Férias é artigo de luxo...
vou tirar uns dias no carnaval e depois só Deus sabe...
Versão Imprimível
Felipe tentar por no dropbox, mas de qualquer forma meu Email e marcelobarbosae@hotmail.com
Abs
Marcelo
Quero consertar logo a fera !!!! mesmo com o ocorrido, o domingo deixou saudades !!!!!!! rs
eu vi um vídeo que alguém deixou na dropbox da rampa que o meu carro não subia quando quebrou a tração... me pareceu tranquilo de subir!!! acho que a tração quebrou antes... ao passar por aquele lamaçal fundo, quase saindo já escutei um barulho, que imaginei ser pedra raspando nas proteções... deve ter quebrado ali...
tá com cara que pulou algo do lugar... mas vamos veeeer !!!!! rs
acho que amanhã ou sexta ele entra no estaleiro !!!!!
:arrow:Na minha opinião sobre BF AT......
São "bons".... Mas NUNCA teria....:
-NAO oferece sgurança
-Freia 1 km depois do que o original!
-Terra? Mais bobo do que original.... Escorrega mais!
-Trilha? Nem pense em entrar numa "boa" trilha no meu nível.... Que é trilha pesada....
Se for passeio ...No MAXIMO trilha "leve" ATÉ dá.... Mas terá trabalho patra outros... Ajuda ao guincho... Cintas.....
Se estiver entrando na lama com esses pneus....... Vai sair como "careca" e nem vai parar na hora.....
Pneu BF AT é puramente "engano" para consumidores....
Pq estou falando isso? Pois faço trilha quase 10 anos e reparo os pneus AT só dá aporriações.... "Esse pneu é bom de trilha!" Nem poça que passa direito.....
Lama..... Eu fico só olhando de "longe" pois qd entro serei 1 dos primeiros.....
Pneu MUD é melhor.... Mas gasta rapido e Lama ele passa bem.....!
:concordo: :dance:
Pô, esta trilha de Cacaria foi legal. Eu quase fui, mas estava fechado para ir com a galera de Macaé para as dunas do Peró, mas acabou não rolando.
Abs.
Caco, Rodrigo, Lobo, Isamaral e toda a galera...
Obrigado pelas dicas ai.. Essas informações estão construindo meu "manual" da trilha. rsrsrs (mas é sério)
Agora... se querem fazer um passeio de leve, pra levar a família... me incluam nessa!! Sou cru ainda! rs
Vendo bem, meu AT dianteiro não tá tão novo assim, mas os traseiros estão novos.
É isso ai Dinho,
Vai com calma que você não vai se arrepender.
Esse caminho é viciante.
Quando começei no ano passado, eu quis ir para umas trilhas mais pesadas logo de cara (depois de ter feito só uma trilha leve).
Resultado: Na primeira trilha pesada (que nem era tão pesada) eu quase tombei o carro. Só não tombei pq já joguei muito GTA. kkkkkkkkkkkkkk Fiz a coisa certa na hora certa. Apesar de a trilha ter sido muito boa, deu para aprender que tem que ir com calma.
Começe fazendo passeios e trilhas leves. Assim você vai aprendendo os limites do carro e também a controla-lo. Com o tempo uma trilha que vc achava pesada, passa a ser leve e por ai vai.
Antes de ir para uma trilha, pesquise sobre ela. Veja videos no youtube para você ter uma noção da dificildade.
Vá nas que você se sentir confortavel.
Com o tempo você vai descobrir do que você gosta.
Tem gente que adora dificuldade. Quanto pior a trilha, melhor.
Outro preferem trilhas leves.
Outros gostam mais de ir a lugares novos e bonitos do que da trilha em si (eu to nesse grupo).
O importante é se divertir.
[]s
Com certeza, vou me divertir..... :)
Acho que to no mesmo grupo que voce em!! rs Dos que querem conhecer lugares novos e bonitos e ainda por cima poder estar na própria viatura!
Abraços