Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2012, 23:29
    zenom25
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Amarildo,

Não vai dar mais para ficar por lá... Se vcs fecharem, eu deixo o pessoal em Penedo e subo com vcs !!!!! Mas depois volto para busca-las e voltar para o Rio no mesmo dia =/

Senão, marcamos um outro dia... mulheres são muito complicadas !!!!!! vai entender... rsrsrs

Abração !!!

Fala Amarildo,

Eu to querendo ir, porem pretendo ficar em Mauá apos o passeio, amanha vou ver esse lance de pousada,mas já posso adiantar que fiquei em uma chamada pousada no caminho do marimbondo (Pousada no Caminho do Marimbondo, Visconde de Mauá), só o preço e um pouco salgado,mas e muito boa, vou ver certinho e te dou um retorno ok!

Abs
  • 30/08/2012, 09:14
    jrmotta
    Talvez de para eu ir, mas se for vou ficar.

Abs,
    João Ricardo.
  • 30/08/2012, 17:08
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Não vamos desanimar, o passeio parece ser muito bom, eu volto no mesmo dia, domingo deve rolar Tomascar.

Abraços,
  • 30/08/2012, 18:26
    zenom25
    Citação:

Lista para SÁBADO - 01/09/2012

Local: Pico das Agulhas Negras - Itatiaia/RJ

Modalidade: Passeio.

Duração Prevista (Ida e Volta): 08:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
    Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
    No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.

Ponto de encontro final (F):
    Primeiro posto BR após o PEDÁGIO de ITATIAIA - MAPS - Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    Posto BR na Dutra na saída de Seropédica - MAPS - Horário: 08:30h
    Ponto de encontro (B):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 -
    Rodrigo Saint'Clair - TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
    02 -
    Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
    03 -
    Amarildo/Allan - Bairro/Niteroi [AGUARDANDO] - (F)
    04 - Marcelo
    /Tais - GV III Bairro/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
    05 -

06 -
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -

OBS: Chegaremos a 2.500 metros de altitude... A ESTRADA MAIS ALTA DO BRASIL !!!

TrackLOG do caminho que faremos:

Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track

O Passeio ta certo então né?
    Pois preciso reservar a pousada de Mauá.

Abs

• 30/08/2012, 18:27
    rodrigoscf
    Estou dentro... vou ter que voltar no mesmo dia também. Não vou mais poder ficar.

Aguardo o fechamento do pessoal!

No mais, aqui fechou o tempo legal !!!! Céu fechadão e chuva... Esse passeio não é igual trilha! Para ter um visual legal, temos que ir com tempo limpo.

Se estiver fechado e/ou chovendo, vamos manter?

Abraços...

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

Não vamos desanimar, o passeio parece ser muito bom, eu volto no mesmo dia, domingo deve rolar Tomascar.

Abraços,

• 30/08/2012, 18:37
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Acabei de ver o clima tempo e diz que, amanhã: Sol, sábado: Sol com máxima de 30º, mas tudo pode mudar e se chover podemos fazer alguma trilha mais perto.

Abs,
  • 30/08/2012, 19:06
    rodrigoscf
    Show !!!!!!!

Se for com o visual que nem o dos vídeos, vai ser muito bom !!!!!

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

Acabei de ver o clima tempo e diz que, amanhã: Sol, sábado: Sol com máxima de 30º, mas tudo pode mudar e se chover podemos fazer alguma trilha mais perto.

Abs,

• 30/08/2012, 19:20
    zenom25
    Citação:

Estou dentro... vou ter que voltar no mesmo dia também. Não vou mais poder ficar.

Aguardo o fechamento do pessoal!

No mais, aqui fechou o tempo legal !!!! Céu fechadão e chuva... Esse passeio não é igual trilha! Para ter um visual legal, temos que ir com tempo limpo.

Se estiver fechado e/ou chovendo, vamos manter?

Abraços...

Gostaria de manter mesmo se estiver chovendo, pois pretendo reservar uma pousada la!
  • 30/08/2012, 21:00
    Amarildo4x4
    Rodrigo,

A mulherada é encrenca mesmo, aqui em casa são duas que querem ir mas morrem de frio com qq ventinho kkkkkkk.

Marcelo,

Eu visitei o link da pousada que vc me indicou e achei muito legal. O negócio é saber a resposta climática da patroa e da filha (que ainda ficou de confirmar), se elas chegarem lá e disserem que vão morrer de frio e não quiserem dormir lá, aí quebra a firma. Eu vou no passeio e depois decido se vou ficar por lá. É época de baixa temporada e este fds antecede um feriadão, de modo que acho que vai ter vaga sobrando.

Abs.
  • 30/08/2012, 21:06
    zenom25
    Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Rodrigo,

A mulherada é encrenca mesmo, aqui em casa são duas que querem ir mas morrem de frio com qq ventinho kkkkkkk.

Marcelo,

Eu visitei o link da pousada que vc me indicou e achei muito legal. O negócio é saber a resposta climática da patroa e da filha (que ainda ficou de confirmar), se elas chegarem lá e disserem que vão morrer de frio e não quiserem dormir lá, aí quebra a firma. Eu vou no passeio e depois decido se vou ficar por lá. É época de baixa temporada e este fds antecede um feriadão, de modo que acho que vai ter vaga sobrando.

Abs.

Tranquilo Amarildo, sem problema algum !!!

Então passeio confirmado...to até vendo uma suíte em outro lugar, que ta saindo a R$120,00, porém e suíte e n chalé.

OBS: Rodrigo o passeio termina em Mauá correto?

Abs
  • 30/08/2012, 21:07
    Amarildo4x4
    Lista para SÁBADO - 01/09/2012

Local: Pico das Agulhas Negras - Itatiaia/RJ

Modalidade: Passeio.

Duração Prevista (Ida e Volta): 08:00h
    (Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
    No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.

Ponto de encontro final (F):
    Primeiro posto BR após o PEDÁGIO de ITATIAIA - MAPS - Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A):
    Posto BR na Dutra na saída de Seropédica - MAPS - Horário: 08:30h
    Ponto de encontro (B):
    A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
    Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 -
    Rodrigo Saint'Clair - TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
    02 -
    Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
    03 -
    Amarildo/Allan - Bairro/Niteroi [CONFIRMADO] - (F)
    04 - Marcelo
    /Tais - Bairro/Niteroi [CONFIRMADO] - (F)
    05 -

06 -
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -

OBS: Chegaremos a 2.500 metros de altitude... A ESTRADA MAIS ALTA DO BRASIL !!!

TrackLOG do caminho que faremos:

Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
  • 30/08/2012, 22:43
    rodrigoscf
    Marcelo,

O problema de estar chovendo é que, pela altitude, não vamos ver nada... E como a estrada não é tão ruim, não dará para se divertir na lama... Daí não sei se vale a pena... Mas o que decidirem, estou dentro!!!

Quanto ao fim, pelo tracklog que vi, passamos por Mauá e terminamos dentro de Penedo já.

Amarildo,

Nem me faleee... Minha mãe já quer fazer algo desde que comprei esse carro, mas também é toda assustada! Ela marcou de conhecer Penedo e achei a oportunidade para ela ir a um PASSEIO 4X4... rsrs... mas acho que não vai.. Devo passar em Penedo para deixa-las vendo as lojas e me encontro com vocês... rs... elas que vão perder, pois acho que dá para ir ao passeio e ainda curtir Penedo.

Que horas chutaria chegarmos em Penedo?? Eu coloquei por alto 18h, mas acho que 16h estaremos lá... Pelos videos, as estradas são razoáveis...

Citação:

Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Gostaria de manter mesmo se estiver chovendo, pois pretendo reservar uma pousada la!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:21.