Então Sergio, vou sair no dia 2 chego lá no dia 03/01, vou sem reserva me virar por lá. De repente dá pra darmos umas rodadas por lá. Vou de passar meu cel.
Abs.
Versão Imprimível
Então Sergio, vou sair no dia 2 chego lá no dia 03/01, vou sem reserva me virar por lá. De repente dá pra darmos umas rodadas por lá. Vou de passar meu cel.
Abs.
Legal Sergio,
O dia estava lindo em!!!
Esse passeio é bem bacana. Outro legal ali é fazer Tomacar. Mas para frente fazemos eles.
Dia 03/01/15 deve rolar um xurras lá em Cacaria. Quem se anima???
Dia 16/01 estou pensando em fazer uma expedição para Carrancas - MG. Alguém ai se anima?
Ir no dia 16 e voltar no dia 20/01 (feriado).
https://www.youtube.com/watch?v=yTG16mNVioo
[]s,
Carrancas é A BOA!!
Excelente pedida!
Fui em Janeiro desse ano e o lugar é sensacional, cachoeira que não acaba mais!
Vou tentar essa data aí, to doido pra voltar lá.
E Vinner, conhece alguma trilha 4x4 em Guapi?
Tenho casa, já morei lá, e só fiz trilha de bicicleta...
Sei que tem a Trilha do Limoeiro, mas pelos vídeos me parece muito pesada pra Ranger e eu não sei onde é.
Bom dia povo,
sérgio rente, realmente o lugar é bem legal. Eu tbm conheço Maricá há uns 15 anos e nunca tinha ido nesse lugar. Não consegui ver teu vídeo aqui no trabalho pq é tudo bloqueado, mas verei de casa depois.
Isamaral, estou super afim de ir para Cacaria, mas não sei como estarei no dia 03/01, quando estiver mais perto vamos falando.
Kaio, até agora não encontrei nenhuma. Eu andei perguntando sobre isso pq tenho um grande amigo que mora lá e eu estou sempre na casa dele, um dia desses queria aproveitar e fazer uma trilha bacaninha. Vc que mora na cidade, se souber de algo nos informe e marcamos um role.
Abs,
barra grande é bem legal..da pra se divertir com o 4x4Citação:
Abs.
Anexo 487137
Anexo 487138
Anexo 487139
Ae Povo seguinte;
No domingo estou marcando de ir no Buraco da Aeronáutica com um amigo que tbm tem TR4 alguém anima?
Sérgio Rente; fica no quintal da tua casa partiu?
Abs,