grupo eu nao sei, mas se quiser ir
passa aqui que eu moro no meio dessa travessia!
Versão Imprimível
Povo,
Queria saber se tem algum problema na vistoria do RJ ter parachoque de ferro, lift na suspenção e etc...
A falecida TR passou c os espacadores AVM na boa....Vambora Rolha.... quebra o cofrinho e solta o freio porra!!!!
hehe.
Valeu Caco, também acho que esse povo nem olha nada mesmo, mas só por via das dúvidas perguntei..
hehe.
Mas vou comprar mesmo... hehe
Fala Pessoal,
Gostaria de fazer uma pergunta, já tem um tempo que i um post , que dizia ter um terreno para a pratica de off road em marica e que o dono do tereno cobrava uma quantia fixa por carro para poder usar o terreno durante o dia todo, bem queria saber se algum sabe o tel e o endereço desse local?
Abs
Marcelo
Faço sempre a vistoria do Bravo no posto da Barra(Alvorada).Tenho calços na suspensão(3') e na carroceria(2'), parachoques de ferro com o guia de roletes do guincho e não há problema.O que podem implicar é se o pneu estiver para fora do paralama, faróis de milha acima dos faróis originais ou no teto, farol auxiliar de ré.
Ao pé da letra se o indívíduo notasse sua suspensão modificada poderia exigir o CSV do Inmetro, mas isso nunca aconteceu comigo.Já são 10 anos de vistoria no mesmo posto, inclusive já fiz a de 2013.
Abs e boa sorte.
Fernando Sales
Vitarabravo
Aqui na Roça, Itaguaí, tive que tirar os alargadores e voltar para tirar exigência .
Abrs