-) :-)
4 e 5. A vez do Troller do Roberto (picanha mania). Este Troller 2.0 foi o único que passou...
5 Anexo(s)
Mais fotos dos que passaram..
Citação:
Postado originalmente por
Herbert Lima
Juca não é o mesmo local que faziamos antes.. É outro.
Acredito que faça parte do mesmo areial, porém como fizemos a trilha por outro acesso...
Mais fotos da boa trilha de ontem..
1,2 e 3. O velho amigo Ney (piolho), entrando e saindo com certa tranquilidade.
4 e 5. A vez do Dr. Daniel com seu Willys vermelho, com um pouco de dificuldade, sendo ajudado pelo Troller amarelo do Andrezilho.