que isso brother, vc de volta, ahahha acho q nem lembra mais de mim, tinha uma tr4 preta na epoca amigo do marcos teodoro e shacal
Versão Imprimível
Fala Tulio!!! Gostei da sua viatura atual, me afastei das trilhas pois passei uma fase financeiramente difícil, vendi a TR e estava de carro sport... A um ano comecei a me recuperar e agora estou voltando com tudo, como está a galera??? Trilhas??? Estou a disposição para trilharmos, só que o carro ainda é careta!!!! Mande um abraço para todos e pode falar que o TurnOff voltou:euforico:!!!
Rapaz, o Chacal me falou, ele reconheceu o carro tb! Meu carro nunca tinha feito trilha:chorandoderir:! Estive na oficina fazendo a suspensão do GTI e ele me falou. Mas e as trilhas? O pessoal parou??? Dei uma olhada no tópico e está abandonado!!!
Beleza, no sabado vou a Itaipava, domingo estou liberado. Sem quebradeira tenho que ter carro para o Adventure em 09/03.
Galera,
seria bom uma trilha com muita lama, mas com esse sol acho difícil!!!! Alguém tem alguma sugestão????
eu acho que vou em maricá sabado de manhã, se quiser da uma explorada no BA sabado me manda um email tuliopcarvalho@gmail.com vo confirmar ainda se vou mas acho que sim!