Marco,
Está de pé sim, ponto de encontro no carrefour da av do contorno em Niterói as 8h. Não sei bem o trajeto, mas acho que é por Casemiro de Abreu.
Meu tel 7858-5033.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Versão Imprimível
Sandro,
Essa trilha não terá quebradeira para os carros não ogros como o seu?? rsrs... que passa em tudo e ainda puxando um bichão atrás...
Dificuldade não tem problema, como essa que foi... Não quebrou nada. Foi só voltar e lavar...
Pessoal,
Por falar em lavar, foi só por fora mesmo... Dentro tem MUITA lama para todo canto...
Queria saber se alguém sabe onde fazer aquela forração que o pessoal das Vans faz no teto, com um plástico bem grosso (ou pode ser com outra coisa tb).
Queria forrar o chão do carro todo com isso, pois a lama sempre passa do tapete para baixo. Aí ainda colocaria o tapete por cima e depois, na hora de limpar, seria molezinha... só tirar o tapete, tirar a lama de baixo e passar um pano. Pronto! ZERO!
Segunda vai pro posto... o pessoal me xinga mto !!!!!! rs
Abrações !!!!
A trilha foi muito divertida e aconteceu um pouco de tudo: chuva, atoleiro, erosão, ribanceira, piso escorregadio, inclinação lateral, árvores caídas, frio, fome, mata fechada, travessia de cachoeira, escuridão, boas risadas, zoação, companheirismo, cerveja gelada, lindas paisagens,... Fico mais tranquilo pq contamos com o Sandro e o Marlon para nos orientar/ajudar a passar pelas brabas. No mais, é chover no molhado em elogiar essa galera nota 1000.
Obrigado pessoal e até a próxima. :rally:
Galera, o que vcs podem dizer deste pneu Maxxis - Off Road - MT754 BUCKSHOT MUDDE
Obrigado,
32x11,5x15 R$600,00
Rodrigo,
Ogro? Meu Carro?? ele é tão bonitinho :bananadança:.
Vamos ver se vamos mesmo na trilha secreta, dai eu vou lá antes verificar o estado dela já que não passo lá desde 2003.
Amarildo,
A trilha foi 10, mas a galera foi 1000!!!!!
Sergio,
Nunca usei, mas dizem que comparado ao BF que eu uso ele faz mais barulho no asfalto, gasta mais rápido porem é mais barato e melhor na lama.
Abraços,
Sandro,
Valeu a resposta, devo comprar este mesmo, pois em relação ao BF da uma diferença em torno de 400,00 por pneu.
Abs
:offtopic:
Fala Galera.
Só para distrair no domingo, segue uns videos das minhas andanças pelo pantanal.
Lugar muito bonito:
http://www.youtube.com/watch?v=bQZovc0lYbo
Esse ano eu não consegui filmar esse lugar direito. Estava mais perigoso, no ultimo dia as pedras do video anterior estavam de baixo dagua (subi agarrado no barco). :shock:
Pescaria do mes passado:
http://www.youtube.com/watch?v=oEzJ8-yeUkY
[]s,
Rodrigo,
Não sei como é a forração do pessoal de VAN, mas aqui perto de casa tem uma oficina da forração de autos onde fiz um reparo na forração do troller, e ficou muito bom, a forração do troller é toda de borracha, acredito que não teria problema em trocar todo o carpete por bocharra, fica bem mais facil de limpar e quando molha não fica fedendo a mofo.
Abs.
[QUOTE=Sérgio Cantreva;1711737]32x11,5x15 R$600,00[/QUOT
Olá Sérgio,
Vc poderia me informar em qual loja vc conseguiu estes preços. pois, estou querendo comprar 4 pneus destes.
Abs !