Ae pessoal..
a que horas vocês võ lá.. posso ir tabém.. tô de bob aqui e ia ser legal participar do rescue!!!
Nêodo (Iodo)
Versão Imprimível
Ae pessoal..
a que horas vocês võ lá.. posso ir tabém.. tô de bob aqui e ia ser legal participar do rescue!!!
Nêodo (Iodo)
8:30 no BR grande em frente a MINI na Av. Das Americas.
Aí Marbovo, sorte sua que vou trabalhar logo depois do resgate ou você ia gastar uma grana em geladas hehehe.
Abraços,
Já esta salvo e no asfalto.
Fomos lá hoje eu o Claudio e o Marcelo para tirar o Jimny, na corrente fina ele passou reto por uma trilha a pé e deu no que deu. As pedras eram grandes e muito escorregadias e o Jimny ficou preso numas pedras por baixo.
Só saiu com meu carro ancorado numa arvore e o guincho puxando o Jimny.
O Marcelo (Marbovo) é muito bacana e com certeza aprendeu a lição, trilha sozinho nunca mais.
Abraços,
Anexo 380942Anexo 380943Anexo 380944Anexo 380945Anexo 380946Anexo 380947Anexo 380948Anexo 380949Anexo 380950Anexo 380951
Que bom que deu tudo certo!
Valeu Sandro!!!!!!!:mrgreen:
caramba... se meteu no meio do mato literalmente!! curti !agora alem de não fazer mais trilha sozinho, lembre-se de outra coisa..... seu jeepinho é um carro!! não passa em todo buraco não.... hehehehheheheabraço e parabens a turma q foi socorrer!
Estava bem preso nas pedras, não andava um milimetro nem para frente nem para tras.
Tentei na tração e nada, usei meu guincho nos puxando para cima em 2 arvores e as 2 caíram.
Só quando subi tudo de volta, manobrei e ancorei o Jeep numa arvore mais parruda que o Jimny foi arrancado do lugar, chegou a pular para a frente mais de metro quando soltou das pedras.
Jipeiro é isso, qualquer um que estivesse disponível teria ido.
Agora o chique mesmo é ir de Havaianas para a trilha, mas isso é outra historia hehehehehe.
Abraços,
Anexo 380964
Oi, cheguei pessoal,
Cara, nem sei como agradecer vocês, realmente foi uma lição muito bem aprendida, mas pelo menos foi bom para conhecer os camaradas... hehe.
Trilha sozinho nunca mais, agora só com os parceiros.
Sandro, não deu hoje, mas na próxima eu pago sim... hehehe.
Vou guardar essas fotos muito bem e mostrar pros meus futuros netos as enrrascadas que o avô deles se meteu... hehehe
É isso galera, vou continuar por aqui enchendo o saco de vocês e quero agradecer de novo o Sandro e o Cláudio que perderam um tempão do feriado(e do trabalho pro Sandro..hehe) para ajudar um cara que eles nem conheciam, e queria agradecer até quem não foi, mas que tentou ir ou torceu para que tudo desse certo, é por essas e outras que fico muito feliz de querer ter me tornado um jipeiro iniciante..rsrs
Abraço a todos,
Essa cerveja eu vou cobrar hehehe.
Abraços,
Que bom que acabou tudo bem!!!
E o carro, aconteceu alguma
coisa?
Oi, não que deu pra notar, mas tenho que levar no mecânico, por que bateu bastante em baixo nas pedras, mas de olho não achei nada.