Ae cambada!!!!
Isso ae... feliz 2013, bla bla bla....
Mas e trilha q eh bom nada po**a ?!?!?!?!?!?
Domingo agora vai ter lama.... vamos p onde????
Ja confirmados:
Eu
Dudarj
Quem mais?????
Abracos!
Versão Imprimível
Ae cambada!!!!
Isso ae... feliz 2013, bla bla bla....
Mas e trilha q eh bom nada po**a ?!?!?!?!?!?
Domingo agora vai ter lama.... vamos p onde????
Ja confirmados:
Eu
Dudarj
Quem mais?????
Abracos!
Vai ter a trilha do pé direito com a equipe do bozó....dia 06 de janeiro
pessoal !!! já conversei com alguns e agora vou levantar a bola aqui...
em maio, estava querendo mandar meu carro para o maranhão para depois eu ir de avião e conhecer os lençóis e depois vir conhecendo todo o litoral até chegar ao rio...
a questão é:
como mandar o carro para lá? qual a melhor forma? e qual o custo aproximado?
a viagem de carro é cara se colocar gasolina, pedágios, dormidas, etc.
então, o "caro" para o transporte do carro é relativo...
acho que dessa forma da para curtir bem a viagem, pois quando estiver terminando, estou chegando em "casa"... rsrs
terei 2 semanas para isso tudo... mandaria o carro bem antes do 1o dia de férias.
abrações !!!!!
Ano passado eu fui ate os lencois de carro. Com 2 semanas vc consegue sair daqui rumo a fortaleza, entrar pelas areias do Cumbuco, viajar pela orla passando por Jericoacoara (ficar uns 3 dias por lá) subir a camocin, dormir em Cabure (roots total) seguir para paulino neves até Barreirinhas, que é a entrada para o Parque.
Na volta, vá até fortaleza e mande o carro de lá. Não é caro, eu ja mandei um carro que comprei lá. E pega um avião.
Agora, acho que leva 1 semana p/ carro chegar aqui no Rj..
Eu fiz a volta direto de Barreirinhas-RJ, parando apenas para dormir e levei 2 dias e 1/2 em cerca de 3mil km.
Ida:
RJ-Vitoria da Conquista (acho que foram uns 1mil km)
Vitoria da conquista-Feira de Santana (sao só uns 400km mas parei para encontrar o mauricio que tava vindo de sergipe)
Feira de Santana- Fortaleza
Volta:
Barreirinhas-Fortaleza
Fortaleza-Milagres (BA)
Milagres-RJ
A ida para Fortaleza leva
A pergunta que não quer calar...
É um passeio que é muito válido, né ??
Se eu mandar o carro e for no primeiro dia das minhas duas semanas e pegar só descendo desde o maranhão, via litoral, dá para conhecer bem os lugares ??
Outra coisa... vou em final de maio... será que terá o que fazer ou ficará tudo deserto?
e quem quiser ir, está convidado também !!!!!!
só de combustível mais pedágios, pernoites, lanches deve ir mais de R$ 1.000,00... Quem sabe se não fica menos do que isso para mandar o carro...
Comentarios....
Duda, 1k km em um dia na TR MATA QQ UM !!!! ja fui de carro p bahia umas 6 vezes mas de TR nao tenho coragem Mesmo!
E outra.... o carro nao passa de 140!!!! Haja paciencia!!! ;)
Eu lembro do VTI q vc importou de la.... hehehheheh
Rodrigo.... eh mais barato mandar o carro de la p ca do q daqui p la.... todos q conheco q fizeram 1 perna de carro eoutra de aviao foi a ida de carro e a volta de aviao....
Deve ser um puta passeio mas minhas ferias desse ano ja estao comprometidas!!!