Calma Lobo, transportadora entrega sábado tb ainda pode ser que chegue!
Versão Imprimível
Calma Lobo, transportadora entrega sábado tb ainda pode ser que chegue!
Pessoal, pelo que já ouvi falar, Tomascar tem mais de um acesso....fiz essa trilha tem 2 semanas....entramos por tanguá....
É bem tranquilo, o momento de maior emoção foi um riozinho com um morrão grande todo gramado para subir, mas nada assim de muito pesado, quem tiver com pneu recapado, nem vai sentir, os A/Ts devem patinar um pouco, mas sobem, é só embalar....
Depois disso, chega-se no restaurante da Marilene....a comida é ótima....depois quem quiser, tem uma tal de trilha do cano que é muito PUNK....não recomendo se não estiverem muito bem preparados, são uns 80m de subida com um cano alto pra cacete para subir e meio de lado.....como alternativa tem uma outra trilha.....sem muita emoção.....bom...do que eu conheci foi isso....
Eu gosto da Tomascar, mas ja combinei o Pinheirinho com mais pessoas então confirmo amanha as 9:00 sem atrasos no Alemão da Baixada.
Abraços,
Domingão esta chegando
Quem vai????
Sergio,
Eu respondi do celular e não podia digitar muito hehehe.
Eu prometo que te levo na Tomascar com todos os opcionais radicais na próxima, mas desta vez eu acabei marcando com algumas pessoas e não queria furar trilha pela segunda semana seguida ahahahahahahaha.
Abraços,
Postei novas fotos no dropbox
Pessoal, criei a pasta "dicas e bizuários" no dropbox do grupo. Coloquei lá alguns guias bem legais pra galera no início de carreira de jipeiro. Tem manual de condução 4x4, dicas para usas guinchos e patescas, e respostas a dúvidas frequentes.
também coloquei uma música bem jipeira.