Muito boas as fotos e o vídeo, a trilha parece ter sido boa!
Eu tava guardando essa música do Psy pro próximo vídeo que eu fizesse, hehehe.
Abs!
Versão Imprimível
Muito show as fotos e o video! parabéns Sérgio!!!
Qual vai ser da de sabado que vem 5/10? como eu nao vou ter aula da pra animar meu pai de fazer alguma trilha!
Ótimas fotos e o video tb tá bem bacana...pena que não estou conseguindo encaixar minha agenda pra participar das trilhas e também estou embarcando esta semana como o Sérgio.
Vou ficar ligado pra ver se consigo ir na próxima Bocaina e como disse o Sandro, de preferência com chuva!!!:angel:
Sérgio,
Aqui não fiz nada... Só instalei e entrou normal. O som já começa naquele vídeo introdutório que tem o cronômetro, que vira 1C...
Busquei nas configurações e não vi nada referente a placa de som, mas sim apenas volumes de motor, música, etc.
1 - Veja se estes volumes estão todos relativamente altos em Settings --> Audio.
2 - Abra o mixer do windows e veja se tem algum componente com som baixo ou desativado. Há os controles independentes lá.
Pode ir, clicando com o botão direito no ícone de som do windows e depois em 'Abrir Mixer de Volume'. Se estiver tudo OK por aí, repita o clique com o botão direito no ícone de som e escolha 'Opções de Controle de Volume'. Verifique se está com 'Todos os dispositivos reproduzindo som atualmente' marcado.
Estas configurações são para Win7... Se for Vista é similar e se for XP é mais simples.
LEO,
Com o teu jogo deu tudo certo???
Abração !!!!
cheguei hj
que venham as trilhas!!
q q tem pro dia 5?
Realmente a qualidade gráfica deixa a desejar em relação a um Dirt3... Mas a física achei bem bacana... Ainda não chega a ser um simulador, mas em terrenos mais complicados, vc vê que ele tem umas reações bem bacanas...
Ainda não testei foi no note... espero que rode para levar cmg nas viagens !!!! rs