Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2012, 21:28
    Dimasi
    Um passeio bacana nessa região é subir até o PN da Bocaina. Mas só entra no parque com carro quem tiver reserva nos hotéis lá de dentro. Vale dos Veados ( caro ) ou Fazenda Barreirinha ( Barata ). São quatro horas de off road apartir de S.J. do Barreiro.
    Abs
  • 11/06/2012, 21:49
    Sérgio Cantreva
    Allan,

Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio )

Abs,

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    O programa pra fazer o vídeo é o iMovie, eu tenho ele aqui no Mac, vou tentar fazer um dessa trilha nossa em breve, aí posto aqui.

Abs!

• 11/06/2012, 22:05
    Allan4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Allan,

Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio )

Abs,

Opa,

Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.

Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller

Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.

Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha

Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.

Abs!
  • 11/06/2012, 22:22
    lsamaral
    Pra descontrair:

http://www.youtube.com/watch?v=HnalBbNJi_k

[]s,
  • 12/06/2012, 09:30
    Rodolfo Ourique
    Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.

Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Opa,

Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.

Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller

Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.

Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha

Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.

Abs!

• 12/06/2012, 10:48
    lsamaral
    A catraca você acha facil em lojas de pesca. O pessoal usa para puxar o barco do rio para a carreta:

Guincho manual c/ fita e gancho - cap. 2000 Lbs - Martinelli.com.br

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.

Abraço.

• 12/06/2012, 11:55
    frdbock
    Rodrigo e All,

Rio da prata é perigoso com chuva, não recomendo, ainda mais com pneus at. Estivemos lá sim, mas não chovia há vários dias e mesmo assim em algumas subidas os carros patinavam bem. Umas duas semanas depois, quando tinha chovido na véspera, uma band voltou escorregando e só parou tombada nas árvores. Se não parasse nas árvores ia rolar num precipício grande.
    De qualquer forma, sábado 16-06 tô pegado, mas vou acompanhando aqui.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma
  • 12/06/2012, 12:47
    rodrigoscf
    Melhor não então.... tem chovido bastante esses dias !!!! Teria q descer tudo no guincho para ser seguro... perde um pouco da graça, né...

Alguma sugestão perto?

Temos ainda a Tomascar, perto do Tulio !!!

Citação:

Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Rodrigo e All,

Rio da prata é perigoso com chuva, não recomendo, ainda mais com pneus at. Estivemos lá sim, mas não chovia há vários dias e mesmo assim em algumas subidas os carros patinavam bem. Umas duas semanas depois, quando tinha chovido na véspera, uma band voltou escorregando e só parou tombada nas árvores. Se não parasse nas árvores ia rolar num precipício grande.
    De qualquer forma, sábado 16-06 tô pegado, mas vou acompanhando aqui.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 Fantasma

• 12/06/2012, 12:50
    rodrigoscf
    Allan,

Pq não vai na Veluplast (aqui no RJ) e coloca um teto solar panorâmico? Ele vai da frente até atrás e abre a parte da frente toda... é elétrico e o teto fica com um acabamento show, com cortina elétrica tb !!!!!

Citação:

Abraço.

• 12/06/2012, 13:59
    vinicius10
    [QUOTE=Sérgio Cantreva;1711886]Vinicius,

Só não lembro em qual loja foi, pois liguei para quase todas, amanhã terei que ligar e procurar, segue o link das lojas Maxxis Pneus | Revendas Se não me engano a LG aceita encomenda, e também irei ligar para o 0800 da Maxxis e tentar comprar direto.

Abs,
    Sérgio,
    Se vc encontrar esses pneus em alguma loja, por favor me informe. pois, já procurei em td quanto é lugar e, tds estão em falta.

Abs !
  • 12/06/2012, 14:07
    Allan4x4
    Citação:

Abraço.

A idéia é justamente isso. Eu já tinha visto esse site tbm, vi muita coisa sobre capota de Troller e Wrangler pra tirar. O que me desanima é nunca ver Troller sem capota por aí, não conheço ninguém que tirou a capota do Troller e quem eu conheço que tem o carro sempre fala pra não tirar. O pior é ter um trabalho infernal pra tirar a capota e usar uma vez na praia. hahaha Tem que pensar bem pra ver isso...

Rodrigo, o ruim disso é quando for fazer trilha tipo essa última. Era uma vez um teto panorâmico, hahaha.
    Sem contar que acaba com o bagageiro...

Abs!
  • 12/06/2012, 14:16
    Amarildo4x4
    Uma boa seria fazer uma trilha/passeio na represa de Juturnaíba em Silva Jardim.
    Podia rolar um churras, um tucunaré na brasa e/ou até uma peixada.

O pessoal do NJC já foi lá

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.