Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2012, 19:37
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Motoca!?!?!

Quando eu crescer quero ter os brinquedos q vc tem...

E nosso churrasco na cacaria c a criancada??? Esse ano ainda??

;)

Que papo é esse rapaz hehehe.

Esse ano já praticamente acabou, mas vamos em janeiro, que tal?

Abraços,
  • 10/12/2012, 22:29
    lsamaral
    Show de bola o video Allan!!!

Até lembrei da minha terrinha!

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Galera, segue o vídeo da Copa Troller em Guaratinguetá-SP:

Copa Troller Sudeste 2012 / Etapa de Guaratinguetá-SP / Categoria Expedition - YouTube

Eu e meu pai fomos bem na prova, não erramos nada mesmo, mas o ruim foi que quase todo mundo não errou nada, a classificação geral não saiu ainda, mas nem entre os 15 primeiros nós chegamos, hehehe.

Segue também uma foto que o pessoal da Troller tirou e colocou no site deles:

Anexo 384636

Abs!

• 11/12/2012, 07:51
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Show de bola o video Allan!!!

Até lembrei da minha terrinha!

[]s,

Leonardo,

Tô sabendo que vc é Coroné lá em Bilac e vai matar uns 3 bois pro churrasco de fim de ano, com direito a trilha na fazenda, excursão no alambique e diversão gratuita no pesque-pague, kkkkkkk.....

A região do Rally é muito legal. Infelizmente a bateria da GoPro acabou e perdermos a eternização do melhor visual que ainda viria pela frente. Passamos por Pindamonhangada, proximidades de Campos do Jordão, estrada de Potim, alguns marcos da Estrada Real,... Visual fantástico no meio de um arrozal incrível com água corrente no meio de muito verde. Ficamos hospedados em Aparecida do Norte, eu nem tive tempo de conhecer, mas a mulhrada passeou e curtiu a cidade.

Abs.
  • 11/12/2012, 14:57
    lsamaral
    Que isso Amarildo, quem tem fazendo na canastra não sou eu não em!!!

Lá em casa vai ter, malemá vai ter um franguinho assado de padaria, uma sidra cereser.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Leonardo,

Tô sabendo que vc é Coroné lá em Bilac e vai matar uns 3 bois pro churrasco de fim de ano, com direito a trilha na fazenda, excursão no alambique e diversão gratuita no pesque-pague, kkkkkkk.....

A região do Rally é muito legal. Infelizmente a bateria da GoPro acabou e perdermos a eternização do melhor visual que ainda viria pela frente. Passamos por Pindamonhangada, proximidades de Campos do Jordão, estrada de Potim, alguns marcos da Estrada Real,... Visual fantástico no meio de um arrozal incrível com água corrente no meio de muito verde. Ficamos hospedados em Aparecida do Norte, eu nem tive tempo de conhecer, mas a mulhrada passeou e curtiu a cidade.

Abs.

• 13/12/2012, 08:11
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Isamaral,
    lavei o meu no cantumbi (rio comprido). Rua Itapiru ao lado do Prezunic. Os caras lavam muito bem, mas não passam mamona embaixo porque segundo eles está proibido. Me recomendaram a passar vaselina que comprei na loja ao lado.

O dono me comprou R$ 60,00 para lavar a TR4, mas quando estava lá chegou uma Ranger cabine dupla para lavar que o funcionário cobrou R$90,00 para lavar! Vale apena ficar de olho nisso e falar diretamente com o dono!

Segue o endereço do Prezunic para facilitar:

Rua Itapiru, 474 - Rio Comprido Rio de Janeiro - RJ, 20251-030
    (0xx)21 2293-1506

abs,

Bruno

Bruno e Leo,

Eu levei meu carro para lavar lá e não gostei do serviço. Não sei se no fds é outra turma, mas no meio da semana fizeram um serviço bem porco no meu carro e eu presenciei o serviço.
    Prá começar, os caras não afixam uma tabela de preços, então o preço é flutuante (isto já indica que os caras não são lá muito corretos);
    O cara que foi fazer a lavagem por debaixo, já estava levantando meu carro pelo diferencial dianteiro;
    Eles fazem uma mistura na lavagem e pegam este óleo numa loja próxima e que pertence ao próprio posto;
    Eles passam vaselina cobrada por fora para comprar na lojinha, não aconselho pq a vaselina gruda poeira e pedrinhas (principalmente pra gente que anda em trilhas), o que produz um acúmulo que se torna abrasivo em borrachas, principalmente em coifas;
    Além da péssima lavagem por baixo, a lavagem de carroceria foi uma píada de mau gosto e aí já abortei o resto pq eu estava perdendo meu tempo e dinheiro;
    O lugar fica na boca do morro da coroa, onde ganhar uma bala perdida é fácil, sem contar com as figuras que a toda hora visitam o posto;
    Pra finalizar, o dono parece que está te fazendo um favor.

Paguei 45,00 pq abortei o serviço, e fui embora bem insatisfeito, mas ciente de que poderia ser pior se eu não estivesse lá pra ver.

Fica aqui a minha impressão.
    Abs.
  • 13/12/2012, 11:15
    rodrigoscf
    Para quem precisar, tenho um lugar no Recreio que é muito show!

E, por baixo passam um óleo específico que é o ANTI RUST da Texaco. Protege o carro e não deteriora nem resseca as borrachas, além de não ser grudento, não deixando o fundo cheio de poeira e detritos.

Passam graxa nos pinos também.

Lavagem por fora é bem caprichada e limpeza por dentro da mesma forma.

Depois ainda os detalhes de acabamento, como silicone nas rodas, sonorkel, etc.

O carro é lavado em uma rampa de concreto, não precisando de elevador, não tendo como errar nos pontos de apoio.

Pago R$ 90,00 na TR4 retornando de trilha, cheia de lama. Se estivesse limpa seria o mesmo preço. O que cobram é a geral.

Essa é a mais completa que tem, SEM lavar o motor. Para quem quiser complementar, tem lavagem de motor, enceramento, polimento, etc.

O local é simples em um lugar simples do Recreio. Fica colado no Terreirão. Local seguro.
    Google Maps

Abraços !!!!

Citação:

Bruno e Leo,

Eu levei meu carro para lavar lá e não gostei do serviço. Não sei se no fds é outra turma, mas no meio da semana fizeram um serviço bem porco no meu carro e eu presenciei o serviço.
    Prá começar, os caras não afixam uma tabela de preços, então o preço é flutuante (isto já indica que os caras não são lá muito corretos);
    O cara que foi fazer a lavagem por debaixo, já estava levantando meu carro pelo diferencial dianteiro;
    Eles fazem uma mistura na lavagem e pegam este óleo numa loja próxima e que pertence ao próprio posto;
    Eles passam vaselina cobrada por fora para comprar na lojinha, não aconselho pq a vaselina gruda poeira e pedrinhas (principalmente pra gente que anda em trilhas), o que produz um acúmulo que se torna abrasivo em borrachas, principalmente em coifas;
    Além da péssima lavagem por baixo, a lavagem de carroceria foi uma píada de mau gosto e aí já abortei o resto pq eu estava perdendo meu tempo e dinheiro;
    O lugar fica na boca do morro da coroa, onde ganhar uma bala perdida é fácil, sem contar com as figuras que a toda hora visitam o posto;

Paguei 45,00 pq abortei o serviço, e fui embora bem insatisfeito, mas ciente de que poderia ser pior se eu não estivesse lá pra ver.

Abs.

• 13/12/2012, 12:06
    lsamaral
    Que pena Amarildo.

As vezes o dia que você foi eram outras pessoas.

No sabado que fui eles capricharam bastante.
    O carro parecia zerado.

Mas o local realmente dá um pouco de medo.
    O esquema que eles usam para levantar o carro é meio complicado mesmo.

Na próxima vez que for lavar em baixo eu vou levar onde o Rodrigo indicou.
    Eu acho que ficar lavando muito em baixo não é uma boa não.

Para lavar só a carroceria e por dentro eu levo em um posto BR em botafogo. Gosto bastante do serviço.

[]s,

Citação:

Bruno e Leo,

Abs.

• 14/12/2012, 09:25
    BBB
    [QUOTE=Amarildo4x4;1832289]Bruno e Leo,

Fica aqui a minha

Amarildo,
    Quando lavei meu carro lá não tive problema o carro ficou bem lavado, mas realmente o lugar e uma merda! Lavo lá por falta de opção. Vamos testar esse posto que o Rodrigo esta recomendando. Quanto eles te cobraram?

abs,
    bruno
  • 14/12/2012, 10:43
    rodrigoscf
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post

Amarildo,
    Quando lavei meu carro lá não tive problema o carro ficou bem lavado, mas realmente o lugar e uma merda! Lavo lá por falta de opção. Vamos testar esse posto que o Rodrigo esta recomendando. Quanto eles te cobraram?

abs,
    bruno

4x4 fica em R$ 90,00 com ANTI RUST da Texaco no fundo todo e graxa nos pinos. Não é posto... É só lava-jato mesmo... Dá uma olhada no link do google maps no post que tem como chegar e as fotos...

Abração !!!
  • 14/12/2012, 10:58
    Amarildo4x4
    Citação:

Bruno e Leo,

Amarildo,

abs,
    bruno

Pois é, eu não duvido não. Só acho que os caras devem fazer um rodízio de funcionários, tipo: o cara que estiver chapado no dia dá a vez pra outro que tá inteiro e vai levando (eu peguei o dia em que todos estavam chapados). Quanto ao lugar.... Muito brabo, se o dono da boca olhar lá de cima e gostar de algum brinquedo, ele vai mandar pegar.
    Os caras me cobraram 65 reais, mas eu desisti da lavagem interna e não faço lavagem de motor. Deixei 45 lá e saí batido prá nunca mais voltar.
    Eu moro em casa e tenho um espaço bem grande pros carros, ainda tenho a máquina de pressão prá lavar. O negócio é investir os 65 reais em latinhas no gelo, carne na churrasqueira e eu mesmo lavar o bruto.

Abs.
  • 14/12/2012, 17:21
    dudarj
    Neste sábado terá uma Trilha da Meia-Noite.

A concentração será no posto de gasolina lado do motel Medieval na Dutra, em Nova Iguaçu as 23h

Pelo que fiquei sabendo a trilha é muito boa e está chovendo bastante por lá.

Já tem vários carros! Quem tá a fim??
  • 14/12/2012, 18:08
    Maurorjbrasil
    Para lavar o carro aqui no Recreio, tem a Four By Four, que fica na Av, das Americas.
    A lavagem pos-trilha está em R$ 90,00.
    Tenho feito poucas trilhas, mas quando faço deixo lá para lavar e o serviço é bem feito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:43.