Podemos marcar um terceiro ponto de encontro no inicio da brasil... P quem sai de niteroi e da zona zul acho melhor ir pela brasil q pela barra...
Alguem anima?????
Sugestoes????
Abraco.
Versão Imprimível
Podemos marcar um terceiro ponto de encontro no inicio da brasil... P quem sai de niteroi e da zona zul acho melhor ir pela brasil q pela barra...
Alguem anima?????
Sugestoes????
Abraco.
Rodrigo,
Vc já falou com o Marlon?
Até onde eu sei só ele sabe chegar na trilha.
Quando fomos da outra vez, entramos em um montão de porteiras. Fiquei perdidinho.
Como aviso, cuidado em ir com carros originais nessa trilha. Aquele buracão no final pode detonar os parachoques.
Acho melhor passar os carros originais no guincho, assim evita a pancada no parachoque.
Se chover, quem está com pneu original vai sofrer igual eu sofri na ultima. kkkkkkkkkk
Do mais é só se divertir.
Esse fim de semana eu vou dar uma descansada.
No outro fim de semana vou para cabo frio.
Se alguém quiser fazer algum passeio por lá eu to topando.
[]s,
Pessoal, mudando de assunto, alguem aqui tem bloqueador kaiser? to pesquisando aqui e vi que ele não é tão ruim no asfalto quanto outros 100% e não é tão caro quando um ARB...
Lista para DOMINGO- 25/11/2012
Local: Barro Branco (Entrada por Itaguaí/RJ)
Modalidade: Trilha leve (seco) / Trilha média (molhado)
Duração Prevista (Ida e Volta): 07:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final (F): Rodovia Rio Santos - Polícia Rod. Fed. - Empada da Roça - MAPS Horário: 09:00h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): Posto SHELL na Av. das Américas - RECREIO - MAPS - Horário: 08:00h
Ponto de encontro (B):A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo Saint'Clair- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [AGUARDANDO] - (A)
02 - Sérgio Cantreva - Troller - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
03 - Zenom( Marcelo)- Tracker 2007 -Ingá/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
04 - Lobo - Troller T4 02 preto - Saquarema (prometo que não atraso) [CONFIRMADO] - (F)
05 - Caco Rj -TR4 AT 05 - Bairro?/Município? [CONFIRMADO] - (F)
06 - Paulo Fragoso - CJ 5 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (A)
07 - Bovo - Suzuki Jimny HR (O Rolha) - Jacarépagua/Rio de Janeiro? [CONFIRMADO] - (A)
08 - Marco Antonio - Grand Vitara 2009 - Icaraí/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
09 - Amarildo e Zecallan- Troller - Niterói [AGUARDANDO] - (F)
10 -
Tenho trabalhado muito nestes últimos FDS, se neste eu não for defender uns trocados pro leite das crianças, irei pra trilha.
Nessa eu vou pilotando o Camburão. Vai ter show na trilha.... kkkkkkkkk
Abs.
o kaiser no troller , muito alto com pneus mt largos fica ruim no asfalto, porem na terra e erosoes fica o bicho, na areia tambem ajuda bastante porque uma roda nao cava mais que a outra. e sempre fica tracionada mesmo que a outra esteja solta
porem ja andei numa tr4 com kaiser e pneus AT , fui ateh sao paulo com ela, nao da nem pra saber que tem,
como o jimny nao cabe pneus mt largos nao se preocupa q vai ficar legal,
selecionavel eh melhor ne, mas eh mais caro tb
o troller antigo nao eh nenhum exeplo de estabilidade tambem, e eu tb nao sou nenhum exemplo de andar devagar, aih fudeu!
pergunta a aleguem que tem num kimny ou algum carro do tamanho dele ou quase do tamanho e qual perfil de pneu usa,,
o meu era muito alto, o perfil lateral .