Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2012, 10:25
    rodrigoscf
    Amarildo,

Não se preocupe... Eu que tenho que pedir desculpa, pois nem deu para me despedir direito do pessoal, nem almoçar com vocês... Tínhamos que ir para Penedo e elas estavam achando que as lojas fechavam 20h, mas, chegando lá, descobrimos que fecham 23h aos Sábados...

Também estou pensando em voltar em Penedo para passar o dia por lá... Vi que tem passeios para cachoeiras indo a cavalo, quadricículo, a pé, etc. Também vi um jipão lá, com guincho e tudo, oferendo "passeio de jipe". Será que tem alguma trilha por lá ??????????????? rsrsrs

Abração !!!!

Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Neste passeio Agulhas Negras- Visconde de Mauá, São Pedro caprichou e nós fechamos com chave de ouro.

O passeio foi ótimo, e para mim aquelas paisagens serão inesquecíveis.
    Agradeço a Deus pela oportunidade.

Agradecimentos aos amigos, e as mulheres que participaram do passeio e nos aturaram com bom humor e simpatia.

Agradeço ao meu filho ("O Supervisor"), por ter deixado eu dirigir o meu jipe em uma trilha (1/3 da Trilha). Aproveitei e sentei a bota no Camburão, mesmo ouvindo os mil conselhos que ele me dava a cada 5 segundos sobre como dirigir o Troller na trilha,kkkkkkk!!!!!!!

No Final da Trilha foi engraçado e divertido, parecia que estávamos no Rally dos Sertões, ia Sérgio na frente sentando a mamona na Troller e largando poeira, e a gente atrás tentando driblar o sol, a poieira, e adivinhar os limites da estrada kkkkkk!!!!!! (Vide a última foto do Rodrigo).

A volta pra casa foi tranquila, nós voltamos conversando via rádio com o Marcelo o tempo todo, o que nos distraiu e tornou a volta mais rápida.

Acredito que em um próximo passeio para esta região (no verão seria uma boa), poderíamos alugar uma pousada inteira em um fds (sai mai barato). É só marcar que tô dentro.

Quero pedir desculpas ao Rodrigo, por não poder ter me despedidos dele e das acompanhantes, mas fiquei mais tranquilo hj, depois de saber que correu tudo bem.

Abs.

• 04/09/2012, 15:37
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Amarildo,

Não se preocupe... Eu que tenho que pedir desculpa, pois nem deu para me despedir direito do pessoal, nem almoçar com vocês... Tínhamos que ir para Penedo e elas estavam achando que as lojas fechavam 20h, mas, chegando lá, descobrimos que fecham 23h aos Sábados...

Também estou pensando em voltar em Penedo para passar o dia por lá... Vi que tem passeios para cachoeiras indo a cavalo, quadricículo, a pé, etc. Também vi um jipão lá, com guincho e tudo, oferendo "passeio de jipe". Será que tem alguma trilha por lá ??????????????? rsrsrs

Abração !!!!

que bom que ficaram mtas duvidas e vontade de voltar

LEO / AMARILDO / ALLAN / RODRIGO e ALL

temos q fazer o passeio da volta dos que nao foram entao, kkkkkk

nao façam antes de eu voltar ja é?
  • 04/09/2012, 15:39
    rodrigoscf
    Fechado Túlio !!!

Aguardaremos você !!!!

Vamos ver de ir mais para frente então... tem um monte de cachoeira !!!! O ideal é estar mais quente!!!

E, talvez, possa rolar churrascão que nem na Cacaria, que por sinal, poderíamos marcar de novo também hein... ehehehehe

Abração !!!!

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    que bom que ficaram mtas duvidas e vontade de voltar

LEO / AMARILDO / ALLAN / RODRIGO e ALL

temos q fazer o passeio da volta dos que nao foram entao, kkkkkk

nao façam antes de eu voltar ja é?

• 04/09/2012, 16:14
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Fechado Túlio !!!

Aguardaremos você !!!!

Vamos ver de ir mais para frente então... tem um monte de cachoeira !!!! O ideal é estar mais quente!!!

E, talvez, possa rolar churrascão que nem na Cacaria, que por sinal, poderíamos marcar de novo também hein... ehehehehe

Abração !!!!

Cacaria tô dentro, ainda mais agora que CGJC abriu ela até o final novamente.
    Quando???

Abraços,
  • 04/09/2012, 16:24
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Cacaria tô dentro, ainda mais agora que CGJC abriu ela até o final novamente.
    Quando???

Abraços,

Sandro,

Só quando eu voltar heheheeheheh....

Abs,
  • 04/09/2012, 20:14
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Sandro,

Só quando eu voltar heheheeheheh....

Abs,

E você volta quando?

Abraços,
  • 04/09/2012, 20:18
    Sérgio Cantreva
    Citação:

E você volta quando?

Abraços,

Quarta feira 19/09/2012.

Abs,
  • 04/09/2012, 20:20
    Sandro Tannuri
    Citação:

Quarta feira 19/09/2012.

Abs,

Vamos ter que ir lá duas vezes então hehehe.

Abraços,
  • 04/09/2012, 20:22
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Vamos ter que ir lá duas vezes então hehehe.

Abraços,

Então vai asfaltando rsrsrsrsrssr

Abs,
  • 07/09/2012, 15:21
    tulio
    Citação:

Então vai asfaltando rsrsrsrsrssr

Abs,

Po cara, então vamos 3x

vao ter q me esperar tb entao,kkkkkkkkkk

depois do dia 1 de outubro vamos a terceira vez pro agora churrasco mensal da cacaria
  • 09/09/2012, 23:52
    rodrigoscf
    Gostei da ideia !!!!!!

É um lugar que, agora com clima mais quente, seria legal para reunir o pessoal e curtir um bom churrasco com boas companhias !!!!!

Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    Po cara, então vamos 3x

vao ter q me esperar tb entao,kkkkkkkkkk

depois do dia 1 de outubro vamos a terceira vez pro agora churrasco mensal da cacaria

• 10/09/2012, 19:47
    Sandro Tannuri
    A idéia é ir a primeira vez sábado agora, estou combinando de levar as crianças e até a minha mãe, vamos nessa????

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.