Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2012, 10:55
    lsamaral
    Blz Rodrigo,

Minha ideia é pousar uma noite lá, para poder fazer tudo com calma.

:cool:

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Léo,

O que ficou até como sugestão quando voltamos do passeio era algo assim mesmo.

O passeio é grande e tem a área do pico das agulhas negras e depois tem a área já descendo, onde tem umas 7 cachoeiras, museu, etc. Não conseguimos ver essa segunda parte do passeio, justamente pela extensão da estrada. Tinha uma hora que estávamos igual Rally, pois não acabava nunca e estávamos um pouco cansados e ainda tendo que voltar para casa.

Então, uma opção é pegar uma pousada para poder fazer tudo com calma.

A outra opção é fazer o passeio até o Pico das Agulhas Negras e retornar pelo mesmo lugar! Depois, marcar outro dia para fazer a outra parte do passeio, mas entrando por Penedo, que fica perto dessa parte das cachoeiras.

A parte que liga o Pico das Agulhas Negras até esse trecho das cachoeiras, indo por dentro, é legal para vc ver a paisagem, vai acompanhando a mudança na vegetação conforme vai perdendo altitude, etc. Mas, hoje, se pudesse escolher, optaria por dividir em dois dias, sem cruzar essa estrada interna.

Agora... quanto ao visual... sem comentários !!! E sobre a estrada, é realmente um passeio... Havia carros pequenos na estrada. A diferença é que conseguimos passar bem mais rápido... rsrs.

Abrações !!!

• 04/10/2012, 12:02
    lsamaral
    :offtopic:

Pra dar uma risada!!!

O causo da Bicicleta por Geraldinho Nogueira Youtube - YouTube
  • 07/10/2012, 10:51
    Allan4x4
    Segue o vídeo do Buraco da Aeronáutica ontem com o Túlio, o Alex e o Marcelo:

Troller no Buraco da Aeronáutica - YouTube

Abs!
  • 07/10/2012, 12:33
    zenom25
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Troller no Buraco da Aeronáutica - YouTube

Abs!

Muito legal o passeio Allan,como sempre o pessoal sempre nota 10.

Que venha o feriado!!!!

Grande abraco a todos!

Marcelo
  • 07/10/2012, 18:20
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post

Abs!

Esqueceu do Erick que também participou.

Deu pra se divertir bastante, e ainda tomar aquela cerveja gelada com o pastel na birosca em Maricá.

Abs.
  • 07/10/2012, 20:20
    Sandro Tannuri
    Vamos combinar o feriado?

Na sexta eu vou a Trilha do Brinquedo na Marilene e depois volto pela Tomascar, se chover fica muito bacana.
    No sábado podemos fazer Pinheirinho mais a Superbonder até a lama preta mais a Trilha do Cano até onde pudermos ir, talvez até a parte de baixo da SB e depois Sete Torres em Terê. Tem programa para o dia todo ai.

O que acham?

Abraços,
  • 08/10/2012, 22:14
    FranciscoTR4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Vamos combinar o feriado?

Na sexta eu vou a Trilha do Brinquedo na Marilene e depois volto pela Tomascar, se chover fica muito bacana.
    No sábado podemos fazer Pinheirinho mais a Superbonder até a lama preta mais a Trilha do Cano até onde pudermos ir, talvez até a parte de baixo da SB e depois Sete Torres em Terê. Tem programa para o dia todo ai.

O que acham?

Abraços,

Ta passando na super bondar Sandro? A gente tem um sítio ali na saída dela no brejal. Fiquei sabendo já tem tempo que só passava moto
  • 08/10/2012, 23:21
    rodrigoscf
    Olhem essa previsão !!! O.O

Climatempo ? Previsão do Tempo para Rio de Janeiro - RJ

vou deixar uma sugestão da Cacaria no sábado, junto com a sugestão do Sandro...

Abração !
  • 08/10/2012, 23:25
    rodrigoscf
    Com essa previsão, Barro Branco tb seria uma boa pedida... rs

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Olhem essa previsão !!! O.O

Climatempo ? Previsão do Tempo para Rio de Janeiro - RJ

vou deixar uma sugestão da Cacaria no sábado, junto com a sugestão do Sandro...

Abração !

• 09/10/2012, 14:57
    Sandro Tannuri
    Ta passando na SuperBonder sim, mas rala o carro. Eu vou somente até a lama preta e volto que dai não rala.
    Eu estarei na serra então só posso andar por lá, quem quiser é só me avisar que combinamos.

Abraços,
  • 09/10/2012, 17:43
    caco-rj
    ae cariocassssss

to pegando uma TR4 ( meu primeiro 4x4 ) essa semana e já estou agoniado p me emburacar com ela nas trilhas aqui por perto....

vou comprar uma cinta já p qq coisa os amigos me salvarem!!! :mrgreen:

to de olho nos eventos/passeios e espero conhecer o povo logo!!!

abraços a todos!

Claudio.
  • 09/10/2012, 18:03
    Sandro Tannuri
    Bem vindo Claudio, tenho visto muitas TR4 na trilha andando muito bem. Junte se a nós e vamos para a trilha!!!

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.