Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2012, 19:08
    lsamaral
    Fala Galera,

Ja cheguei no Rio hj.

Como destruí meu pé nas férias. Vou ficar um bom tempo de molho.

Pessoal, bora se unir e ajudar a trilha do brinquedo. Falta pouco para conseguirmos arrecadar o montante para a festa e brinquedos para as crianças.

-Marlon:

"Galera hoje fui no paraíso da minha esposa,``Mercadão de madureira´´,o lugarzinho infernal rsrsrs,um labirinto onde ela anda como se estivesse na casa dela kkk,bom fui com o proposito de uruburservar valores dos devidos brinquedos para o nosso evento,acabei comprando boa parte dos brinquedos(70%)onde ate o fim do mês alguns de nossos amigos jipeiros com certeza irão nos ajudar a comprar o resto,comprado os devidos brinquedos chegou a hora de levar,F........ fui com um vitarinha onde o porta mala só cabe uma caixa de skol em lata kkkk,putz trouxe brinquedo ate no teto amarrado e ainda deixei a maioria na loja onde comprei,combinei semana que vem pegar e comprar o resto se tiver grana pra comprar,o nosso amigo Marcio Calleri que comprou a minha camionete vai me emprestar pra buscar o restante ,graças a Deus e muitos dos nossos amigos que estão me ajudando nessa empreitada esta quase 100% saindo o nosso evento,já falei hoje com a Marilene confirmando nosso evento e tudo que havia combinado com ela na parte fisica da festa ,bom minha gente por favor peço aos que por algum problema não poderão nos ajudar com grana mas que nos ajudem com sua presença no evento,alegrando essas crianças que com certeza essa festa vai ficar marcada nos seus corações,tanto nos delas como nos nossos,fiquem com deus e um otimo fim de semana a todos."

[]s,
  • 26/09/2012, 10:03
    Sandro Tannuri
    Galera,

Vai rolar trilha no sábado, Guapi, Barro Branco ou Bocaina.
    Eu posto noticias aqui.

Abraços,
  • 26/09/2012, 10:06
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

Vai rolar trilha no sábado, Guapi, Barro Branco ou Bocaina.
    Eu posto noticias aqui.

Abraços,

Eu topo qualquer uma rsrsrsrsrsrsr

Abs,
  • 26/09/2012, 10:35
    rodrigoscf
    Sábado agoraaaaa ??????

EU QUERO IR !!!!!!!!!!!!!! Só não sei se estarei no Rio !!!!! A amarela daqui a pouco vai ficar doente por abstinência de lama.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou acompanhando aqui.....

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Eu topo qualquer uma rsrsrsrsrsrsr

Abs,

• 26/09/2012, 10:36
    rodrigoscf
    Só uma coisa...

Aquela do Barro Branco, sem chuva seria divertida daquele jeito ou seria fácil ??? Pois lembro que a proposta inicial era PASSEIO !!!! O Leo que o diga.... kkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Sábado agoraaaaa ??????

EU QUERO IR !!!!!!!!!!!!!! Só não sei se estarei no Rio !!!!! A amarela daqui a pouco vai ficar doente por abstinência de lama.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou acompanhando aqui.....

• 26/09/2012, 12:05
    Sandro Tannuri
    Vamos ver como fica a chuva, se continuar chovendo Cacaria e Barro Branco uma depois da outra seria uma ótima pedida.
    Apesar de que Bocaina sempre é legal com chuva, mas teria que continuar chovendo até sexta para justificar a ida.

O que acham?

Abraços,
  • 26/09/2012, 12:08
    Sérgio Cantreva
    Eu não ainda não conheço Bocaina rsrsrsr

Abs,
  • 26/09/2012, 14:29
    Sandro Tannuri
    Citação:

Abs,

Como pode isso hehehe???

Abraços,
  • 26/09/2012, 14:41
    lsamaral
    Sergio,

Bocaina com essa chuva deve ficar massa.
    É um bom teste para os pneus muds e guinchos.

O bom da bocaina é que me pareceu uma trilha segura.
    A estrada é larga e acho difícil de ralar a viatura ou cair do barranco.

[]s,

Citação:

Abs,

• 26/09/2012, 15:52
    rodrigoscf
    somos 2 !!!!!!!!!!! rs

e logo esse fds acho q não estarei pelo Rio !!!!!!! to tentando confirmar logo a situação !!!!

Citação:

Abs,

• 26/09/2012, 16:05
    lsamaral
    Ela foi a primeira trilha que eu fiz e uma das mais legais. Fiz com o Sandro e Marlon.

Saímos do Rio com chuva, mas quando chegamos lá estava tudo seco (só encontramos lama dentro da mata). No final da trilha caiu a chuva. Fizemos uma parte opcional de uma mata (que não recomendo, pois é muito fechada). Tirando a mata o resto foi tranquilo.

Essa trilha da madereira tem vários opcionais (eu não fiz nenhum :pensativo:). Se estiver seca dá para fazer com carro original.
    Se estiver molhada, dai é baum ter mud e guincho, pois tem lama que não acaba mais. Contudo, como eu disse a estrada da trilha é bem larga o que torna ela bem segura. O máximo que acontece é atolar!!!

[]s,

Trilha Madereira - BOCAINA - Pajero Full, Troller, Land Rover Defender - YouTube

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    somos 2 !!!!!!!!!!! rs

e logo esse fds acho q não estarei pelo Rio !!!!!!! to tentando confirmar logo a situação !!!!

• 26/09/2012, 22:47
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Ela foi a primeira trilha que eu fiz e uma das mais legais. Fiz com o Sandro e Marlon.

Saímos do Rio com chuva, mas quando chegamos lá estava tudo seco (só encontramos lama dentro da mata). No final da trilha caiu a chuva. Fizemos uma parte opcional de uma mata (que não recomendo, pois é muito fechada). Tirando a mata o resto foi tranquilo.

Essa trilha da madereira tem vários opcionais (eu não fiz nenhum :pensativo:). Se estiver seca dá para fazer com carro original.
    Se estiver molhada, dai é baum ter mud e guincho, pois tem lama que não acaba mais. Contudo, como eu disse a estrada da trilha é bem larga o que torna ela bem segura. O máximo que acontece é atolar!!!

[]s,

Trilha Madereira - BOCAINA - Pajero Full, Troller, Land Rover Defender - YouTube

ainda bem que vcs tao sugerindo tres opcoes e o fim de semana so tem dois dias,
    guarda uma ou duas pra outra semana que ja estarei em casa,,,rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.