Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 287 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187237277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297337 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2013, 18:36
    Haroldo Moreira
    Citação:

Postado originalmente por Borgatte Ver Post
    Pessoal, estou começando agora neste mundo off road junto com um a amigo e gostaria de ajuda do pessoal do RJ com algumas dúvidas. Para fazer aquele passeio entre itaipuacu até marica pela areaia, o que levar no veiculo? Qual a pressão deixar os pneus originais da troller 2012? Qual marcha 4x4 usar? 4x4 normal ou reduzida na areia? Algúem que vá dar um passeios por estes lados neste fds agora? dia 12/10?

Regra 1: NUNCA VÁ SOZINHO.
    Regra 2: NUNCA VÁ SOZINHO.
    Regra 3: NUNCA VÁ SOZINHO...
  • 07/10/2013, 18:57
    lsamaral
    Como o pessoal disse, não vá sozinho!!!

Calibre os pneus com 17 ou 18 libras. Tenho usado essa calibragem e tem ido muito bem. Sem muito risco do pneu sair da roda. Contudo, cada pneu se comporta diferentemente, você vai precisar ir testando até achar a calibragem correta para o seu pneu.

O mais comum é você usar a reduzida na areia. Assim força menos o motor.

Cuidado para não chegar muito perto da agua, pois se você atolar e a maré subir, já era.
    Leve alguma cinta de reboque. A chance de alguem atolar é grande.

Vários lugares são areas de preservação ambiental. A fiscalização está começando a pegar no pé, então muita cautela.

Evite os lugares onde existem pessoas nas praia. Se não der para evitar, passe bem devagar, assim você evita acidentes.

[]s,

Citação: