Fala Galera,
Ja cheguei no Rio hj.
Como destruí meu pé nas férias. Vou ficar um bom tempo de molho.
Pessoal, bora se unir e ajudar a trilha do brinquedo. Falta pouco para conseguirmos arrecadar o montante para a festa e brinquedos para as crianças.
-Marlon:
"Galera hoje fui no paraíso da minha esposa,``Mercadão de madureira´´,o lugarzinho infernal rsrsrs,um labirinto onde ela anda como se estivesse na casa dela kkk,bom fui com o proposito de uruburservar valores dos devidos brinquedos para o nosso evento,acabei comprando boa parte dos brinquedos(70%)onde ate o fim do mês alguns de nossos amigos jipeiros com certeza irão nos ajudar a comprar o resto,comprado os devidos brinquedos chegou a hora de levar,F........ fui com um vitarinha onde o porta mala só cabe uma caixa de skol em lata kkkk,putz trouxe brinquedo ate no teto amarrado e ainda deixei a maioria na loja onde comprei,combinei semana que vem pegar e comprar o resto se tiver grana pra comprar,o nosso amigo Marcio Calleri que comprou a minha camionete vai me emprestar pra buscar o restante ,graças a Deus e muitos dos nossos amigos que estão me ajudando nessa empreitada esta quase 100% saindo o nosso evento,já falei hoje com a Marilene confirmando nosso evento e tudo que havia combinado com ela na parte fisica da festa ,bom minha gente por favor peço aos que por algum problema não poderão nos ajudar com grana mas que nos ajudem com sua presença no evento,alegrando essas crianças que com certeza essa festa vai ficar marcada nos seus corações,tanto nos delas como nos nossos,fiquem com deus e um otimo fim de semana a todos."
[]s,