Tô feliz de saber que no dia 14 vou conhecer pessoalmente o amigo Freitag e os demais amigos do VQQ!!!
Vamos que vamos!!!
Versão Imprimível
Aproveitar a oportunidade também, para dizer que não vejo a hora de encontrar a rapaziada daqui para umas trilhas também. Volte e meia de bobeira fim de semana para praticar um off-road com os mais experientes ..... ..
Galera,
Vamos para Cacaria no domingo.
Abs
Queria ir, mas ainda estou de férias.
Essa é uma excelente oportunidade a galera nova do forum fazer uma boa trilha e conhecer o pessoal.
Na minha opinião é a trilha mais legal do RJ e dá para fazer com carro original.
:offtopic:
Aproveitando o post, olha o velho do rio que pegamos na pescaria no pantanal (o "bixinho" foi solto depois de pousar para foto).
Foi um milagre pegar ele, pois estava tão frio que as caminhonetes amanheceram cheias de gelo. Deu para fazer um offroad no frio.
O que faltou em peixe, sobrou em bixos. Em um unico dia vimos 7 tamanduas. Filmei um a 5 metros de distância.
Anexo 429743Anexo 429744Anexo 429745
[]s,
Só mais uma dúvida Sérigo, tá querendo terminar a trilha na cachoeira, é isso? Alfernand e demais, é uma boa pedida para amanhã hein....
Amanhã tenho uma festa de criança as 13:00 então nada de trilhas infelizmente, mas no outro final de semana estarei no encontro de Caxambu, quem daqui vai?
Abraços,
Tô arrependidão de não ter ido à Cacaria hoje. O dia foi lindo. Mas do outro mês não passa.