Se possível também gostaria de participar desse grupo de foto. Segue o meu e-mail tb
bastosbarbosa@yahoo.com.br
abs
Versão Imprimível
Se possível também gostaria de participar desse grupo de foto. Segue o meu e-mail tb
bastosbarbosa@yahoo.com.br
abs
Hahahahahha.....
Welcome to agUniados team.....:)
Bom... vc encontra em varios sites... a instalacao nao sei quem faz....
Ta na minha lista de UPs tb.... mas na frente tem o parachoque da 4whell e um guincho...
O pc original nao guenta trilha braba... o meu ja trincou... hehehehe
Pessoal,
Entre os AT 225/75 e MUD 225/75, ambos da BF, ficam algumas questões:
Como são os MUD no asfalto? Os meus não fazem barulho NENHUM e a vibração é ZERO!!! Mesmo a 140 km/h.
Como é o desgaste do MUD em relação aos AT da BF, quando utilizados em asfalto?
Duram quantos mil Km cada tipo?
Pois estou pensando em fazer a viagem de São Luís até o Rio pelo litoral e vou pegar muito ASFALTO e muita AREIA...
Abrações !!!!
Por falar nisso,
Quem anima aeee
Lençóis Maranhenses --> Rio via litoral, com trechos de areia, dunas, asfalto, etc.
Envio do carro via caminhão cegonha do Rio para São Luís: R$ 1.500,00 (pode reduzir com mais carros juntos).
Vôo (comprando agora) para SL: R$ 200,00 por pessoa.
Data de saída de SL: 16/05/2013.
Data máxima para retorno ao Rio: 01/06/2013.
São 15 dias de passeio, realizando só a volta...
r
Francisco,
Vou colocar mais para evitar problemas, esse final de semana na trilha da cacaria percebi que é um item importante, duas trs ficaram na água. A do Rodrigo e uma outra de um amigo aqui do fórum que estava original. A do Rodrigo tem snorkel, mas a original nao tinha e ficou com o cano de descarga encoberto pela poça de lama.
Vou dá uma olhada nesse que vc falou.
abs,
Rodrigo,
Coloquei agora os meus e optei pelos muds, mesmo usando o carro quase todo o final de semana no asfalto. não quis ter limitação em trilhas por causa dos pneus. Com relação as originais, os muds, sao sem sombras de duvidas infinitamente melhores e mais confortáveis.
No asfalto, realmente ronca mas nao me incomodam.
vibração, os meus vibravam com os originais à 120 km/h, com os muds não vibram mais.
desgaste, devem gastar um pouco a mais. O Chacal falou que esse modelo novo Bf muds km2 gastam quase a mesma coisa que o at.
Com relação a sua viagem, nao dá pra ir com os teus e colocar os muds na volta?
pó vc faz trilha direto, mete logo os muds!!!!!
abs,
Então... daria para colocar na volta sim... Mas se aparecer oportunidade de pegar algum MUD e vender os meus ATs que estão praticamente novos, aproveitaria. Mas se isso não for interferir no asfalto e areia...
Queria ter uma estimativa de custo dos BF MUD...
E de quanto valeriam os meus... Vi na internet os meus por R$ 830,00 cada, com desconto para pagamento à vista.
Na loja ainda custa um pouco mais...
Caco,
me esclarece uma coisa....
Pesquisei e já entendi o por que de o Mud ser melhor que o AT na trilha, porém no quesito utilização, acho q os MUDs pra inicio de vida no offroad, seriam um pouco de mais pra mim. Tipo, que eu tenho o BF AT, ando muito mais no asfalto do que em trilha, na verdade ainda farei a minha primeira! Não seria mais prudente eu iniciar com os que tenho, pra depois de ter a experiencia, trocar por um melhor? Tenho certeza que vou curtir a trilhada, mas será que o BF AT, vai me atrapalhar de inicio? É isso? Se eu partir pra uma trilha de leve, como a q teve no domingo passado, eu vou passar perrengue com os meus?
Vendo que a galera da TR original deu uma sofrida ai com a lama e água, to meio assustado com a minha, afinal é única! rsrsrs
Abraços