Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 283 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183233273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292293333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2013, 23:26
    lsamaral
    Show Paulo.

Esse caminho é lindo mesmo.
    Eu fui sozinho também. Não me arrisque muito. Essa parte onde você passou estava coberta de mato. Não tinha como passar.

Temos que aproveitar mais essa região. Até por que vai acabar. As dunas do peró vão ser destruídas, pois estão fazendo um novo hotel lá. Já estão terraplanando tudo.

Podíamos marcar um xurras no lago das dunas do Peró.

[]s,

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Paulo Fragoso Ver Post
    As fotos estão em baixa resolução, o dia estava muito mais bonito que nessas aí.
    Apesar do caminho ser muito legal, não durou muito mais que uns 30 minutos não. Cheguei a ir na praia de Tucuns procurar o caminho pra rampa de parapente, mas só andei pelas dunas. Como tava sozinho, não arrisquei ficar atolado. Mas pelo video das dunas da praia do Peró que é bem perto, vale muito mais a pena ir até lá.

• 18/09/2013, 10:16
    lsamaral
    Segue o Video do passeio nas dunas e em arraial:

http://www.youtube.com/watch?v=K99f2...m-upload_owner

Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Show Paulo.

Esse caminho é lindo mesmo.
    Eu fui sozinho também. Não me arrisque muito. Essa parte onde você passou estava coberta de mato. Não tinha como passar.

Temos que aproveitar mais essa região. Até por que vai acabar. As dunas do peró vão ser destruídas, pois estão fazendo um novo hotel lá. Já estão terraplanando tudo.

Podíamos marcar um xurras no lago das dunas do Peró.

[]s,

[]s,

• 18/09/2013, 12:08
    Amarildo4x4
    Citação:

http://www.youtube.com/watch?v=K99f2q4k06o&feature=em-upload_owner

O passeio nas dunas foi incrível, e a galera gente fina como sempre. Gostei de rever os amigos e conhecer outros da família jipeira que só cresce.

Léo, o seu vídeo ficou muito show e me arrependi de não ter me organizado para ficar e ir com vcs aos pontos restantes. Quero ver ao vivo as paisagens a partir de 13:00 até o final do vídeo.

Abs.
  • 18/09/2013, 17:00
    Bernardo Hoelz
    Citação:

http://www.youtube.com/watch?v=K99f2q4k06o&feature=em-upload_owner

Fala Leonardo, ficou muito bom o vídeo, principalmente a parte depois das dunas.
    Foi bom fazer novos amigos e muito agradável o passeio, precisamos marcar outro com o pessoal.
    Segue o vídeo que fiz do passeio nas duas com minha GoPro.
    Passeio nas Dunas - YouTube

Abrs.
  • 18/09/2013, 21:53
    antoniorebello
    Olá pessoas, finalmente to livre da cidade de ferro habitada por homens de chifre, o tempo é pouco a vontade é muita, consegui ontem fazer minha minha mulher comprar barraca de campinng aos invés de geladeira kkkkkk.

Wallace, vc que tbm é de Mesquita, e outros, tem alguma coisa leve por vista? pode ser dia de semana tbm , to de vagabundo agora. Antes que me busquem de novo!!!!!!

Abraços,

Antonio
  • 18/09/2013, 23:10
    lsamaral
    Quem é vivo sempre aparece ne!!!

Falei pra tú que vocês deviam ir. Alí é o caribe do Carioca!!!. A agua é tão clara que parece uma piscina.
    Fico até com medo de nadar ali: -Se eu consigo ver um tubarão a 20 metros de distancia, imagina de onde ele pode me ver!!!

Na próxima marcamos um xurrasquinho por alí.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    O passeio nas dunas foi incrível, e a galera gente fina como sempre. Gostei de rever os amigos e conhecer outros da família jipeira que só cresce.

Léo, o seu vídeo ficou muito show e me arrependi de não ter me organizado para ficar e ir com vcs aos pontos restantes. Quero ver ao vivo as paisagens a partir de 13:00 até o final do vídeo.

Abs.

• 18/09/2013, 23:11
    lsamaral
    Show o Video Bernardo.

Quero conhecer as dunas de arraial também. Maneiro andar em comboio lá.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Leonardo, ficou muito bom o vídeo, principalmente a parte depois das dunas.
    Foi bom fazer novos amigos e muito agradável o passeio, precisamos marcar outro com o pessoal.
    Segue o vídeo que fiz do passeio nas duas com minha GoPro.
    Passeio nas Dunas - YouTube

Abrs.

• 19/09/2013, 12:32
    Allan4x4
    Ficou show o vídeo de vcs, Leonardo e Bernardo!

Na próxima vamos combinar esse passeio tbm!

Abs!
  • 20/09/2013, 14:41
    Bandinho
    Muito bom os videos.
    Abraço a todos.
  • 21/09/2013, 12:17
    Wallace Diniz
    Cachoeira de mesquita + serra do vulcão !!!
    Fala galera !!!
    Amanhã estarei subindo a cachoeira de Mesquita aqui perto de casa. Ótimo passeio com a família. São 15 min de carro e 30 min caminhando. Lindas paisagens com represa, quedas d`água de 60 metros e ótimos lugares pra tomar banho. Se reunir um grupo legal iremos a serra do vulcão, em seguida cachoeira. Como não choveu a trilha está leve.

Ponto de encontro: Posto 13 da via Dutra às 08:30H saída as 08:45H
    Levar lanches e bebidas, identidade para passar no posto florestal !
    Qualquer duvida: Tel. 7915_6164
    Nome na lista:

01— Wallace e Micaelle — Troller.T4
    02—
    03—

Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Olá pessoas, finalmente to livre da cidade de ferro habitada por homens de chifre, o tempo é pouco a vontade é muita, consegui ontem fazer minha minha mulher comprar barraca de campinng aos invés de geladeira kkkkkk. Wallace, vc que tbm é de Mesquita, e outros, tem alguma coisa leve por vista? pode ser dia de semana tbm , to de vagabundo agora. Antes que me busquem de novo!!!!!! Abraços, Antonio

• 23/09/2013, 18:17
    BBB
    Fala galera,
    já temos alguma programação para esse final de semana?
  • 23/09/2013, 21:18
    leonardorj
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Fala galera,
    já temos alguma programação para esse final de semana?

Bruno boa noite a galera do niterói 4x4 estará fazendo um evento muito bacana em silva jardim se for do seu agrado mais um para se juntar a nóis (rs) da um pulo no nosso fórum. VLW
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 283 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183233273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292293333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:26.