Pessoal,
Se forem fazer passeio pela areia em Maricá/Buraco da aeronáutica, tomem cuidado pois agora tem fiscalização do Ibama rodando sempre pela região, principalmente em dias de sol.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Versão Imprimível
Pessoal,
Se forem fazer passeio pela areia em Maricá/Buraco da aeronáutica, tomem cuidado pois agora tem fiscalização do Ibama rodando sempre pela região, principalmente em dias de sol.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
AHHHH !!!! Que isso !!!!
Para passeio, o de lá foi o dos melhores !!! O que leva esse pessoal a ir para lá no inverno?
Denúncias? Pessoas destruindo o local?
Esse passeio da areia eu tinha mta vontade de fazer.... ir até o Peró, nas super dunas... eheheheh
Abraços!
vou ter q ir um dia antes trabalhar por conta do fucking RIO + 20, rsrs
só vou poder fazer trilha só se for sabado perto aqui de casa
kra eu nunca vi ibama la em marica na areia, pode ser até que tenha, akilo vive cheio de gente ,carros de passeio, etc
em saquarema nao tem na areia, tem um pedaço que nao pode andar mas quem cuida é a PM e mesmo assim no verao, mas essa epoca ninguem cuida
mas de saquarema a monte alto é sem problemas,
arraial tb vejo o pessoal andar , dizem que a guarda municipal multa se tiver mt carro junto, pois denunciam etc
bora entao rodrigo, peró
Então!!!!! Vamos ver aí !!! Mas se eu for, acho que fico por lá... para voltar depois é mto chão !!! rsrsrs
Só que vou ter q confirmar amanhã, pq tinha uma viagem aqui para o fds q, por enquanto, está suspensa... rs
Ou qq coisa, temos Tomascar no sábado tb !!!
Abraçoes !
Quen está enchendo o s@co é o pessoal do INEA! Do parque estadual da serra da tiririca. Que descobriu pelo jornal que tinham ruas(que são bem mais antigas que o parque) por dentro do parque que passavam jipes! Ai eles estão meio agitados no momento. Mas já já passa, e o negocio é não aparecer no jornal!
Mas Tomascar é tentador no sabado.
blz, tomascar ou peró
Tomascar é uma boa pedida, ainda dependo de algumas coisas pra confirmar, mas se tudo der certo eu estou dentro!!!
Galera,
E Tubiacanga...é bom que é bem perto.
Vinicius,
Coloquei hoje pneus Maxxis 32x11,5x15 na loja LSA fica na rua Lino Teixeira, 286 Jacaré, tel 2281-3672 vendedora Fabiana cel 7865-4141 radio 10*5554, na loja ainda tem 8 peças paguei R$575,00 pneu + 15,00 balanciar + 10,00 bicos, parcela no catão sem juros, acho que em até 10x.
Abs
[QUOTE=vinicius10;1713649]
Galera,
Preciso de um lugar onde trabalhe com solda em alumínio, pois o suporte do meu guincho é feito de um tipo de alumínio duro.
Abs,
Sergio,
Aqui em Niterói tem a Solda das Américas (empresa bem antiga). Tenho um amigo aí do Rio que vinha aqui fazer serviços de solda em alumínio. Fica próximo a descida da Ponte Rio/Niterói.
Abs.