Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2012, 19:39
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sandro = Confirmado
    Wagner Carvalho = Confirmado
    Allan 4x4 = Aguardando
    Sergio Cantreva = Confirmado

Vo botar o meu aguardando pq meu pai tá meio desanimado, mas acho que na hora eu convenço ele a ir, hahaha

Tulio, vamo lá cara, eu moro na Alameda no Fonseca em Niterói, se ficar mais fácil pra vc encontrar comigo e ir pra lá é só falar.

Abs!

vo nao brow,

sexta vou pra tiradentes, se eu dirigir 4h pra ir , mais a trilha , mais 4h pra voltar vo querer só saber de dormir depois disso, no volante ou não pra mim dessa vez nao da bocaina

mas se alguem brotar por aqui a gente faz tomascar, boa trilha, la, filmem bastante e tirem mtas fotos,

grande abraço
  • 06/06/2012, 19:42
    NMiller
    Olá Pessoal,

Onde é esta subida da Bocaina que vcs vão?
    As que eu conheço sobem por Bananal e por São José do Barreiro....
    Abç
  • 06/06/2012, 19:43
    Sandro Tannuri
    Nelson,

Vamos subir por Rio Claro e descer em Bananal.
    Vamos nessa?
  • 06/06/2012, 19:48
    NMiller
    Amanhã?
    Ponto de encontro?
  • 06/06/2012, 19:50
    Sandro Tannuri
    Saida as 8:00 do posto BR do Belvedere.
  • 06/06/2012, 20:03
    Amarildo4x4
    Eu topo Itaguaí ou Tomascar com direito a um bom rango no final da trilha.

Abs,
  • 06/06/2012, 20:03
    NMiller
    Valeu Sandro!
    Mas infelizmente nao vai dar pra amanhã.:(
    Gostaria muito conhecer esta subida que vcs vão. Há duas semanas subi por outro local, o Guaraná Quente.
    Subida por Pouso Seco e descida por Bananal, na verdade subi e desci por Pouso Seco, pois estava só meu CJ.:screwy:
    Abç e boa trilha.
    Posta as fotos e videos.
  • 06/06/2012, 20:11
    Sandro Tannuri
    Nelson,

Pelo Pouso Seco até o Guaraná Quente é uma estradinha de terra, este caminho nosso é uma trilha mesmo.

Abraços,
  • 06/06/2012, 20:30
    NMiller
    Estradinha quando está seca, na chuva aquela rampa fica complicada.
    Esta que vcs vão é trilha da madeireira? Já ouvi falar desta tb. Fica pesada quando chove,.... Não sei como seria o comportamento do meu CJ5 em uma trilha pesada, ainda não fiz.
    Posta os videos.
  • 06/06/2012, 20:35
    Gustavo D
    Galera, gostaria de saber se a subida da Bocaina por São José do Barreiro é tranquila. Sempre subo por Bananal, e é um passeio subir por lá, estradão de pedra tranquilo. É a mesma coisa em São josé?

Vou subir por Bananal na sexta junto com mais uma picape e o objetivo é conhecer a região, almoçar na chez Bruna, etc. Alguma sugestão? Da última vez que subi, fui na chez Bruna e até a Pousada do Rio Mimoso e o local estava completamente destruído e abandonado (a pousada!). Não sei o que houve. Alguém sabe? No sábado vou subir por São José, e pretendo visitar a fazenda da barra. Algum passeio legal em São José? Lembrando que não pode ser nada radical, se não levo bronca do pessoal que vai junto, :-?!

Um dia me junto ao grupo de vocês! Pena que vocês vão amanhã, se fosse na sexta a gente se esbarrava lá em bananal.
    Boa trilha pra todo mundo!
  • 06/06/2012, 20:47
    Sandro Tannuri
    Nelson,

Sim, vamos a Madeireira. Se seu CJ não subir imagina os outros. Sua viatura é um verdadeiro Jeep e com certeza ele não teme a Madeireira.

Gustavo,

Por SJB eu conheço o caminho que leva ao Parque, uma estradinha sem graça no seco, mas bastante interessante no molhado.
    Chegando ao Parque estacione e não deixe de fazer a caminhada até a cachoeira de Santo Isidro.
  • 06/06/2012, 20:48
    NMiller
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Galera, gostaria de saber se a subida da Bocaina por São José do Barreiro é tranquila. Sempre subo por Bananal, e é um passeio subir por lá, estradão de pedra tranquilo. É a mesma coisa em São josé?

Vou subir por Bananal na sexta junto com mais uma picape e o objetivo é conhecer a região, almoçar na chez Bruna, etc. Alguma sugestão? Da última vez que subi, fui na chez Bruna e até a Pousada do Rio Mimoso e o local estava completamente destruído e abandonado (a pousada!). Não sei o que houve. Alguém sabe? No sábado vou subir por São José, e pretendo visitar a fazenda da barra. Algum passeio legal em São José? Lembrando que não pode ser nada radical, se não levo bronca do pessoal que vai junto, :-?!

Um dia me junto ao grupo de vocês! Pena que vocês vão amanhã, se fosse na sexta a gente se esbarrava lá em bananal.
    Boa trilha pra todo mundo!

Oi Gustavo,

Subi por Sao José há uns 10 anos para fazer a Trilha dou Ouro entrando pelo Parque nacional da Bocaina, não sei como está atualmente, mas na época era uma estrada tipo a subida por Bananal (subimos em um golzinho e uma Xterra). Recomendo ir até a entrada do Parque e conhecer a cachoeira de Santo Izidro. Sei que é necessária autorização prévia para entrar no parque.
    Quanto a subida por Bananal até o Mimoso, também conheço, já fui lá algumas vezes.... Vc foi até a cachoeira do Mimoso ou só na pousada?
    A pousada é do tio de um amigo e está desativada, uma pena. O lugar é lindo! Inclusive colocou a venda.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.