Botou onde lobo, pois
n estou achando?
Versão Imprimível
acabei de colocar tá atualizando
:offtopic:
Galera,
A TAM e a GOl estão com promoções muito boas esse fim de semana.
Vale a pena conferir.
Comprei para ir para foz do iguaçu por ~98 reais o trecho.
Vou ver as cataratas e aproveitar para ir no paraguai e comprar uma Go pro 3 e uns tralhas de pesca.
A viajem vai sair de graça.
[]s,
Galera fiz uma pasta chamada no dropbox TRILHAS e PASSEIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para que a galera possa o que quiser sobre os nossos passeio trilhas ok!
Abs
Marcelo
Ok, achei que ja tava la!
Marcelo, Conseguiu ver o que coloquei? Abri a pasta dropbox e colei lá dentro. O icone ficou azul (atualizando) e verde (atualizado)
Olá a todos! Acabo de me mudar para petrópolis. Alguém sabe de alguma trilha boa na região de petrópolis ou redondezas?
Falo de trilha boa mesmo, não passeio ou trilha leve, se não o marmelada fica de birra!
Um amigo estreou hoje um troller 3.0 originalzinho na bocaina junto com um grupo. Olhem a foto que ele me enviou do rio que ele atravessou :D
Anexo 390509
Água acima do limpador do troller original! Mais de 1,5m de água! Se querem diversão, lá vocês terão!
Boa diversão pra vocês no fds!
[]s, Julhão
vai pela Rj 106 ate sampaio correia e sobe na antiga antartica! ali e o caminho da parte dificil
se nao quiser essa parte, entra antes de sampaio correa pra quem vai pra saquarema e so eh um subidao ,
esse subidao sem chuva eh uma rua, com chuva eh mt emocionante pq nao da pra subir mt, o barro eh vermelho em alguns trechos
o Lobo sabe, o sandro tb sabe e tem mais gente que sabe tb onde é
alguem que for deve saber!
qualquer um dos dois caminhos vao levar ao cano,
mas o ideal da tomascar é bate volta. vai pela antartica e volta pelo morrao ou entao volta pela via lagos depois do pit stop na marilene
da ultima vez a parte do cano tava bem sinistrazinha!