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Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

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  • 08/10/2013, 10:47
    lsamaral
    Galera,

    To querendo colocar um snokel na l200.


    Alguém conhece essa marcar aqui:
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas


    Será que presta?


    Pela foto, esse parece ser o original que vinha com as Savanas antigas. Ou então o cara colocou a foto errada. kkkkkkkk


    Desde já agradeço.


    []s,
  • 08/10/2013, 10:49
    caco-rj
    Citação:

    Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Galera,

    To querendo colocar um snokel na l200.


    Alguém conhece essa marcar aqui:
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas


    Será que presta?


    Pela foto, esse parece ser o original que vinha com as Savanas antigas. Ou então o cara colocou a foto errada. kkkkkkkk


    Desde já agradeço.


    []s,

    léo... eu colocaria um de plastico.... não colocaria de fibra não.....
  • 08/10/2013, 10:53
    Sérgio Cantreva
    Citação:

    Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Galera,

    To querendo colocar um snokel na l200.


    Alguém conhece essa marcar aqui:
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas


    Será que presta?


    Pela foto, esse parece ser o original que vinha com as Savanas antigas. Ou então o cara colocou a foto errada. kkkkkkkk


    Desde já agradeço.


    []s,

    Estou vendo que logo logo, você vai para a trilha buraco do camel rsrssrs
  • 08/10/2013, 11:03
    lsamaral
    Qual a desvantagem do de fibra?

    Esse Excel é de fibra?
    Não acho informação nenhuma desse carinha.

    Tem outro modelo: Snorkel L200 Sport

    Mas é de fibra tb. E achei ele mais feiinho.

    Valeu,

    Citação:

    Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    léo... eu colocaria um de plastico.... não colocaria de fibra não.....

  • 08/10/2013, 11:05
    lsamaral
    Que isso rapaz,

    Estou montando uma savana. :screwy:

    E também é pra ver se passa o cagaço nas trilhas.

    []s,

    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Estou vendo que logo logo, você vai para a trilha buraco do camel rsrssrs

  • 08/10/2013, 11:08
    caco-rj
    léo.... acho q é neurose minha na verdade.... é q não acho q internamente a peça de fibra vai ser tão lisa quanto a de plastico.... e qto mais lisa melhor a passagem do ar, bla bla bla.....
  • 08/10/2013, 15:02
    Borgatte
    Alan 4x4.. Já assisti praticamente todos seus vídeo no youtube e ficaram bem bacanas. Percebo em seus videos que você anda bem tranquilo na areia... Qual a pressão do pneu que vc usa? Você também usa a 4x4 ou 4x4 reduzida? Desculpe as minha duvidas mais o teste vai ser este fds em itaipuaçu. Estou super ansioso, ma serei bastante cauteloso.. Certamente não andarei perto da agua e tb não irei sozinho. Irei com um amigo que também é inexperiente. Nâo se anima não para fazer esse passeio fds?

    Abs

    Citação:

    Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sem querer te desanimar, mas se eu fosse vc esperaria alguém mais experiente para te acompanhar. Eu até iria, mas faz pouco tempo que fui nas dunas do peró, aí tô querendo dar um tempo de areia.

    Se for, evite andar perto da água. Nessas horas uma imagem vale mais que mil palavras:

    G1 - Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Maricá, no RJ - notícias em Região dos Lagos

    G1 - Jipeiros tiram carro do mar em Maricá, RJ, e dono é localizado - notícias em Região dos Lagos


    Sandro, o pessoal tá querendo trilha leve, vem vc de pneu 42 fica todo mundo com medo, hehehe.

    Se alguém animar alguma coisa pra sábado talvez a gente consiga ir.

    Abs!

  • 08/10/2013, 15:27
    Allan4x4
    Léo, dá uma olhada nessas fotos https://www.facebook.com/loja4wdbras...2432319&type=3

    Esses caras da 4WDBrasil fazem um serviço de primeira, se eu fosse preparar um carro faria com eles. De repente eles tem outros modelos de snorkel, manda uma msg pra eles.

    Citação:

    Postado originalmente por Borgatte Ver Post
    Alan 4x4.. Já assisti praticamente todos seus vídeo no youtube e ficaram bem bacanas. Percebo em seus videos que você anda bem tranquilo na areia... Qual a pressão do pneu que vc usa? Você também usa a 4x4 ou 4x4 reduzida? Desculpe as minha duvidas mais o teste vai ser este fds em itaipuaçu. Estou super ansioso, ma serei bastante cauteloso.. Certamente não andarei perto da agua e tb não irei sozinho. Irei com um amigo que também é inexperiente. Nâo se anima não para fazer esse passeio fds?

    Abs

    Eu uso a reduzida, independente de como é a areia. Poupa a embreagem e o motor, ainda mais na areia, que força muito o carro. A pressão depende, no vídeo do buraco da aeronáutica eu tava usando 14, e no das dunas do peró eu tava usando 18. A areia de Itaipuaçu talvez seja a mais complicada de andar, por isso a pressão mais baixa.

    Umas dicas: Pra andar na areia na reduzida, vc precisa sair de segunda (marcha), mantenha a rotação alta (se não me engano, entre 3.000 e 4.000 rpm), e vai passando a marcha, jogando terceira e quarta quando sentir que dá, isso deixa o carro mais solto. Se sentir que tá ficando muito devagar vá pra parte que tem mato, pois geralmente a areia é mais dura ali. Se não tiver mato e ficar muito devagar, quase parando, pare o carro. Dá uma ré que sai, evita ficar pisando muito no acelerador com o carro parando, caso contrário, enterra até o chassis, aí complica pra tirar. Evite freiar na areia, tenta deixar o carro parar sozinho, se freiar acaba empurrando areia pra frente e fica pior pra andar depois. De resto, com Troller não tem muita dificuldade em andar na areia.

    Não vou confirmar contigo pq tem uma competição esse fim de semana e ainda não sei se vou, mas caso eu não vá, mando uma msg pra vc aqui no fórum.

    Abs!
  • 08/10/2013, 15:47
    Borgatte
    Combinado Alan. Abs

    Citação:

    Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post



    Eu uso a reduzida, independente de como é a areia. Poupa a embreagem e o motor, ainda mais na areia, que força muito o carro. A pressão depende, no vídeo do buraco da aeronáutica eu tava usando 14, e no das dunas do peró eu tava usando 18. A areia de Itaipuaçu talvez seja a mais complicada de andar, por isso a pressão mais baixa.

    Umas dicas: Pra andar na areia na reduzida, vc precisa sair de segunda (marcha), mantenha a rotação alta (se não me engano, entre 3.000 e 4.000 rpm), e vai passando a marcha, jogando terceira e quarta quando sentir que dá, isso deixa o carro mais solto. Se sentir que tá ficando muito devagar vá pra parte que tem mato, pois geralmente a areia é mais dura ali. Se não tiver mato e ficar muito devagar, quase parando, pare o carro. Dá uma ré que sai, evita ficar pisando muito no acelerador com o carro parando, caso contrário, enterra até o chassis, aí complica pra tirar. Evite freiar na areia, tenta deixar o carro parar sozinho, se freiar acaba empurrando areia pra frente e fica pior pra andar depois. De resto, com Troller não tem muita dificuldade em andar na areia.

    Não vou confirmar contigo pq tem uma competição esse fim de semana e ainda não sei se vou, mas caso eu não vá, mando uma msg pra vc aqui no fórum.

    Abs!

  • 08/10/2013, 20:13
    lsamaral
    As peças deles são fodas mesmo.

    Minha base de guincho, peito de aço e protetor do tanque são deles.

    Fazem umas peças em aluminio naval que ficam show. Bem leves e bonitas.

    Outros bons são a power offroad e todo terreno.

    []s,

    Citação:

    Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Léo, dá uma olhada nessas fotos https://www.facebook.com/loja4wdbras...2432319&type=3

    Esses caras da 4WDBrasil fazem um serviço de primeira, se eu fosse preparar um carro faria com eles. De repente eles tem outros modelos de snorkel, manda uma msg pra eles.



    Eu uso a reduzida, independente de como é a areia. Poupa a embreagem e o motor, ainda mais na areia, que força muito o carro. A pressão depende, no vídeo do buraco da aeronáutica eu tava usando 14, e no das dunas do peró eu tava usando 18. A areia de Itaipuaçu talvez seja a mais complicada de andar, por isso a pressão mais baixa.

    Umas dicas: Pra andar na areia na reduzida, vc precisa sair de segunda (marcha), mantenha a rotação alta (se não me engano, entre 3.000 e 4.000 rpm), e vai passando a marcha, jogando terceira e quarta quando sentir que dá, isso deixa o carro mais solto. Se sentir que tá ficando muito devagar vá pra parte que tem mato, pois geralmente a areia é mais dura ali. Se não tiver mato e ficar muito devagar, quase parando, pare o carro. Dá uma ré que sai, evita ficar pisando muito no acelerador com o carro parando, caso contrário, enterra até o chassis, aí complica pra tirar. Evite freiar na areia, tenta deixar o carro parar sozinho, se freiar acaba empurrando areia pra frente e fica pior pra andar depois. De resto, com Troller não tem muita dificuldade em andar na areia.

    Não vou confirmar contigo pq tem uma competição esse fim de semana e ainda não sei se vou, mas caso eu não vá, mando uma msg pra vc aqui no fórum.

    Abs!

  • 08/10/2013, 20:43
    Sandro Tannuri
    Quem foi as 2 trilhas que chamei gostou e olha que no sábado tinha até carro 100% original de fabrica.

    Abraços,
  • 08/10/2013, 23:17
    thiago-nit
    Citação:

    Postado originalmente por Borgatte Ver Post
    Thiago... Vou querer sim... Meu e-mail é sergio.borgatte@oi.net.br . Nâo cosnigo envia MP pois sou novo no forum.
    Abs

    Enviado!
    :curtir:
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