estou em Teresópolis. vou tentar alguma carne e carvão mas não garanto pois vou ter que sair muito cedo daqui. bebida?
Versão Imprimível
estou em Teresópolis. vou tentar alguma carne e carvão mas não garanto pois vou ter que sair muito cedo daqui. bebida?
Bruno... se sua namorada deixar vc ir.. heheheheheheh... me liga se for sair do flamengo.... 7880-4716...
Devo sair de botafogo as 8 / 8:15...
Abraco!
O outro felipe (05) confirmou agora!
galera queria ir... Estou com engesão no rio em campo grande, mas estou com o tubo de combustível do 4 bico injetor do q20b rachado, preciso de outro... Abração a todos.
Galera,
Desculpe furar, mas ontem fiz uma trilha de moto que com a chuva ficou muito difícil e cheguei em casa morto, dormi cedo e acordei agora morrendo de inveja de vocês que foram a trilha.
Abraços,
quem não foi....perdeu...
Galera,
Mesmo não chegando na cachoeira, o passeio foi 1000, e a galera 10000000000000.........
Bruno "BBB" qual seu e-mail?
Abs,
Foi show mesmo....
To morto...
Fala Pessoal,
Todos bem?
Lobo pude perceber que quando vc usava o freio a luz n acendia, depois da uma olhada nisso, fui com vc ate onde deu, haja visto que vc ja estava sem estepe e n queira te deixar na mao,
Galera me passem seus emails e do pessoal que n esta no forum,mas que vcs conhecem pra eu manda o link do dorpbox, tem video e fotos pacas de todos e por tudo aqui vai ficar complicado, entao todos vao poder dar upload de tudo la e cada 1 pega o que gostar!
Com relação ao passeio eu posso dar o titulo de : Uma Cacaria como vc nunca viu. eheheh
Pessoal nota 1 milhão pra variar né!
Abs
Marcelo (carro de apoio heheh)
muita água... dá nisso... cheio de curto e mau contato , heheheh quando cheguei aqui em casa ele tava acendendo...
meu e-mail é damafran@oi.com.br
temos que pegar as fotos dos amigos do Felipe e do Palmito., o Rafael e seu Irmão. Tem uma muito legais na máquina deles.
Pelo menos me contem com foi hehehehehehe.
Porque não chegaram a cachoeira? Estava muito molhado?
Abraços,