Postado originalmente por
Amarildo4x4
Neste passeio Agulhas Negras- Visconde de Mauá, São Pedro caprichou e nós fechamos com chave de ouro.
O passeio foi ótimo, e para mim aquelas paisagens serão inesquecíveis.
Agradeço a Deus pela oportunidade.
Agradecimentos aos amigos, e as mulheres que participaram do passeio e nos aturaram com bom humor e simpatia.
Agradeço ao meu filho ("O Supervisor"), por ter deixado eu dirigir o meu jipe em uma trilha (1/3 da Trilha). Aproveitei e sentei a bota no Camburão, mesmo ouvindo os mil conselhos que ele me dava a cada 5 segundos sobre como dirigir o Troller na trilha,kkkkkkk!!!!!!!
No Final da Trilha foi engraçado e divertido, parecia que estávamos no Rally dos Sertões, ia Sérgio na frente sentando a mamona na Troller e largando poeira, e a gente atrás tentando driblar o sol, a poieira, e adivinhar os limites da estrada kkkkkk!!!!!! (Vide a última foto do Rodrigo).
A volta pra casa foi tranquila, nós voltamos conversando via rádio com o Marcelo o tempo todo, o que nos distraiu e tornou a volta mais rápida.
Acredito que em um próximo passeio para esta região (no verão seria uma boa), poderíamos alugar uma pousada inteira em um fds (sai mai barato). É só marcar que tô dentro.
Quero pedir desculpas ao Rodrigo, por não poder ter me despedidos dele e das acompanhantes, mas fiquei mais tranquilo hj, depois de saber que correu tudo bem.
Abs.