Galera,
Estou pensando em ir ao Pantanal Sul, agora em janeiro por volta do dia 15, aceito dicas e companhia para viajem.
Abs,
Versão Imprimível
Galera,
Estou pensando em ir ao Pantanal Sul, agora em janeiro por volta do dia 15, aceito dicas e companhia para viajem.
Abs,
Boa em Sergio,
Para mim em janeiro fica complicado. Mas estou querendo armar algo no feriadão de Abril.
Algumas dicas para você:
O melhor caminho saindo do Rio de janeiro é: Pegar a Dutra, passar por Campinas (pelo anel), Rio Claro, Jau, Araçatuaba, Andradina, Três Lagoas, Ribas do Rio pardo, Campo Grande (pelo anel).
Nesse caminho você vai em pista duplicada até Três lagos. Dali para frente é só pista simples.
De Campo Grande para frente vai depender de para onde você quer ir. Vale a pena visitar a Estrada Parque. Daria uma passada também em Bonito, fazendo a volta pela MS-345 (que é tranquila), outro ponto legal é o Porto Murtinho (dizem que lá tem uns passeios para ver onças).
[]s,
Léo,
Valeu a dica, já fui a Bonito e devo voltar lá sim, devo ir também em PJ Caballero.
Abs,
[QUOTE=lsamaral;2221025]Boa em Sergio,
Para mim em janeiro fica complicado. Mas estou querendo armar algo no feriadão de Abril.
Algumas dicas para você:
O melhor caminho saindo do Rio de janeiro é: Pegar a Dutra, passar por Campinas (pelo anel), Rio Claro, Jau, Araçatuaba, Andradina, Três Lagoas, Ribas do Rio pardo, Campo Grande (pelo anel).
Nesse caminho você vai em pista duplicada até Três lagos. Dali para frente é só pista simples.
De Campo Grande para frente vai depender de para onde você quer ir. Vale a pena visitar a Estrada Parque. Daria uma passada também em Bonito, fazendo a volta pela MS-345 (que é tranquila), outro ponto legal é o Porto Murtinho (dizem que lá tem uns passeios para ver onças).
Fala Léo ,
Não precisa ir tão longe para ver Onça, é só deixar a Patroa em Casa , sair para fazer Cacaria e voltar depois das dez da noite.
Abrs
oi, sou do rio tb e tenho um land e procuro um grupo para fazer trilha pelo rio.
Paulo
Pessoal
Quero agradecer ao Vinner, pois tenho casa a mais de 20 anos em Maricá e nunca tinha ido na rampa do parapente, pra falar a verdade nem sabia que existia. O lugar realmente é muito legal e o dia ajudou muito. Estou começando a testar os apetrechos do carro e, pra não variar fiz um filminho com a minha "Generic Pro", pra testar a posição da câmera, pois o controle remoto tem o alcance do meu braço, por isso coloquei perto do retrovisor.
Dia 26 estou indo para Itacaré e Barra Grande, mas em julho gostaria de fazer uma viagem maior, se alguém se habilitar, o destino a gente resolve.
No mais, gostaria de mandar um abraço pra turma que foi ao passeio de Visc. de Mauá, Leo, Sarmento, Cláudio, NaKamura os Geoges, e desejar um feliz Nata e um ótimo 2015 a todos.
https://www.youtube.com/watch?v=cnAI8XCf0R4
Grande abraço
Sérgio Rente
Troller TGV Branco
Blz Sergio, gostei da "Generic Pro", dá a dica aí. Acho que podemos nos encontrar, estou indo pra Barra Grande no dia 02/01, não consegui ir pra passar o reveillon. Seria legal encontrar alguém da região por lá.
Abs.
dia 3 ou 4 vou pra sp deixar meu filho mais velho e volto... Barra grande é em paraty ?
Comprei a câmera pela internet, é só colocar Mini Câmera e Filmadora HD SPORTS, custou com frete R$170,00 no mercado livre. Vem com vários acessórios, inclusive a caixa estanque. Ótimo custo benefício.
Vou chegar em Barra Grande dia 02/01 e devo ficar até o dia 05/01. Vc chega lá dia 2 ou sai do RIo dia 2?
Abçs