Uso os Maxxis Bighorn 32x11,5", são muito bons na lama e não proporcionam ruído excessivo no asfalto, em relação aos Buckshot levam vantagem pela estrutura de proteção nos "ombros", só não é fácil de achar aqui no Rio.
Versão Imprimível
Uso os Maxxis Bighorn 32x11,5", são muito bons na lama e não proporcionam ruído excessivo no asfalto, em relação aos Buckshot levam vantagem pela estrutura de proteção nos "ombros", só não é fácil de achar aqui no Rio.
Rodolfo,
O Bighorn é melhor e mais caro do que o que o Sergio está vendo.
Abraços,
Vinicius,
Só não lembro em qual loja foi, pois liguei para quase todas, amanhã terei que ligar e procurar, segue o link das lojas Maxxis Pneus | Revendas Se não me engano a LG aceita encomenda, e também irei ligar para o 0800 da Maxxis e tentar comprar direto.
Abs,
[QUOTE=vinicius10;1711862]
Sérgio,
Tem um amigo, o Coan (Koala), que usa no troller dele e tem feito bonito nas trilhas leves/médias que participamos. Se bem que também foi muito bem na famigerada Trilha do Cocô que fomos por engano e ficamos 11 horas na trilha. Eu também já usei na cherokee os 31x10,5x15 e achei bom. Mesmo no asfalto, não achei que gastam rápido.
Recomendo
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Galera, vou deixar uma dica que vai ser muito útil pro pessoal do RJ.
Levei o PEQUENO pra concertar o retrovisor avariado, o local fica próximo a Estrada Intendente Magalhães em Vila Valqueire, o trabalho ficou muito bom e muito em conta e além de retrivisor o cara recupera, concerta e troca faróis e lanternas.
Segue o endereço e como chegar:
Rua Conde de Linhares, 415.
Indo pela Estrada Intendente Magalhães, após passar a Milocar (FIAT), em direção a Vila Valqueire, é a primeira rua a direita, um galpão do lado direito, não tem errada.
Qualquer dúvida ligar para o Otávio - Cel. 7836-4940 ID: 23*12710.
assim que eu osto de ver,, vamo colocar MUD rapaziada,, rsrs
Sergio trouxe seus adesivos , vou colocar numa garrafa e jogar no mar, vc pega qdo embarcar vlw
Trilha em Aldeia Velha
Aventura em Aldeia Velha - YouTube
Feriadão e chuva,combinação perfeita pra ficar na cama assistindo um filminho agarradinho tomando chocolate quente!
Só tinha um problema... estávamos há mais de 30 dias sem trilha!!!
Bastou o Felipe Portuga conseguir milagrosamente uma folga de seu novo trabalho de babysitter, já que é o mais novo papai do grupo, para o povo ficar ouriçado. Infelizmente nem todos puderam ir, ou por ter que trabalhar no sábado, ou por ter que segurar a peroba do marceneiro ou simplesmente por estar de castigo por bater com a TR4 da Márcia. Mas, não podíamos deixar um amigo sozinho numa hora tão importantede sua vida e assim, bravamente, fomos chegando ao ponto de encontro na hora marcada, ou quase... Nosso cineasta , Koala Spilberg, liga dizendo que não iria mais, e como já estávamos pontualmente atrasados, colocamos o comboio na estrada rumo à Aldeia Velha, nossa nova sede campestre, para encontrar nosso guia e anfitrião Fábio e seu jeepclube. O Fábio estrearia o Bernardão, um CJ 62, o Rafael e seu sogro com o Vitarinha e o Miguel no samurai.
Saímos do ponto de encontro para tomar café em Tanguá e o Portuga recebe uma ligação estranha do Koala perguntando onde nós estávamos. Não dava pra escutar muita coisa por causa do som das sirenes na ligação, mas pouco depois encontramos o Koala na nossa frente, após despistar a polícia rodoviária que o perseguia desde a ponte Rio-Niterói, e seguimos para nosso destino.
Chegamos à sede campestre e após muito bate-papo começamos a subida da trilha em 9 jipes e debaixo de uma chuvinha fina que ia e vinha. O lugar é simplesmente belíssimo e a cada curva uma paisagem nova e mais bonita. Apesar de molhada, a trilha estava bem tranquila e fomos subindo até o fatídico subidão do Paiva. Pelo rádio o pessoal que tem guincho disputava quem ia usar o guincho primeiro e nós já nos preparávamos para o pior... passar vergonha como o imbatível Paiva. Eu seguia com a cherokee Fantasma atrás do vitara Cerejão do Afonso que seguia o Ônibus (Pajerão Full) do Fonseca, certo que um dos três ia ficar. Os mais preparados subiram fácil e aí foi a vez do Ônibus que mesmo com pneus AT subiu muito bem. O Afonso deu um show de pilotagem subindo como se tivesse passado superbonder nos pneus AT e como não podia fazer feio, simplesmente subi. Enfim, TODOS os 9 subiram sem precisar usar o guincho. Continuamos a subida em direção à Toca da Onça onde comeríamos a bendita truta do Afonso, mas no alto do morro o vitarinha do Rafael achou que era uma baleia e resolveu esguichar água pra cima, contrariando seu dono que insistia em afirmar que vitara não ferve. Durante o reparo no radiador realizado pela junta técnica e claro, tendo trancado a trilha com os 9 jipes, impedimos outro grupo de jipeiros de passar. Já que não dava pra passar, o grupo resolveu confraternizar conosco e assim que conseguimos liberar a estrada seguiram por outro caminho.
Paramos para almoçar num local muito lindo, e nossos anfitriões começaram pedindo um caldinho de feijão, carne seca com aipim, batata frita e pastel. Ah, já ia esquecendo, TINHA TRUTA!!!! Finalmente o Afonso conseguiu comer a bendita truta com direito a fotos e filminho, e a Márciaficou tão emocionada que prometeu tirar o Felipe do castigo. Só não deu pra convencer ela a pagar o conserto da TR4 pra ele.
De volta pra trilha,passamos em outros locais, mas todos sem maiores dificuldades e com show do pessoal que estava com pneus AT, o que até foi bom pois comemos pra caramba. Voltamos até o encontro dos rios onde deixamos o Valdenio e o Fonseca para passar o fim de semana numa pousadinha e comemorar o dia dos namorados, com suas respectivas esposas, é claro. Seguimos até a estrada serramar onde nos despedimos do Fábio e sua turma e começamos o retorno para o casa sob a chuva fina que nos acompanhou o dia todo.
Até a próxima!
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Rodrigo,
Paguei 200,00 para trocar o assoalho do lado de fora, a parte interna que fica na direção da porta e a parte da "caixa de ar", tudo dos 2 lados, com material incluso, e no seu caso ficaria faltando a parte onde ficam os pés e console da marcha, amanhã irei passar lá para ver se consigo uma idéia de preço, mas qualquer capoteiro faz o serviço.
Abs,
Fred o koala ta se superando na megaprdução ein, rs
gostei fos efeitos realisticos do vitara verde, rsrs
Sérgio,
Beleza !!! Mas vc trocou o assoalho do lado de fora?? essa parte não entendi? estava muito mal tratado ??
No meu caso, é só a forração interna mesmo, que quero cobrir o carpete do carro justamente para facilitar a limpeza e evitar cheiro qdo chove... Principalmente nas trilhas, onde a gente sai e entra no carro toda hora, em meio à lama.
O meu tem a parte da frente abaixo dos bancos e onde colocamos os pés, que vai o tapete por cima. E tem a parte dos pés para os passageiros do banco traseiro. A marcha fica em um console de plastico que se estende desde o painel até o meio dos bancos, onde tem o apoio de braço.
Sem pressa para passar lá no cara... quando estiver com ele, aí dá uma conferida para mim por favor... mas precisa ir só para consultar não ;)
Obrigado pela ajuda !!!!
Abração !!!