André,
Estas fotos são recentes? Ou são aquelas da vez que estava o Tomiá, e o Jean ainda com o willys vermelho com o filho dirigindo quase caiu no abismo!:putz:
T+
Versão Imprimível
Helio,
Nas fotos tem a data, num lembro.
Poxa mas jipe vermelho com o Jean, essa vc foi longe eihn...
Mas são mais recentes sim...
Naquela vez fizemos no sentido Jorge Teixeira para AM10.
Nesse dia das fotos foi no sentido contrario.
Mas sabado ainda não seria boa opção, apesar da chuva da sexta, no sabado as trilhas já estavam bem secas.
Pessoal,
Coloquei mais uns videos de trilhas daqui de Manaus no youtube:
http://www.youtube.com/Trilhamanaus
Um resumo das trilhas de Novembro e um passeio que era para ser uma trilha Radical, consertaram todas as pontessrsrsrsrsrsrs
Bração,
Andre
Férias, total....
Olá David, Herbert e toda a moçada,
Estou aqui em Minas matando a saudade do meu menino, da turma do 4x4 daqui e do meu samukinha!
E me enfiando em confusão lógico!!! O jipe sujo o povo nem fala mais nada... agora o menino a mãe me perguntou se eu ia lavar com água sanitária! hehehe:mrgreen: mando umas fotos do resultado do último sábado à tarde da uma passeio com os maninos em uma trilha que fica no quintal de casa (10 min).
Já falei bastante de vocês para o pessoal aqui. Quando quiserem as porteiras das estão abertas! Vou ver se posto umas fotos das nossas bagunças por aqui! Por hora só tem um video de uma subidinha com marimbondos no blog http://mineirodocerrado.multiply.com/video
Enormes abraços a todos!
Do Mineiro :mrgreen:
Grande Mineiro!!
Estou no Maranhão de férias, nos lençóis ..
Terra bonita essa aqui..
Mas certamente deve haver mais investimentos no turismo.
Esta tudo bem ai em Minas??
Vc esta de férias, vai retornar??
Gostou da experiência em Tefé??
Grande abraço..
Herbert,
Lençois... que chato heim! Tenho um tio que aposentou e mudou para São Luiz... tô precisando ir vê-lo hehehe:mrgreen:
Vou retornar sim ao Amazonas sim! Gostei bastante de Tefé se tudo der certo quero morar lá pelos próximos anos! Não sei bem que dia devo estar passando por Manaus mas te ligo para nos encontrarmos e bater um papo!
Por hora só pegando lama e relaxando a cabeça!!!
Amigos Estou Indo com companheiros do Amazonas Jeep Clube à Serra do sol, fronteira Brasil - Venezuela em 01.02.2008. No Carnaval..
Iremos Em cerca De 8 4x4, entre Jipes e Pick Ups.
Em breve postarei muitas fotos do meu retorno às boas trilhas aqui na região amazônica.
Aguardem a descrição detalhada dessa expedição aqui no fórum...
Abraços aos amigos..
Camarada se chegarem por aqui durante o dia me ligue ou venha com a turma aqui na Retífica pois final da tarde do dia 1º estou de saída pra Puerto Ordaz, vou passar o feriadão com a turma e comprar uns periquitos(acessorios em espanhol). hehehe.
Manda um abraço pro Marcelinho e todos os outros participantes.
[]'s
Grande Elmer..
Fizemos um documentário com cerca de 20 hs de filmagem, que já esta em edição na Tv cultura e muitas fotos, inclusive com um fotógrafo profissional, o Dimitri..
Portanto há muita coisa a mostrar.
No momento estou coletando as fotos que fizemos (nosso grupo fez) e em breve vou postando as melhores para os amigos aqui do fórum..