Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137177227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2012, 11:07
    rodrigoscf
    Tentou desinstalar e instalar novamente?

Copiou aqueles arquivos que vem para liberar o jogo?

Abraços !

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Eu tenho som normal na introdução do jogo, só na hora de jogar fica sem, estou baixando em outro site, vamos ver como fica.

Abs,

• 02/10/2012, 12:04
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    cheguei hj

que venham as trilhas!!

q q tem pro dia 5?

Tem bastante trabalho aqui, já para sábado dia 06/10 vamos ter trilha pesadinha hehehe.

Abraços,
  • 02/10/2012, 12:06
    Sérgio Cantreva
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Tentou desinstalar e instalar novamente?

Copiou aqueles arquivos que vem para liberar o jogo?

Abraços !

Rodrigo,

Ja fiz de tudo e nada, só este jogo não tem som aqui rsrsr, agora estou procurando onde baixar DIRT3.

Vlw,
  • 02/10/2012, 12:36
    zenom25
    Citação:

Rodrigo,

Ja fiz de tudo e nada, só este jogo não tem som aqui rsrsr, agora estou procurando onde baixar DIRT3.

Vlw,

Fala Sergio blz??

Segue o link de Dirt 3, veja se consegue pegar, qualquer coisa se der erro me avisa.

http://www.cpturbo.org/cpt/index.php...tach_id=125383

Abs!
  • 02/10/2012, 12:47
    Allan4x4
    O que vcs tão pensando pra esse fim de semana?

Deixamos o Troller na revisão hoje pra fazer algo no fim de semana.

Pessoal aqui não gosta muito de areia, o tempo tá bom pra isso, ainda não fiz nenhum vídeo na areia, hehehe.

Abs!
  • 02/10/2012, 13:48
    lsamaral
    Sergio,

Colocar as configurações do video do jogo no minimo.
    O jogo deve estar tão pesado que está consumindo todo o recurso do PC.

Aqui no meu eu tive que baixar a qualidade do video, se não ficava travando (e olha que meu PC é bem parrudinho).

[]s,

Citação:

Rodrigo,

Vlw,

• 02/10/2012, 21:14
    lsamaral
    Eu to pensando em deixar meu pé pro alto!!! =)
    kkkkkkkkkkkk

Mas semana que vem tem trilha do brinquedo. :safari-rig:

:bananadança:

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    O que vcs tão pensando pra esse fim de semana?

Deixamos o Troller na revisão hoje pra fazer algo no fim de semana.

Pessoal aqui não gosta muito de areia, o tempo tá bom pra isso, ainda não fiz nenhum vídeo na areia, hehehe.

Abs!

• 02/10/2012, 22:28
    rodrigoscf
    Barro branco é uma boa....

Mas sem chuva será que terá a mesma graça ?? rs

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Eu to pensando em deixar meu pé pro alto!!! =)
    kkkkkkkkkkkk

Mas semana que vem tem trilha do brinquedo. :safari-rig:

:bananadança:

[]s,

• 02/10/2012, 22:33
    vagnercarvalho
    O que temos para Sábado (06/10)?
  • 02/10/2012, 22:57
    lsamaral
    Allan, Sergio e compania,

A trilha que vocês fizeram para o pico das agulhas negras foi essa?: Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track

To querendo fazer esse passeio.

Desde já agradeço.

[]s,
  • 02/10/2012, 23:48
    Allan4x4
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Allan, Sergio e compania,

A trilha que vocês fizeram para o pico das agulhas negras foi essa?: Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track

To querendo fazer esse passeio.

Desde já agradeço.

[]s,

Meu pai disse que foi essa mesmo. Mas acho que é melhor alugar uma pousada ou algo assim por lá pra não ter pressa pra voltar, é bem grande o caminho.

Abs!
  • 03/10/2012, 07:11
    rodrigoscf
    Léo,

O que ficou até como sugestão quando voltamos do passeio era algo assim mesmo.

O passeio é grande e tem a área do pico das agulhas negras e depois tem a área já descendo, onde tem umas 7 cachoeiras, museu, etc. Não conseguimos ver essa segunda parte do passeio, justamente pela extensão da estrada. Tinha uma hora que estávamos igual Rally, pois não acabava nunca e estávamos um pouco cansados e ainda tendo que voltar para casa.

Então, uma opção é pegar uma pousada para poder fazer tudo com calma.

A outra opção é fazer o passeio até o Pico das Agulhas Negras e retornar pelo mesmo lugar! Depois, marcar outro dia para fazer a outra parte do passeio, mas entrando por Penedo, que fica perto dessa parte das cachoeiras.

A parte que liga o Pico das Agulhas Negras até esse trecho das cachoeiras, indo por dentro, é legal para vc ver a paisagem, vai acompanhando a mudança na vegetação conforme vai perdendo altitude, etc. Mas, hoje, se pudesse escolher, optaria por dividir em dois dias, sem cruzar essa estrada interna.

Agora... quanto ao visual... sem comentários !!! E sobre a estrada, é realmente um passeio... Havia carros pequenos na estrada. A diferença é que conseguimos passar bem mais rápido... rsrs.

Abrações !!!

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Meu pai disse que foi essa mesmo. Mas acho que é melhor alugar uma pousada ou algo assim por lá pra não ter pressa pra voltar, é bem grande o caminho.

Abs!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137177227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.