Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2013, 19:33
    caco-rj
    Ae cambada!!!!

Isso ae... feliz 2013, bla bla bla....

Mas e trilha q eh bom nada po**a ?!?!?!?!?!?

Domingo agora vai ter lama.... vamos p onde????

Ja confirmados:
    Eu
    Dudarj
    Quem mais?????

Abracos!
  • 02/01/2013, 19:55
    Gmneves
    Vai ter a trilha do pé direito com a equipe do bozó....dia 06 de janeiro
  • 03/01/2013, 17:46
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Ae cambada!!!!

Isso ae... feliz 2013, bla bla bla....

Mas e trilha q eh bom nada po**a ?!?!?!?!?!?

Domingo agora vai ter lama.... vamos p onde????

Ja confirmados:
    Eu
    Dudarj
    Quem mais?????

Abracos!

Bocaina chovendo é sempre interessante, topa??

Se continuar chovendo podemos ir no Domingo dia 06.
  • 03/01/2013, 18:27
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bocaina chovendo é sempre interessante, topa??

Se continuar chovendo podemos ir no Domingo dia 06.

Vambora!!!

So q a previsao eh do tempo melhorar p sabado... :/
  • 03/01/2013, 19:21
    dudarj
    Citação:

Vambora!!!

So q a previsao eh do tempo melhorar p sabado... :/

Ou então a gente encara uma noturna de sexta p/ sábado....hehehe!!
  • 03/01/2013, 21:00
    caco-rj
    Citação:

Ou então a gente encara uma noturna de sexta p/ sábado....hehehe!!

Pode ser!

Se der merda da TR nao conseguir vc me traz de volta no seu jeep espacial e a gente voRta p pegar a TR domingo.... :)

Sabado eu trabalho! :(
  • 03/01/2013, 22:09
    rodrigoscf
    pessoal !!! já conversei com alguns e agora vou levantar a bola aqui...

em maio, estava querendo mandar meu carro para o maranhão para depois eu ir de avião e conhecer os lençóis e depois vir conhecendo todo o litoral até chegar ao rio...

a questão é:

como mandar o carro para lá? qual a melhor forma? e qual o custo aproximado?

a viagem de carro é cara se colocar gasolina, pedágios, dormidas, etc.
    então, o "caro" para o transporte do carro é relativo...

acho que dessa forma da para curtir bem a viagem, pois quando estiver terminando, estou chegando em "casa"... rsrs

terei 2 semanas para isso tudo... mandaria o carro bem antes do 1o dia de férias.

abrações !!!!!
  • 03/01/2013, 22:45
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    pessoal !!! já conversei com alguns e agora vou levantar a bola aqui...

em maio, estava querendo mandar meu carro para o maranhão para depois eu ir de avião e conhecer os lençóis e depois vir conhecendo todo o litoral até chegar ao rio...

a questão é:

como mandar o carro para lá? qual a melhor forma? e qual o custo aproximado?

a viagem de carro é cara se colocar gasolina, pedágios, dormidas, etc.
    então, o "caro" para o transporte do carro é relativo...

acho que dessa forma da para curtir bem a viagem, pois quando estiver terminando, estou chegando em "casa"... rsrs

terei 2 semanas para isso tudo... mandaria o carro bem antes do 1o dia de férias.

abrações !!!!!

Ano passado eu fui ate os lencois de carro. Com 2 semanas vc consegue sair daqui rumo a fortaleza, entrar pelas areias do Cumbuco, viajar pela orla passando por Jericoacoara (ficar uns 3 dias por lá) subir a camocin, dormir em Cabure (roots total) seguir para paulino neves até Barreirinhas, que é a entrada para o Parque.
    Na volta, vá até fortaleza e mande o carro de lá. Não é caro, eu ja mandei um carro que comprei lá. E pega um avião.

Agora, acho que leva 1 semana p/ carro chegar aqui no Rj..

Eu fiz a volta direto de Barreirinhas-RJ, parando apenas para dormir e levei 2 dias e 1/2 em cerca de 3mil km.

Ida:
    RJ-Vitoria da Conquista (acho que foram uns 1mil km)
    Vitoria da conquista-Feira de Santana (sao só uns 400km mas parei para encontrar o mauricio que tava vindo de sergipe)
    Feira de Santana- Fortaleza

Volta:
    Barreirinhas-Fortaleza
    Fortaleza-Milagres (BA)
    Milagres-RJ

A ida para Fortaleza leva
  • 03/01/2013, 22:51
    rodrigoscf
    A pergunta que não quer calar...

É um passeio que é muito válido, né ??

Se eu mandar o carro e for no primeiro dia das minhas duas semanas e pegar só descendo desde o maranhão, via litoral, dá para conhecer bem os lugares ??

Outra coisa... vou em final de maio... será que terá o que fazer ou ficará tudo deserto?

e quem quiser ir, está convidado também !!!!!!

só de combustível mais pedágios, pernoites, lanches deve ir mais de R$ 1.000,00... Quem sabe se não fica menos do que isso para mandar o carro...

Citação:

Ano passado eu fui ate os lencois de carro. Com 2 semanas vc consegue sair daqui rumo a fortaleza, entrar pelas areias do Cumbuco, viajar pela orla passando por Jericoacoara (ficar uns 3 dias por lá) subir a camocin, dormir em Cabure (roots total) seguir para paulino neves até Barreirinhas, que é a entrada para o Parque.
    Na volta, vá até fortaleza e mande o carro de lá. Não é caro, eu ja mandei um carro que comprei lá. E pega um avião.

Agora, acho que leva 1 semana p/ carro chegar aqui no Rj..

Eu fiz a volta direto de Barreirinhas-RJ, parando apenas para dormir e levei 2 dias e 1/2 em cerca de 3mil km.

Ida:
    RJ-Vitoria da Conquista (acho que foram uns 1mil km)
    Vitoria da conquista-Feira de Santana (sao só uns 400km mas parei para encontrar o mauricio que tava vindo de sergipe)
    Feira de Santana- Fortaleza

Volta:
    Barreirinhas-Fortaleza
    Fortaleza-Milagres (BA)
    Milagres-RJ

A ida para Fortaleza leva

• 04/01/2013, 06:53
    caco-rj
    Comentarios....

Duda, 1k km em um dia na TR MATA QQ UM !!!! ja fui de carro p bahia umas 6 vezes mas de TR nao tenho coragem Mesmo!
    E outra.... o carro nao passa de 140!!!! Haja paciencia!!! ;)
    Eu lembro do VTI q vc importou de la.... hehehheheh

Rodrigo.... eh mais barato mandar o carro de la p ca do q daqui p la.... todos q conheco q fizeram 1 perna de carro eoutra de aviao foi a ida de carro e a volta de aviao....

Deve ser um puta passeio mas minhas ferias desse ano ja estao comprometidas!!!
  • 04/01/2013, 13:25
    Arnaldo13
    Citação:

Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Vai ter a trilha do pé direito com a equipe do bozó....dia 06 de janeiro

Onde será o ponto de encontro??
  • 04/01/2013, 13:54
    rodrigoscf
    Verdade... o carro a 140 anda já gritando e não é confortável para viajar para longas distâncias...

e para o carro ser enviado, como é a segurança? tipo, garantia que ninguém irá mexer no carro, trocar peças boas por peças defeituosas, etc?

Citação:

Comentarios....

Duda, 1k km em um dia na TR MATA QQ UM !!!! ja fui de carro p bahia umas 6 vezes mas de TR nao tenho coragem Mesmo!
    E outra.... o carro nao passa de 140!!!! Haja paciencia!!! ;)
    Eu lembro do VTI q vc importou de la.... hehehheheh

Rodrigo.... eh mais barato mandar o carro de la p ca do q daqui p la.... todos q conheco q fizeram 1 perna de carro eoutra de aviao foi a ida de carro e a volta de aviao....

Deve ser um puta passeio mas minhas ferias desse ano ja estao comprometidas!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 184 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84134174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194234284 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:45.