huia, eu estou aguardando um kit de lift de susp. que encomendei, assim que colocar, pego os pneus 235 e saio com vocês? rsrsr
Versão Imprimível
Rota para quem vai para Ibitipoca: de R. dos Inválidos a Estrada desconhecida - Google Maps
Dicas para quem for:
Chegando em Lima Duarte, entrar na entrada que tem um posto (tem varias entradas, da primeira vez que fui eu entrei em varias até achar a certa, kkkkkkkkkkkk).
No posto, abastecer (dai para frente não tem mais posto) e muchar um pouco os pneus (depois ja vai começar a estrada de terra).
Depois do posto é so andar alguns metros até uma pracinha. Contornar ela e ja sair em uma rua que vai dar na estrada de terra. Dai é só seguir as placas. Esse trajeto já é um belo passeio.
[]s,
Opa, MUD al the way...rsrsrs
Levantar o carro e por pneu maior pra colocar AT é foda né...rsrsrs
Por falar em JK, estive nos EUA há duas semanas e visitei o Arizona.
Indo para a região de Sedona e Red Rocks, passei por uma cidadezinha do velho oeste (Camp Verde) que tem um Forte Apache e tudo!
Apreciando a paisagem do deserto, estaciona um senhor de 70+ anos com este brinquedinho aí das fotos. Elogiei o equipamento e ele ficou todo feliz, e foi dizendo que ele fazia resgates de gente perdida no deserto toda semana. Vejam a inscrição no capô .
Alíás, aquela região é linda e um paraíso para o off-road. E deve ser mesmo fácil de se perder, pois é uma imensidão de área aberta.
Anexo 398680Anexo 398681Anexo 398682
trilha dos vagabundos! tomascar
Anexo 398783Anexo 398784Anexo 398786