Esta aberta!!!!
Versão Imprimível
Esta aberta!!!!
valeu ,vou marcar um dia para ir com a equipe
Que tal deixar pra domingo? Se rolar, estou dentro.
Para organizar a parada, quem for, colocar o nome na lista a baixo:
Nome / veiculo / moradia / pousada escolhida / ponto de encontro.
1 – Leonardo e Bia – l200 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 1º
2 – Roberto e Cíntia - TR4 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 2º
3 –
4 –
5 –
6 –
[]s,
Nome / veiculo / moradia / pousada escolhida / ponto de encontro.
1 – Leonardo e Bia – l200 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 1º
2 – Roberto e Cíntia - TR4 – Lapa/Rio de Janeiro – Pousada dos Lírios – 2º
3 – Ronaldo e Rose - Hillux - Icarai/ Niteroi - Pousada dos Lírios - Segundo ponto/Garganta do Registro
4 –
5 –
6 –
fala galera ainda estou na área só não to indo nas trilhas que o caveirão de pane no vidro elétrico (centralina) mas assim que tiver tudo certo minha intenção e ir no passeio do pico das agulhas negras prs essa semana confirmo minha presença !
Forte abraço galera !!!
Oi leonardo, sou o arnaldo que fez a trilha cacaria 29/06 ranger .... Nao estou entendendo direito ... Qual o dia do passeio ? Vamos dormir na pousada ?
Esse forum é meio complicado, ainda ao consegui entende-lo direito, por acaso entrei em um topico de anos atras e vi nas ultimas mensagens que estao falando agora desse passeio em itamonte, fica estranho pois alguem cria um topico a muitos anos e ele fica ativo ate hoje e a galera vai marcando coisas e mais coisas ali, portanto nunca saberemos qual é o passeio, qual data, etc...
O jeito entao seria ficar entrando em varios topicos ( ultimas paginas ) e tentar desvendar o que esta se passando no momento ? Mas ai nao teria separaçao de qual passeio e ate qual estado ou municipio
achei meio complicado de estar sempre sabendo dos eventos, pois teria que entrar quase todo dia em varios topicos nas ultimas respostas e com isso desvendar o que pode estar ou nao acontecendo - se deixar de entrar uns tres dias pode perder algum passeio
acredito que seria mais interessante criar um grupo de emails, tipo yahoo grupos, onde sempre é mandado um email para todos do grupo quando qq um fala sobre um passeio, o jeep clube do brasil faz isso e outros tambem
que achas da ideia ?
Olá Arnaldo, a ideia do tópico é marcar os passeios a medida que eles acontecem, se fosse criar um tópico por passeio ficaria inviável até para procurar e descobrir qual está acontecendo, tem uma ferramenta para seguir um tópico ai você pode saber sempre o que estão marcando ou discutindo nele.
Tabém existem vários grupos de e-mail de trilheiros no Rio de Janeiro onde a maioria dos membros desse forum está associada
Mas tem grupos que o pessoal mais fala sobre a morte da bezerra que fala sobre marcar trilhas... hehehehe
Jipenet-RJ : Jipenet-RJ
Riodejaneiro4x4offroad : Rio de Janeiro 4x4 Off Road
Rio4x4 : Rio4x4
e outros...
Bovo,
Compreendo e aceito o seu ponto de vista, porém, se algum grupo não lhe agrada, como a Jipenet/RJ, por exemplo, da qual faço parte praticamente desde a sua fundação, acho que o melhor que você tem a fazer é excluir o seu registro do grupo. Ninguém é obrigado a ficar onde não quer. Eu, se estou aqui acompanhando o que acontece, é porque quero e não faço críticas ao que não me agrada. A Jiénet/RJ já fez muitas trilhas por aí a fora, mas elas ficaram tão corriqueiras que a motivação acabou. Não sou do tipo de jipeiro que faz uma trilha, simplesmente por fazê-la. Trilha, PARA MIM, tem que ter como objetivo chegar a algum lugar bonito ou passar por lugares que tenham algum atrativo, como esse passeio que está sendo organizado pelo Leonardo. O fato de enfiar o jipe em qualquer buraco, para chegar a lugar nenhum, todo final de semana, na minha opinião não tem valor algum. As expedições, principalmente, são realmente super interessantes. Experimente fazer uma para a Transamazônica, Serra do Cipó, S. J. Batista do Glória, Serra da Canastra, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Carolina e Chapada das Mesas, dentre outras, que você vai entender do que estou falando.
Abraço!
João Ricardo.
P.S.: E mesmo o pessoal da Jipenet/RJ estando afastado das trilhas, todos estão sempre aptos e dispostos a resgatar os menos cautelosos que acabam se metendo em enroscos por aí....