Galera,
Neste final de semana tenho compromisso, até poderia ir no sábado, mas teria que levar as crianças e voltar cedo.
Boa trilha!!!
Abraços,
Versão Imprimível
Galera,
Neste final de semana tenho compromisso, até poderia ir no sábado, mas teria que levar as crianças e voltar cedo.
Boa trilha!!!
Abraços,
Amarildo,
Topo fazer esse passeio, mas esse FDS e o proximo eu to meio enrolado.
Já estava marcando uma pescaria nessa represa. Ia ser uma boa para conhecer o local. Parece que é muito bonito.
Podiamos marcar com algum piloteiro local para fazar uns passeios de barco na represa (uma pouquinho cada um, não sai caro).
Dia 30 o NJC vai fazer um passeio legal tb (pelo que sei os passeios do NJC são bem tranquilos). Vou nele tb. Segue:
"Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá."
Ou então que tal o nosso tão falado passeio de Maricá até Arraial pela areia... e dps andar nas dunas do Peró ?? Acho que estamos na melhor época... eheheheheheh... frioooo !!!!
Nesse caso, eu iria preferir dormir por lá...
ou lagoa de juturnaiba?
Achei um site muito maneiro. Com muitos passeios/trilhas em potencial:
Vale Histrico - Roteiros Caminhos da Corte - Silveiras | Queluz | Areias | So Jos do Barreiro | Arape | Bananal
Vou começar a conhecer esses locais.
[]s,
Galera,
Este fds é a festa junina do Ilha jeep clube, :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::
Vai ter trilha em Tubiacanga.
Abs,
Fala vinicius,
16 de julho é o dia que eu desembarco, até chegar no Brasil leva um dia 1 meio,
se adiar aih alguns dias me fala, senao nao vai dar tempo pq eu vo precisar de tempo pra arrumar td, etc
depois me passa por email a programação que vc tem em mente de fazer, pra eu ver
abraço
aih galera ,
quarta feira ja, Rodrigo vamos coemçar essa lista, rsrsrs