Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2013, 08:16
    BBB
    Se possível também gostaria de participar desse grupo de foto. Segue o meu e-mail tb

bastosbarbosa@yahoo.com.br

abs

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Botem eu no grupo de fotos tb: lsamaral_ios@hotmail.com

Grato.

[]s,

• 16/01/2013, 09:57
    FranciscoTR4
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Fala Caco,
    Vou lá na sexta-feira, estou esperando chegar as proteções!!!!! Aí, vc sabe onde posso comprar um snorkel para viatura?

Abs,

Bruno

Bruno, eu acho que vi vendendo no garra4x4, nao tenho certeza ou foi em outro site de acessórios4x4.
    ta querendo construir um submarino? Hahaha
    abraço
  • 16/01/2013, 10:25
    lsamaral
    BBB,

Ele não usa o forum.

Vou passar seu email para ele.

Ele tava entre Canastra e Chapada Diamantina.

Boa aventura para vocês.

[]s,

Citação:

Vou mandar uma mp pra ele!!!
    Valeu

• 16/01/2013, 10:50
    caco-rj
    Citação:

Fala Caco, Vou lá na sexta-feira, estou esperando chegar as proteções!!!!! Aí, vc sabe onde posso comprar um snorkel para viatura?Abs,Bruno

Hahahahahha.....

Welcome to agUniados team.....:)

Bom... vc encontra em varios sites... a instalacao nao sei quem faz....

Ta na minha lista de UPs tb.... mas na frente tem o parachoque da 4whell e um guincho...
    O pc original nao guenta trilha braba... o meu ja trincou... hehehehe
  • 16/01/2013, 11:27
    rodrigoscf
    Pessoal,

Entre os AT 225/75 e MUD 225/75, ambos da BF, ficam algumas questões:

Como são os MUD no asfalto? Os meus não fazem barulho NENHUM e a vibração é ZERO!!! Mesmo a 140 km/h.

Como é o desgaste do MUD em relação aos AT da BF, quando utilizados em asfalto?

Duram quantos mil Km cada tipo?

Pois estou pensando em fazer a viagem de São Luís até o Rio pelo litoral e vou pegar muito ASFALTO e muita AREIA...

Abrações !!!!
  • 16/01/2013, 11:29
    rodrigoscf
    Por falar nisso,

Quem anima aeee

Lençóis Maranhenses --> Rio via litoral, com trechos de areia, dunas, asfalto, etc.

Envio do carro via caminhão cegonha do Rio para São Luís: R$ 1.500,00 (pode reduzir com mais carros juntos).

Vôo (comprando agora) para SL: R$ 200,00 por pessoa.

Data de saída de SL: 16/05/2013.
    Data máxima para retorno ao Rio: 01/06/2013.

São 15 dias de passeio, realizando só a volta...
  • 16/01/2013, 12:23
    BBB
    Citação:

Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    Bruno, eu acho que vi vendendo no garra4x4, nao tenho certeza ou foi em outro site de acessórios4x4.
    ta querendo construir um submarino? Hahaha
    abraço

r
    Francisco,
    Vou colocar mais para evitar problemas, esse final de semana na trilha da cacaria percebi que é um item importante, duas trs ficaram na água. A do Rodrigo e uma outra de um amigo aqui do fórum que estava original. A do Rodrigo tem snorkel, mas a original nao tinha e ficou com o cano de descarga encoberto pela poça de lama.

Vou dá uma olhada nesse que vc falou.

abs,
  • 16/01/2013, 12:40
    BBB
    Rodrigo,
    Coloquei agora os meus e optei pelos muds, mesmo usando o carro quase todo o final de semana no asfalto. não quis ter limitação em trilhas por causa dos pneus. Com relação as originais, os muds, sao sem sombras de duvidas infinitamente melhores e mais confortáveis.

No asfalto, realmente ronca mas nao me incomodam.

vibração, os meus vibravam com os originais à 120 km/h, com os muds não vibram mais.

desgaste, devem gastar um pouco a mais. O Chacal falou que esse modelo novo Bf muds km2 gastam quase a mesma coisa que o at.

Com relação a sua viagem, nao dá pra ir com os teus e colocar os muds na volta?

pó vc faz trilha direto, mete logo os muds!!!!!

abs,

Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Pessoal,

Entre os AT 225/75 e MUD 225/75, ambos da BF, ficam algumas questões:

Como são os MUD no asfalto? Os meus não fazem barulho NENHUM e a vibração é ZERO!!! Mesmo a 140 km/h.

Como é o desgaste do MUD em relação aos AT da BF, quando utilizados em asfalto?

Duram quantos mil Km cada tipo?

Pois estou pensando em fazer a viagem de São Luís até o Rio pelo litoral e vou pegar muito ASFALTO e muita AREIA...

Abrações !!!!

• 16/01/2013, 13:00
    rodrigoscf
    Então... daria para colocar na volta sim... Mas se aparecer oportunidade de pegar algum MUD e vender os meus ATs que estão praticamente novos, aproveitaria. Mas se isso não for interferir no asfalto e areia...

Queria ter uma estimativa de custo dos BF MUD...

E de quanto valeriam os meus... Vi na internet os meus por R$ 830,00 cada, com desconto para pagamento à vista.

Na loja ainda custa um pouco mais...

Citação:

Rodrigo,
    Coloquei agora os meus e optei pelos muds, mesmo usando o carro quase todo o final de semana no asfalto. não quis ter limitação em trilhas por causa dos pneus. Com relação as originais, os muds, sao sem sombras de duvidas infinitamente melhores e mais confortáveis.

No asfalto, realmente ronca mas nao me incomodam.

vibração, os meus vibravam com os originais à 120 km/h, com os muds não vibram mais.

desgaste, devem gastar um pouco a mais. O Chacal falou que esse modelo novo Bf muds km2 gastam quase a mesma coisa que o at.

Com relação a sua viagem, nao dá pra ir com os teus e colocar os muds na volta?

pó vc faz trilha direto, mete logo os muds!!!!!

abs,

• 16/01/2013, 13:20
    BBB
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Então... daria para colocar na volta sim... Mas se aparecer oportunidade de pegar algum MUD e vender os meus ATs que estão praticamente novos, aproveitaria. Mas se isso não for interferir no asfalto e areia...

Queria ter uma estimativa de custo dos BF MUD...

E de quanto valeriam os meus... Vi na internet os meus por R$ 830,00 cada, com desconto para pagamento à vista.

Na loja ainda custa um pouco mais...

Rodrigo,
    Muds só encontrei em uma loja e paguei r$ 850,00 mas
    Parece que o Caco consegue um preço melhor. O seu eu encontrei em Resende numa promoção por r$ 650,00.
  • 16/01/2013, 14:16
    rodrigoscf
    tenho que ver... rsrs... é um $$ a mais considerável...

quanto devem valer os meus ?? estao bem novos...

tenho que ver qto vai ficar o conserto agora tb... nao deve ser coisa barata !!!!!! rs

o filho caro esse !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Rodrigo,
    Muds só encontrei em uma loja e paguei r$ 850,00 mas
    Parece que o Caco consegue um preço melhor. O seu eu encontrei em Resende numa promoção por r$ 650,00.

• 16/01/2013, 14:23
    Dinho22
    Caco,
    me esclarece uma coisa....

Pesquisei e já entendi o por que de o Mud ser melhor que o AT na trilha, porém no quesito utilização, acho q os MUDs pra inicio de vida no offroad, seriam um pouco de mais pra mim. Tipo, que eu tenho o BF AT, ando muito mais no asfalto do que em trilha, na verdade ainda farei a minha primeira! Não seria mais prudente eu iniciar com os que tenho, pra depois de ter a experiencia, trocar por um melhor? Tenho certeza que vou curtir a trilhada, mas será que o BF AT, vai me atrapalhar de inicio? É isso? Se eu partir pra uma trilha de leve, como a q teve no domingo passado, eu vou passar perrengue com os meus?

Vendo que a galera da TR original deu uma sofrida ai com a lama e água, to meio assustado com a minha, afinal é única! rsrsrs

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:15.