Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2012, 14:47
    Sandro Tannuri
    Galera,

Neste final de semana tenho compromisso, até poderia ir no sábado, mas teria que levar as crianças e voltar cedo.
    Boa trilha!!!

Abraços,
  • 12/06/2012, 15:13
    lsamaral
    Amarildo,

Topo fazer esse passeio, mas esse FDS e o proximo eu to meio enrolado.
    Já estava marcando uma pescaria nessa represa. Ia ser uma boa para conhecer o local. Parece que é muito bonito.
    Podiamos marcar com algum piloteiro local para fazar uns passeios de barco na represa (uma pouquinho cada um, não sai caro).

Dia 30 o NJC vai fazer um passeio legal tb (pelo que sei os passeios do NJC são bem tranquilos). Vou nele tb. Segue:

"Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
    O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
    Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
    Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
    Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá."

Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Uma boa seria fazer uma trilha/passeio na represa de Juturnaíba em Silva Jardim.
    Podia rolar um churras, um tucunaré na brasa e/ou até uma peixada.

O pessoal do NJC já foi lá

Abs.

• 12/06/2012, 16:31
    rodrigoscf
    Ou então que tal o nosso tão falado passeio de Maricá até Arraial pela areia... e dps andar nas dunas do Peró ?? Acho que estamos na melhor época... eheheheheheh... frioooo !!!!

Nesse caso, eu iria preferir dormir por lá...
  • 12/06/2012, 16:36
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Melhor não então.... tem chovido bastante esses dias !!!! Teria q descer tudo no guincho para ser seguro... perde um pouco da graça, né...

Alguma sugestão perto?

Temos ainda a Tomascar, perto do Tulio !!!

bora to dentro,

tem que ser sabado, pq domingo eu irei viajar, mais um mes de abstinencia de trilhas

tomascar sabado entao ou travessia de areia?
  • 12/06/2012, 16:39
    tulio
    ou lagoa de juturnaiba?
  • 12/06/2012, 16:48
    lsamaral
    Achei um site muito maneiro. Com muitos passeios/trilhas em potencial:

Vale Histrico - Roteiros Caminhos da Corte - Silveiras | Queluz | Areias | So Jos do Barreiro | Arape | Bananal

Vou começar a conhecer esses locais.

[]s,
  • 12/06/2012, 17:53
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Este fds é a festa junina do Ilha jeep clube, :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::
    Vai ter trilha em Tubiacanga.

Abs,
  • 12/06/2012, 18:46
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

Este fds é a festa junina do Ilha jeep clube, :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::
    Vai ter trilha em Tubiacanga.

Abs,

ta escrito que é dia 14 de julho! 14/07
  • 12/06/2012, 18:52
    Rodolfo Ourique
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    ta escrito que é dia 14 de julho! 14/07

Sérgio, o Tulio tá certo é em Julho...tem um tópico na seção de eventos da festa.
  • 12/06/2012, 19:08
    vinicius10
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    bora to dentro,

tem que ser sabado, pq domingo eu irei viajar, mais um mes de abstinencia de trilhas

tomascar sabado entao ou travessia de areia?

Fala aí Túlio, blz!

Comprei uma frontier 2006 , só pra preparar p/ as brincadeiras. Por enquanto está no estaleiro.
    A propósito, e, o Jalapão ? Vou sair dia 16/07, por enquanto esta td certo.

Abs !
  • 13/06/2012, 08:43
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Fala aí Túlio, blz!

Comprei uma frontier 2006 , só pra preparar p/ as brincadeiras. Por enquanto está no estaleiro.
    A propósito, e, o Jalapão ? Vou sair dia 16/07, por enquanto esta td certo.

Abs !

Fala vinicius,

16 de julho é o dia que eu desembarco, até chegar no Brasil leva um dia 1 meio,

se adiar aih alguns dias me fala, senao nao vai dar tempo pq eu vo precisar de tempo pra arrumar td, etc

depois me passa por email a programação que vc tem em mente de fazer, pra eu ver

abraço
  • 13/06/2012, 08:46
    tulio
    aih galera ,

quarta feira ja, Rodrigo vamos coemçar essa lista, rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.