Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2013, 13:53
    marbovo
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Castigo nada! Vou é ver o UFC ao vivo na barra!!!

Dale Jose Aldo!!!!

[]s,

É né... agora que tiraram o canal combate do gatonet...rsrsrs
    Eu vou ficar só na saudade... hehehe
  • 30/07/2013, 17:37
    BBB
    galera ninguém se anima em fazer uma trilha no sábado? Sugestões são bem vindas!!!!
  • 30/07/2013, 20:13
    lsamaral
    Citação:

Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Agora falou bonito!!!!!

to com credito depois q levei a patroa para passear na volta dos 80, :bananadança:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 31/07/2013, 16:12
    frdbock
    Pessoal, qual é o nome do amigo que comprou o Vitara que era do Marlon e que foi nesse passeio de Maricá?

Abraço

Fred
  • 31/07/2013, 16:22
    marbovo
    Uaa.

O Marlon conseguiu vender o vitara?!?! rsrsrs, não aguentava mais ele anunciando aquele carro...kkkkk
  • 31/07/2013, 16:58
    zenom25
    Citação:

Postado originalmente por marbovo Ver Post
    uaa.

O marlon conseguiu vender o vitara?!?! Rsrsrs, não aguentava mais ele anunciando aquele carro...kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
  • 31/07/2013, 17:20
    frdbock
    Ele vendeu um, ainda deve ter uns 4 lá no estoque, kkkk
  • 31/07/2013, 18:09
    frdbock
    Segue o relato do passeio Maricá-Rampa de Parapente 27-07-13

Choveu a semana toda e a previsão era de sol para o fim de semana. Ótimo para um passeio leve pela restinga de Maricá com os Tartarugas e o pessoal do 4x4Brasil. Aproveitei para convidar meu novo futuro vizinho, o Alfredo, que tem uma Frontier, afinal na pior das hipóteses eu ganhava um amigo ou perdia um vizinho. Nosso guia seria ninguém menos que “O Papa” Francisco e seu Vitara Papamóvel, que já nos aguardava em Niterói junto com o Vagner e o Grand Vitara Kursk para pegarmos nosso novo zequinha, o Marcelão 9 dedos, piloto da Tracker Stúpida.
    Seguimos em comboio até Itaipuaçu onde iniciamos a brincadeira atravessando a Avenida Itaocara Valley num verdadeiro mar de lama para nossa alegria e desespero dos carros pequenos que teimavam em nos seguir. Em seguida nos juntamos ao grupo do 4x4Brasil, que era guiado pelo Leo Pescador e sua L200 da Barbie. Os Tartarugas estavam em 4 carros: Cherokee Fantasma, Frontier, Vitara Papamovél e GVitara Kursk. O 4x4Brasil tinha L200 Barbie do Leo, Land 90 do Marcelo Resende, Hilux do Papai com o Vinicius, Hilux Genovéva do Alessandro, Vitara do ... (desculpe, esqueci o nome) , TR4 do Roberto chefinho do Leo.
    Parada para o bate-papo em frente ao mar e aproveitamos para baixar os pneus para andar na areia. Seguíamos alternando entre areia e estrada de barro até as dunas de Itaipuaçu, um verdadeiro playground para jipeiros, onde os novatos puderam aprender algumas técnicas e conhecer melhor o desempenho das viaturas, principalmente o pessoal das pick-ups à diesel e os carros originais. O vitara do ....(ainda não lembrei o nome) estava com dificuldades para subir as dunas pois não conseguia engatar a reduzida e o G.Vitara do Vagner estava com dificuldade de subir as dunas pois não engatava o bloqueio (mental). Precisei ir com ele de zequinha para passar algumas técnicas de condução off road e ameaçar o Vagner. Com medo de virar a estrela do relato e usando a melhor técnica do “Acelera Porraaaa!!!!”, ele venceu a poderosa duna. Enquanto brincávamos, recebemos a ligação de mais um tarado por 4x4, o Jean e sua cherokee Shrek, que chegava para se juntar ao grupo. Aqui abro um parêntese para parabenizar a Vanessa, esposa do Jean, que fazendo aniversário naquele dia foi comemorar conosco fazendo trilha. Só não sei se ela é que é uma santa ou se o Jean é que é um ninja. Esse milagre nem o Papa conseguia!
    Seguimos então até a beira do mar, já em Maricá, onde decidimos ir ao Buraco da Aeronáutica. Pelo caminho, muita lama e algumas poças grandes onde a turma mergulhava os carros pra jogar água pro alto. Paramos diante de uma grande poça para orientar a travessia e após a passagem do Vagner e do Jean, o Leo avisou pelo rádio que o próximo seria o Roberto da TR4, seu chefinho querido, e que era pra mandar ele ir pelo lado mais difícil. Missão dada é missão cumprida e assim o Leo conseguiu fazer o chefinho ficar atolado com a TR4 no meio do lamaçal, mas ele jurou de pés juntos que foi sem querer... Enquanto providenciavam o resgate do Big Boss, sua Santidade resolveu passar por um charco que havia do lado direito do atoleiro. Ele só esqueceu que Papa ainda não faz milagre e conseguiu atolar o Papamóvel até os diferenciais. Pelo rádio ouvi o chamado e fui com a Cherokee Fantasma socorrer o Pontífice, rebocando-o com a cinta habilmente engatada pelo nosso zequinha máster, Marcelão Lula da Silva (9 dedos também). Voltamos para o tanque de lama e quando todos haviam atravessado, percebemos que meu carro e o do Leo estavam sem as placas dianteiras. Aí entrou novamente em ação nosso zequinha máster, Marcelão 9 dedos, expert em encontrar placas na lama e para nossa sorte ele achou as duas.
    Chegamos ao Buraco da Aeronáutica onde entre fotos e subidas de dunas todos puderam brincar. Nessa hora, como estava tudo muito fácil, resolvi colocar pilha no Vagner para ele testar o snorkel, que havia instalado no G.Vitara, atravessando uma lagoa que se formou com a água da chuva no fundo do Buraco da Aeronáutica. Ele disse que iria se eu fosse primeiro e como já tinha visto do alto das dunas que a lagoa era rasa, parti na frente todo empolgado. Após a primeira travessia, havia uma segunda lagoa e na saída uma subida. Embiquei a Cherokee Fantasma na direção da subida e antes que pudesse perceber, já estava afundando a frente da cherokee até o capô. Ainda tentei dar uma ré, mas o fundo era muito fofo e o carro apagou. A água começou a entrar no carro e pelo rádio eu e meu zequinha 9 dedos pedíamos ajuda. Das duas, as duas: ou o pessoal já estava esperando pra ver a M$#*& que eu ia fazer ou a equipe Tartarugas Pit Stop Team está muito bem preparada. Foi o resgate mais rápido que eu já vi! Pelo vídeo pudemos ver que não chegou a 1 minuto e com a ajuda do Francisco e do Jean, assim que o Vagner retirou a Cherokee Fantasma da água com o guincho do Kursk, eu liguei o motor e consegui sair até uma duna onde, com a ajuda de todos e com várias garrafas pet, conseguimos tirar a água, dois peixes e uma rã.
    Como já ia dar umas 14h, resolvemos achar um lugar pra almoçar e depois subir a rampa de parapente de Maricá. Alguns, que tinham compromissos, se despediram retornando mais cedo e após o almoço num self service iniciamos a subida da trilha em direção à rampa de parapente. A subida estava tranquila e só um pouco úmida, sem dificuldades. O comboio seguia batendo papo pelo rádio até que o Jean começou a gritar pelo rádio mandando eu desligar o carro porque estava pegando fogo. Desliguei e abri o capô, enquanto o Marcelão 9 dedos saía pelo lado do carona com o extintor na mão. Corri até a frente e levantei o capô para ele acionar o extintor e... nada! A porra do extintor estava vazio, apesar de estar marcando no verde. Enquanto isso o restante da brigada de incêndio Tartarugas Fire Fight chegava com o Jean se jogando embaixo do carro com um extintor enquanto eu jogava água por cima e o Marcelão com outro extintor. O Santo Padre rezava por um milagre e assim que apagamos o fogo, o Leo, que estava brigando com o extintor do carro dele, conseguiu despejar uma chuva de pó químico em cima de todos nós, deixando todo mundo branquinho e com gosto de Sal de Fruta Eno na boca. Identificamos que o problema ocorreu por causa da vareta do óleo do câmbio que se soltou e escorreu óleo em cima do cano de descarga, entrando em combustão. Felizmente foi pouco óleo, as preces do Papa foram ouvidas e a rapidez da turma pra controlar o incêndio, foram fundamentais para que não houvesse nenhum dano à viatura.
    Deixamos a Cherokee Fantasma ao lado da trilha para se recuperar e seguimos com o comboio até a rampa. Fui de zequinha com o Vagner e antes mesmo que eu pudesse me recuperar do susto do incêndio ele já tinha embicado o carro numa descida com uma erosão funda fazendo o G.Vitara levantar uma das rodas traseiras. Tive a nítida impressão que alguém estava querendo me matar, afinal essa já era a terceira tentativa. Mas como o Papa estava ao nosso lado, cintamos o G.Vitara e o Jean puxou ele com a Cherokee Sherek. Inconformado, o Vagner apontou novamente o carro na descida para uma nova tentativa, mas eu como já estava escaldado, afogado, chamuscado e quase cagado, preferi ficar do lado de fora da viatura orientando a descida e gritando pro meu vizinho: _ Alfredooo, traz o Neve!!! . O Jean se empolgou e embicou também pra descer, mas antes deixou a Vanessa e a Lelê saírem do carro. Descida feita, o pessoal ainda tirou fotos e deu algumas voltas na pista feita para um comercial da Amarok lá no local. Depois, iniciamos o retorno, parando pra pegar a Cherokee Fantasma, que voltou pra casa rodando, e nos despedir do restante do grupo.
    Meus sinceros agradecimentos a todos, pois sem a ajuda de vocês o passeio poderia ter se tornado um desastre pra mim. Agradecimento especial aos amigos do Tartarugas que são como irmãos pra mim.

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
  • 31/07/2013, 18:30
    marbovo
    :palmas:
    Esse relato me fez ficar com mais raiva de não ter ido.... :concordo: rsrs
  • 31/07/2013, 18:38
    alfernand
    Fred, parabéns pelo relato... muito bom!!!

Abração!!!
  • 31/07/2013, 22:47
    zenom25
    Fred Show de bola o relato,parece que depois de ter lido o ultimo relato que eu fiz, acho que de alguma forma vc deu um upgrade nos seus relatos!!! ehehehe

Fred e saiba que pode sempre contar com a gente, seja pra te botar na furada, como para te tirar dela. =)

Abs
    Marcelo
  • 31/07/2013, 23:11
    lsamaral
    Fred,

"L200 da Barbie" é sacanagem!!! No máximo do Ken!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

A Cherokee Fastasma vulgo "Submarino Amarelo" agora virou a "Bola de Fogo"!
    :baseado:

Show o relato. Me rachei de rir.

[]s,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:34.