Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2014, 10:22
    lsamaral
    Trilha para Cacaria (com churrasco) 03/01/15

Em principio trilha leve/media.

Ponto de encontro: Sábado03/01/15 09:00h no posto BR Belvedere na Dutra. Logo depois do pedágio deSeropédica: http://goo.gl/maps/KXBnd

Quem for coloca o nome na lista:
    01- Leonardo - L200 (Jabiraca) - Vou levar a churrasqueira,mesa, carvão, sal, faca e uma picanha - Confirmado
    02- cjnadaes - jimny - Confirmado
    03- Sarmento - jimny (Abissal) - Confirmado
    04- Roberto - Pajero Dakar - Confirmado
    05- Ludmila - TR4 - Aguardando
    06-
    07-
    08-
  • 18/12/2014, 12:22
    Vinner
    Citação:

Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Acho que o Buraco da Aeronáutica estava proibido para essas "brincadeiras" com 4x4.
    Não sei como está hoje, mas tem que ficar atento aos fiscais do INEA.

Thiago,

Sabe como eu descubro se isso procede?

Abs,
  • 18/12/2014, 12:23
    Vinner
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Trilha para Cacaria (com churrasco) 03/01/15

Em principio trilha leve/media.

Ponto de encontro: Sábado03/01/15 09:00h no posto BR Belvedere na Dutra. Logo depois do pedágio deSeropédica: http://goo.gl/maps/KXBnd

01- Leonardo - L200 (Jabiraca) - Vou levar a churrasqueira,mesa, carvão, sal, faca e uma picanha - Confirmado
    06-
    07-
    08-

Isamaral,

TR4 original consegue ir de boa? Se der eu animo esse passeio, o que tenho que levar?

Abs,
  • 18/12/2014, 13:06
    lsamaral
    Vai sim Vinner,

A TR4 que vai é original também.

Tem muitos videos da tilha no youtube. De uma olhada.

Nessa trilha existem muitos opcionais, mas se você não quiser faze-los ela fica bem tranquila.

Tem que levar coisas para o xurrasco (alguma carne e bebida que voce for tomar).

[]s,
    Citação:

Postado originalmente por Vinner Ver Post
    Isamaral,

TR4 original consegue ir de boa? Se der eu animo esse passeio, o que tenho que levar?

Abs,

• 18/12/2014, 13:22
    Andre Sousa
    Ao trolleiro Wallace (Troller preto) que encontrei hj na Rua do Acre.

Tamo junto irmão. Vamos marcar umas trilhas juntos.

Abraços
  • 18/12/2014, 13:27
    Vinner
    Citação:

Vai sim Vinner,

A TR4 que vai é original também.

Tem muitos videos da tilha no youtube. De uma olhada.

Nessa trilha existem muitos opcionais, mas se você não quiser faze-los ela fica bem tranquila.

Tem que levar coisas para o xurrasco (alguma carne e bebida que voce for tomar).

[]s,

Sendo assim, vou ver com a Patroa mas já vou colocar o nome na lista, acho que não temos nada agendado.

06- Vinicius - TR4 - Aguardando (vou levar uma picanha e algo mais de comer tipo linguiça sei lá)
    07-
    08-

Abs,
  • 19/12/2014, 16:17
    Vinner
    Isamaral,

Confirmado com a Patroa, estou certo de ir no dia 03/01.

06- Vinicius - TR4 - Confirmado (vou levar uma picanha e algo mais de comer tipo linguiça sei lá)
    07-
    08-

Abs,
  • 19/12/2014, 21:27
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Devo ir no dia 07 ou 08/01/2015, para Pantanal Sul, trabalho embarcado e desembarco dia 06/01/2015.

Léo, se a expedição Carrancas fosse nesta data, animaria em ir, mas 17/01 já devo estar com embarque perto, mas como estou sem escala quem sabe....

Abs,
  • 19/12/2014, 21:47
    Maurorjbrasil
    Fala Leo, blz ?
    Parabéns pela organização dos passeios. Mantém a turma animada.
    Nesses de janeiro não vai dar para nós não.
    Dia 29.12 estaremos subindo em direção a Delta do Parnaíba, Lençois Maranhenses,Jericoacoara etc. A volta só lá para fevereiro.
    Desejo um Feliz Natal a todos.
  • 19/12/2014, 22:24
    jorge.duarte
    Citação:

Pre-roteiro:

Expedição Carrancas

Em principio trilha/passeio leve.

16/01 - Opcional: Ir e durmir em Itatiaia (ideal para quem não gosta de dirigir longos periodos. Vou fazer isso).
    17/01 - Ponto de encontro: 10h - Garganta do Registro em Itamonte - MG.
    De lá vamos seguir para Caxambu e depois Cruzilia. Em cruzilia vamos entrar na estrada Real nesse ponto: https://goo.gl/maps/6gQOK
    18/01 - Vamos percorrer algumas cachoeiras locais (Complexo da Zilda 1 e Cachoeira da Fumaça)
    Complexo da Zilda: Caminhada de 4 km, visitando 8 atrativos: Cachoeira dos Índios, da Zilda, das Dróseras, da Proa, do Guatambú, das Fadas, Pinturas Rupestres e Escorregador natural.

https://www.youtube.com/watch?v=Wn-MRr3PJbA

Cachoeira da Fumaça: Vamos de carro praticamente até a base da Cachoeira da Fumaça. Fumaa3.jpg (image)
    19/01 - Passeio 4x4 para Serra das Broas: Percurso de 50 km pela vegetação de cerrado, contemplando 3 cachoeiras totalmente preservadas devido a baixa visitação, mirantes, gruta, formações rochosas
    com carrancas naturais.

https://www.youtube.com/watch?v=w269QrU5o2s

20/01
    - Volta. Dá para ir por asfalto (indo por Barbacena e depois juiz de fora).

Obs: Para os dias 18 e 19 estou pensando em contratar um guia local. Esse pessoal parece maneiro: .: CARRANCAS ECO ADVENTURE :. Ecoturismo e Turismo de aventura pousadas Se fecharmos um grupo, podemos pedir um desconto.

[]s,

Léo eu topo! Estou de férias
  • 19/12/2014, 23:19
    thiago-nit
    Citação:

Postado originalmente por Vinner Ver Post
    Thiago,

Sabe como eu descubro se isso procede?

Abs,

Vinner
    Não sei dizer.
    Mas sei que um passeio do Jipe clube marica foi adiado pois o inea não liberou a passagem por esse trecho.
    Mas acho que se forem poucas viaturas não devem encrencar.
  • 20/12/2014, 10:45
    jrmotta
    Citação:

Pre-roteiro:

Expedição Carrancas

Em principio trilha/passeio leve.

16/01 - Opcional: Ir e durmir em Itatiaia (ideal para quem não gosta de dirigir longos periodos. Vou fazer isso).
    17/01 - Ponto de encontro: 10h - Garganta do Registro em Itamonte - MG.
    De lá vamos seguir para Caxambu e depois Cruzilia. Em cruzilia vamos entrar na estrada Real nesse ponto: https://goo.gl/maps/6gQOK
    18/01 - Vamos percorrer algumas cachoeiras locais (Complexo da Zilda 1 e Cachoeira da Fumaça)
    Complexo da Zilda: Caminhada de 4 km, visitando 8 atrativos: Cachoeira dos Índios, da Zilda, das Dróseras, da Proa, do Guatambú, das Fadas, Pinturas Rupestres e Escorregador natural.

https://www.youtube.com/watch?v=Wn-MRr3PJbA

Cachoeira da Fumaça: Vamos de carro praticamente até a base da Cachoeira da Fumaça. Fumaa3.jpg (image)
    19/01 - Passeio 4x4 para Serra das Broas: Percurso de 50 km pela vegetação de cerrado, contemplando 3 cachoeiras totalmente preservadas devido a baixa visitação, mirantes, gruta, formações rochosas
    com carrancas naturais.

https://www.youtube.com/watch?v=w269QrU5o2s

20/01
    - Volta. Dá para ir por asfalto (indo por Barbacena e depois juiz de fora).

Obs: Para os dias 18 e 19 estou pensando em contratar um guia local. Esse pessoal parece maneiro: .: CARRANCAS ECO ADVENTURE :. Ecoturismo e Turismo de aventura pousadas Se fecharmos um grupo, podemos pedir um desconto.

[]s,

Fala, Leo!
    Beleza?
    Carrancas é muito legal. Já estive lá duas vezes.
    Você pretende fazer reserva antecipada para esses locais? O período é de alta temporada e Carrancas costuma ser bem procurada no verão, por causa das inúmeras cachoeiras da região.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:29.