Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 263 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 163213253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2013, 19:58
    major rj
    Esta aberta!!!!
  • 04/07/2013, 20:11
    Chapeu
    valeu ,vou marcar um dia para ir com a equipe
  • 04/07/2013, 20:51
    Paulo Fragoso
    Que tal deixar pra domingo? Se rolar, estou dentro.
  • 04/07/2013, 22:05
    lsamaral
    Valeu Chapeu,

Está aberta sim. Alí ja é brincadeira de gente grande.
    A trilha que é chamada de cacaria light tb está pessada. Ninguem mais passa ali e as chuvas fizeram um estrago.
    Ano passado eu sai de lá com as pernas bambas. :putz:
    kkkkkkkkkkkk

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Adorei o video, faz muito tempo que estive em cacaria ,gostaria de saber se a trilha depois da cachoeira esta aberta .

• 05/07/2013, 09:52
    lsamaral
    Para organizar a parada, quem for, colocar o nome na lista a baixo:

Nome / veiculo / moradia / pousada escolhida / ponto de encontro.
    1 – Leonardo e Bia – l200 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 1º
    2 – Roberto e Cíntia - TR4 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 2º
    3 –
    4 –
    5 –
    6 –

[]s,

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal, andei levantando os valores de algumas pousadas.

Pousada Ribeirão do Ouro - Itamonte - MG
    Valores:
    Casal / duplo
    Diária Simples (café da manhã)...................................R$140,00
    Meia Pensão (café da manhã + jantar).........................R$190,00
    Obs: preços já com desconto.

.::Pousada dos Lobos
    Valores: .::Pousada Dos Lobos
    Obs: A pousada oferece um descontinho se mais de 10 pessoas ficarem lá.

Chalé e Camping - Parque Nacional de Itatiaia - Itamonte
    Valores: 100 - reais por pessoa no chalé. Meia Pensão.
    Ainda tem 4 chalés disponíveis.
    Fone: 24 3352 3302 ou 024 – 98284084 Claudinéia.

Eu já reservei um chalé na pousada dos lírios. Achei o melhor custo beneficio, dado que não vamos ficar muito na pousada. Se mais alguém for reservar, avisar que é do grupo do Leonardo.
    A pousada dos lobos e a dos lírios ficam próximas uma das outra e também do Pico das Agulha Negras. A Ribeirão do Ouro fica mais longe do pico. A escolha é de cada um.

2 –
    3 –
    4 –
    5 –
    6 –

[]s,

• 05/07/2013, 18:33
    lsamaral
    3 – Ronaldo e Rose - Hillux - Icarai/ Niteroi - Pousada dos Lírios - Segundo ponto/Garganta do Registro
    4 –
    5 –
    6 –

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post

3 –
    4 –
    5 –
    6 –

[]s,

• 06/07/2013, 09:12
    Wallace Diniz
    fala galera ainda estou na área só não to indo nas trilhas que o caveirão de pane no vidro elétrico (centralina) mas assim que tiver tudo certo minha intenção e ir no passeio do pico das agulhas negras prs essa semana confirmo minha presença !

Forte abraço galera !!!
  • 06/07/2013, 14:42
    ARNALDOPPD
    Oi leonardo, sou o arnaldo que fez a trilha cacaria 29/06 ranger .... Nao estou entendendo direito ... Qual o dia do passeio ? Vamos dormir na pousada ?

Esse forum é meio complicado, ainda ao consegui entende-lo direito, por acaso entrei em um topico de anos atras e vi nas ultimas mensagens que estao falando agora desse passeio em itamonte, fica estranho pois alguem cria um topico a muitos anos e ele fica ativo ate hoje e a galera vai marcando coisas e mais coisas ali, portanto nunca saberemos qual é o passeio, qual data, etc...

O jeito entao seria ficar entrando em varios topicos ( ultimas paginas ) e tentar desvendar o que esta se passando no momento ? Mas ai nao teria separaçao de qual passeio e ate qual estado ou municipio

achei meio complicado de estar sempre sabendo dos eventos, pois teria que entrar quase todo dia em varios topicos nas ultimas respostas e com isso desvendar o que pode estar ou nao acontecendo - se deixar de entrar uns tres dias pode perder algum passeio

acredito que seria mais interessante criar um grupo de emails, tipo yahoo grupos, onde sempre é mandado um email para todos do grupo quando qq um fala sobre um passeio, o jeep clube do brasil faz isso e outros tambem

que achas da ideia ?
  • 06/07/2013, 15:04
    marbovo
    Citação:

Postado originalmente por ARNALDOPPD Ver Post
    Oi leonardo, sou o arnaldo que fez a trilha cacaria 29/06 ranger .... Nao estou entendendo direito ... Qual o dia do passeio ? Vamos dormir na pousada ?

Esse forum é meio complicado, ainda ao consegui entende-lo direito, por acaso entrei em um topico de anos atras e vi nas ultimas mensagens que estao falando agora desse passeio em itamonte, fica estranho pois alguem cria um topico a muitos anos e ele fica ativo ate hoje e a galera vai marcando coisas e mais coisas ali, portanto nunca saberemos qual é o passeio, qual data, etc...

O jeito entao seria ficar entrando em varios topicos ( ultimas paginas ) e tentar desvendar o que esta se passando no momento ? Mas ai nao teria separaçao de qual passeio e ate qual estado ou municipio

achei meio complicado de estar sempre sabendo dos eventos, pois teria que entrar quase todo dia em varios topicos nas ultimas respostas e com isso desvendar o que pode estar ou nao acontecendo - se deixar de entrar uns tres dias pode perder algum passeio

acredito que seria mais interessante criar um grupo de emails, tipo yahoo grupos, onde sempre é mandado um email para todos do grupo quando qq um fala sobre um passeio, o jeep clube do brasil faz isso e outros tambem

que achas da ideia ?

Olá Arnaldo, a ideia do tópico é marcar os passeios a medida que eles acontecem, se fosse criar um tópico por passeio ficaria inviável até para procurar e descobrir qual está acontecendo, tem uma ferramenta para seguir um tópico ai você pode saber sempre o que estão marcando ou discutindo nele.

Tabém existem vários grupos de e-mail de trilheiros no Rio de Janeiro onde a maioria dos membros desse forum está associada

Mas tem grupos que o pessoal mais fala sobre a morte da bezerra que fala sobre marcar trilhas... hehehehe

Jipenet-RJ : Jipenet-RJ
    Riodejaneiro4x4offroad : Rio de Janeiro 4x4 Off Road
    Rio4x4 : Rio4x4

e outros...
  • 06/07/2013, 16:17
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá Arnaldo, a ideia do tópico é marcar os passeios a medida que eles acontecem, se fosse criar um tópico por passeio ficaria inviável até para procurar e descobrir qual está acontecendo, tem uma ferramenta para seguir um tópico ai você pode saber sempre o que estão marcando ou discutindo nele.

Tabém existem vários grupos de e-mail de trilheiros no Rio de Janeiro onde a maioria dos membros desse forum está associada

Mas tem grupos que o pessoal mais fala sobre a morte da bezerra que fala sobre marcar trilhas... hehehehe

Jipenet-RJ : Jipenet-RJ
    Riodejaneiro4x4offroad : Rio de Janeiro 4x4 Off Road
    Rio4x4 : Rio4x4

e outros...

Bovo,

Compreendo e aceito o seu ponto de vista, porém, se algum grupo não lhe agrada, como a Jipenet/RJ, por exemplo, da qual faço parte praticamente desde a sua fundação, acho que o melhor que você tem a fazer é excluir o seu registro do grupo. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer. Eu, se estou aqui acompanhando o que acontece, é porque quero e não faço críticas ao que não me agrada. A Jiénet/RJ já fez muitas trilhas por aí a fora, mas elas ficaram tão corriqueiras que a motivação acabou. Não sou do tipo de jipeiro que faz uma trilha, simplesmente por fazê-la. Trilha, PARA MIM, tem que ter como objetivo chegar a algum lugar bonito ou passar por lugares que tenham algum atrativo, como esse passeio que está sendo organizado pelo Leonardo. O fato de enfiar o jipe em qualquer buraco, para chegar a lugar nenhum, todo final de semana, na minha opinião não tem valor algum. As expedições, principalmente, são realmente super interessantes. Experimente fazer uma para a Transamazônica, Serra do Cipó, S. J. Batista do Glória, Serra da Canastra, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Carolina e Chapada das Mesas, dentre outras, que você vai entender do que estou falando.
    Abraço!
    João Ricardo.
    P.S.: E mesmo o pessoal da Jipenet/RJ estando afastado das trilhas, todos estão sempre aptos e dispostos a resgatar os menos cautelosos que acabam se metendo em enroscos por aí....
  • 06/07/2013, 17:17
    marbovo
    Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Bovo,

Compreendo e aceito o seu ponto de vista, porém, se algum grupo não lhe agrada, como a Jipenet/RJ, por exemplo, da qual faço parte praticamente desde a sua fundação, acho que o melhor que você tem a fazer é excluir o seu registro do grupo. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer. Eu, se estou aqui acompanhando o que acontece, é porque quero e não faço críticas ao que não me agrada. A Jiénet/RJ já fez muitas trilhas por aí a fora, mas elas ficaram tão corriqueiras que a motivação acabou. Não sou do tipo de jipeiro que faz uma trilha, simplesmente por fazê-la. Trilha, PARA MIM, tem que ter como objetivo chegar a algum lugar bonito ou passar por lugares que tenham algum atrativo, como esse passeio que está sendo organizado pelo Leonardo. O fato de enfiar o jipe em qualquer buraco, para chegar a lugar nenhum, todo final de semana, na minha opinião não tem valor algum. As expedições, principalmente, são realmente super interessantes. Experimente fazer uma para a Transamazônica, Serra do Cipó, S. J. Batista do Glória, Serra da Canastra, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Carolina e Chapada das Mesas, dentre outras, que você vai entender do que estou falando.
    Abraço!
    João Ricardo.
    P.S.: E mesmo o pessoal da Jipenet/RJ estando afastado das trilhas, todos estão sempre aptos e dispostos a resgatar os menos cautelosos que acabam se metendo em enroscos por aí....

Olá João, blz?

Tranquilidade sr, acho que você não notou o meu "hehehehe" depois da frase, hoje é sábado e apesar de eu estar trabalhando acho que não devemos nos exaltar, muita tranquilidade e paz para você
    :safari-rig:
  • 06/07/2013, 18:07
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá João, blz?

Tranquilidade sr, acho que você não notou o meu "hehehehe" depois da frase, hoje é sábado e apesar de eu estar trabalhando acho que não devemos nos exaltar, muita tranquilidade e paz para você
    :safari-rig:

Blz!?
    Bovo, eu não me exaltei, apenas expus a minha opinião.
    Muita paz e traquilidade para voce também.:brinde:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 263 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 163213253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:19.