Galera,
O pessoal do Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br está marcando trilha da bocaina no sábado! Alguém sabe dizer como é essa trilha?
Tem alguém afim de ir?
abs,
Versão Imprimível
Galera,
O pessoal do Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br está marcando trilha da bocaina no sábado! Alguém sabe dizer como é essa trilha?
Tem alguém afim de ir?
abs,
Em geral há possibilidade de abortos/desvio em praticamente todos os pontos de maiores dificuldades, para quem não quiser passar pela dificuldade.
Tem a "subida da Joaquina", que com essa chuva que tem caído fica bastante escorregadia, podendo dar algum trabalho para subir. Esta subida também tem uma grande variação do nível de dificuldade de tempos em tempos pois pode apresentar grandes erosões ou estar lisinha, dado que volta e meia é passada a máquina lá para alisar a estrada e viabilizar a passagem de caminhões que transportam as madeiras (tudo depende de em qual local estão trabalhando na extração de madeiras).
Até para o Rio do Braço parece que ultimamente tinha um aborto, mas é preciso confirmar pois também falaram ontem que parece que a tal ponte que construíram tinha caído (precisa-se confirmar).
É uma trilha muito boa, vale muito a pena ir. Leve bastante bebidas e comidas, pois imprevistos acontecem e não é raro entrarem noite a dentro na trilha quando a mesma está pesada e a turma resolve não utilizar os abortos!
[ ]s
Eu não vou pois tenho um aniversario as 16:00, mas vale a pena se estiver molhada, no seco é um belo passeio.
Abraços,
Sandro... to devendo um passeio de Jeep ao meu filhote...
Se tiver sol no domingo vou a cacaria... anima?!!?!?!
Se alguem daqui animar criamos "A lista" !
Abracos.
O pessoal do Taz na Mão está indo a Cacaria no domingo comemorar um aniversário com churrasco na cachoeira. Depois eles devem subir e descer a trilha.
Falou tudo Chevi,
Essa trilha no seco dá para fazer com carro original (eu fiz, te um vídeo por ai). Mas se estiver molhada, só com mud e de preferência guincho tb.
Gostei da trilha pq ela é bem larga, então não corre tanto risco de bater em nada (caminhonete é foda para bater, é um trambolhão).
Só lama mesmo. Mas tem que ir com calma.
Quando eu fui, estava chovendo muito aqui no Rio, mas lá estava seca.
Não dá para saber ao certo como ela está.
O lugar é lindo. Recomendo muito.
Eu ia trabalhar esse FDS, mas parece que melhou. :cool:
Ainda não sei o que vou fazer, talvez suba para Friburgo. Ou então leve o carro para alinhar, balancear e lavar (tá precisando).
[]s
Infelizmente também não poderei ir, vou trabalhar no final de semana!!! Nós poderiamos marcar uma ida a bocaina da galera aqui do forum!!!
Barro branco hj tava complicadinha....
E viva o guincho!!
P vcs terem ideia a represa esta cheia ate a saida do mato... manobramos molhando os pneus....
As erosoes estavam intocadas e fundas (ha temoos ng passava ali...)...
Foi show!