Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2012, 23:30
    frdbock
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Fred,

Está de pé a ida a Aldeia Velha amanhã? Qual o trajeto que você pretende fazer?

Marco,

Está de pé sim, ponto de encontro no carrefour da av do contorno em Niterói as 8h. Não sei bem o trajeto, mas acho que é por Casemiro de Abreu.
    Meu tel 7858-5033.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
  • 09/06/2012, 13:36
    rodrigoscf
    Sandro,

Essa trilha não terá quebradeira para os carros não ogros como o seu?? rsrs... que passa em tudo e ainda puxando um bichão atrás...

Dificuldade não tem problema, como essa que foi... Não quebrou nada. Foi só voltar e lavar...

Pessoal,

Por falar em lavar, foi só por fora mesmo... Dentro tem MUITA lama para todo canto...

Queria saber se alguém sabe onde fazer aquela forração que o pessoal das Vans faz no teto, com um plástico bem grosso (ou pode ser com outra coisa tb).

Queria forrar o chão do carro todo com isso, pois a lama sempre passa do tapete para baixo. Aí ainda colocaria o tapete por cima e depois, na hora de limpar, seria molezinha... só tirar o tapete, tirar a lama de baixo e passar um pano. Pronto! ZERO!

Segunda vai pro posto... o pessoal me xinga mto !!!!!! rs

Abrações !!!!

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Fica tranquilo que vai ser em julho mesmo, tamujunto!!!!!

Abraços,

• 09/06/2012, 19:04
    Amarildo4x4
    A trilha foi muito divertida e aconteceu um pouco de tudo: chuva, atoleiro, erosão, ribanceira, piso escorregadio, inclinação lateral, árvores caídas, frio, fome, mata fechada, travessia de cachoeira, escuridão, boas risadas, zoação, companheirismo, cerveja gelada, lindas paisagens,... Fico mais tranquilo pq contamos com o Sandro e o Marlon para nos orientar/ajudar a passar pelas brabas. No mais, é chover no molhado em elogiar essa galera nota 1000.
    Obrigado pessoal e até a próxima. :rally:
  • 09/06/2012, 20:17
    Sérgio Cantreva
    Galera, o que vcs podem dizer deste pneu Maxxis - Off Road - MT754 BUCKSHOT MUDDE

Obrigado,
  • 09/06/2012, 20:43
    lsamaral
    O desenho parece legal.

Quanto que tá o bixinho?

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera, o que vcs podem dizer deste pneu Maxxis - Off Road - MT754 BUCKSHOT MUDDE

Obrigado,

• 09/06/2012, 20:45
    Sérgio Cantreva
    32x11,5x15 R$600,00
  • 09/06/2012, 20:48
    Sandro Tannuri
    Rodrigo,

Ogro? Meu Carro?? ele é tão bonitinho :bananadança:.
    Vamos ver se vamos mesmo na trilha secreta, dai eu vou lá antes verificar o estado dela já que não passo lá desde 2003.

Amarildo,

A trilha foi 10, mas a galera foi 1000!!!!!

Sergio,

Nunca usei, mas dizem que comparado ao BF que eu uso ele faz mais barulho no asfalto, gasta mais rápido porem é mais barato e melhor na lama.

Abraços,
  • 09/06/2012, 20:56
    Sérgio Cantreva
    Sandro,

Valeu a resposta, devo comprar este mesmo, pois em relação ao BF da uma diferença em torno de 400,00 por pneu.

Abs
  • 09/06/2012, 21:23
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Sandro,

Valeu a resposta, devo comprar este mesmo, pois em relação ao BF da uma diferença em torno de 400,00 por pneu.

Abs

Isso ai, mesmo com ele gastando mais rápido vale a pena pela diferença de preço.

Abraços,
  • 09/06/2012, 23:26
    lsamaral
    :offtopic:

Fala Galera.

Só para distrair no domingo, segue uns videos das minhas andanças pelo pantanal.

Lugar muito bonito:

http://www.youtube.com/watch?v=bQZovc0lYbo

Esse ano eu não consegui filmar esse lugar direito. Estava mais perigoso, no ultimo dia as pedras do video anterior estavam de baixo dagua (subi agarrado no barco). :shock:

Pescaria do mes passado:

http://www.youtube.com/watch?v=oEzJ8-yeUkY

[]s,
  • 09/06/2012, 23:28
    Sérgio Cantreva
    Rodrigo,

Não sei como é a forração do pessoal de VAN, mas aqui perto de casa tem uma oficina da forração de autos onde fiz um reparo na forração do troller, e ficou muito bom, a forração do troller é toda de borracha, acredito que não teria problema em trocar todo o carpete por bocharra, fica bem mais facil de limpar e quando molha não fica fedendo a mofo.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Sandro,

Essa trilha não terá quebradeira para os carros não ogros como o seu?? rsrs... que passa em tudo e ainda puxando um bichão atrás...

Dificuldade não tem problema, como essa que foi... Não quebrou nada. Foi só voltar e lavar...

Pessoal,

Por falar em lavar, foi só por fora mesmo... Dentro tem MUITA lama para todo canto...

Queria saber se alguém sabe onde fazer aquela forração que o pessoal das Vans faz no teto, com um plástico bem grosso (ou pode ser com outra coisa tb).

Queria forrar o chão do carro todo com isso, pois a lama sempre passa do tapete para baixo. Aí ainda colocaria o tapete por cima e depois, na hora de limpar, seria molezinha... só tirar o tapete, tirar a lama de baixo e passar um pano. Pronto! ZERO!

Segunda vai pro posto... o pessoal me xinga mto !!!!!! rs

Abrações !!!!

• 10/06/2012, 07:57
    vinicius10
    [QUOTE=Sérgio Cantreva;1711737]32x11,5x15 R$600,00[/QUOT
    Olá Sérgio,

Vc poderia me informar em qual loja vc conseguiu estes preços. pois, estou querendo comprar 4 pneus destes.

Abs !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:37.