Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2014, 21:31
    sergio rente
    Leo

Fiz minha reserva na pousada dos Lirios. Voces tem alguma sugestão de pousada em Mauá, para o caso de conseguir ir na sexta.

1 – Leonardo e Bia – L200
    (Confirmado) (Reserva feita na pousada dos Lirios)
    2 – Sarmento e Rose – Jimny (Confirmado) (Reserva feita na pousada dos Lirios)
    3 – Gabriel + 1 - TR4 (Cancelado)
    4 – Carlos e Fernanda - Samurai (a confirmar)
    5 - Claudio e Angela + Sofia - Tracker (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    6 - Amarildo, Zilnete e Allan - Troller 3.0 (a confirmar)
    7 - Sérgio e Regina - Troller 3.2 (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    8 - Jorge Nakamura e Luiza - Hilux 3.0 (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    9 - Carlos Alberto - (A confirmar)
    10 - Jorge e Sofia - (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    11 - George e Adriana + 2 crianças - Hilux 2,8 (A confirmar).

Abs

Sérgio Rente
    ​Troller 2013
  • 31/10/2014, 07:57
    Claudio_Mag
    Amigos, mais um confirmado (Carlos Alberto):

5 - Claudio e Angela + Sofia - Tracker (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    7 - Sérgio e Regina - Troller 3.2 (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    8 - Jorge Nakamura e Luiza - Hilux 3.0 (Confirmado) (Reserva feita na Pousada dos Lírios)
    9 - Carlos Alberto - (Confirmado) (Acampamento na Pousada dos Lírios)

Leonardo, muito bom o mapa do percurso! Parabéns e obrigado !. Vamos então "degustando" previamente o passeio . . . .

Faço a mesma pergunta do Sérgio Rente . . . alguma sugestão de Pousada para a turma que vai na sexta-feira ?
    Na última vez, em um passeio organizado pela turma do jeep Clube de Volta Redonda, fiquei na Cruzeiro do Sul :
    http://www.pousadacruzeirodosul.com.br/ tem um bom café da manhã . . .

Um abraço,

Claudio Magnanini
    Niterói Jeep Clube - 275
    Fone : (21) 9 9402-9986
  • 31/10/2014, 14:02
    lsamaral
    Claudio,

Como vai ser só para durmir, o ideal é pegar uma boa e barata.

Contudo, acabei reservando na pousada Warabi para fazer um agrado para patroa: Hotel Warabi em Visconde de Mauá
    É estilo Japonês. É meio carinha, mas uma vez na vida vale a pena né.
    O Sarmento fez reserva lá também.

Essa que você passou é muito boa também. Já passei na frente e parece ser bem legal.

Fiquei uma vez nessa aqui: Pousada Sabor da Serra em Visconde de Mauá
    Fica no centro de Maringa. Fácil da achar e perto de tudo. Foi um excelente custo beneficio.

Outra pousada que me foi bem recomendada é essa: Pousada Terras Altas - Visconde de Mauá - www.viscondedemaua.com.br
    Mas ela fica um pouco afastada.

Mas em Mauá tem pousadas para todos os gostos e bolsos: Pousadas e hoteis em Visconde de Mauá - www.viscondedemaua.com.br

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Claudio_Mag Ver Post
    Amigos, mais um confirmado (Carlos Alberto):

Leonardo, muito bom o mapa do percurso! Parabéns e obrigado !. Vamos então "degustando" previamente o passeio . . . .

Faço a mesma pergunta do Sérgio Rente . . . alguma sugestão de Pousada para a turma que vai na sexta-feira ?
    Na última vez, em um passeio organizado pela turma do jeep Clube de Volta Redonda, fiquei na Cruzeiro do Sul :
    http://www.pousadacruzeirodosul.com.br/ tem um bom café da manhã . . .

Um abraço,

Claudio Magnanini
    Niterói Jeep Clube - 275
    Fone : (21) 9 9402-9986

• 31/10/2014, 15:28
    cjnadaes
    Leo, infelizmente não poderei ir, novamente.Logo esse q parece ser bem legal...
    A todos um ótimo passeio.
  • 31/10/2014, 15:33
    lsamaral
    Que pena Carlos,

Mas logo logo tem mais. []s,

Atualizando:

1 – Leonardo e Bia – L200 (Confirmado) (Reserva feita na pousada dos Lirios)
    4 – Carlos e Fernanda - Samurai
    (Cancelado)
    12 - Oliver e Familia - Hilux - (A confirmar) (Vai acampar)

Citação:

Postado originalmente por cjnadaes Ver Post
    Leo, infelizmente não poderei ir, novamente.Logo esse q parece ser bem legal...
    A todos um ótimo passeio.

• 01/11/2014, 16:38
    RenanSamurai88
    Fala Galera,Sou novo no Forúm, estou totalmete perdido... mas to precisando sair de casa urgente.. to vendo que ta rolando umas reservas e tal.... que ta rolando??? To precisando respirar Ar puro....

bom, Li os posts anteriores e vi que o pessoal vai subir a serra e se hospedar na Pousada dos Lirios??? Bom é possível ainda colocar o nome na lista??? Não conheço nenhum de vocês só fiz uma trilha na vida... que foi na Cacaria... com carro emprestado!!! kkk... Adorei... comprei um Suzuki Samurai 88 com motor ap 1.8 no Ceará... Carro chegou a uns 40 dias... Fiz toda revisão mecânica e elétrica... e to louco pra conhecer gente nova e novos caminhos... minha Esposa também adora essas aventuras...

Não sei se tenho carro suficiente pra participar desta trilha, percebi que os carros dos senhores são ultra top...

Segue especificações do meu monstrinho...

Suzuki Samurai Canvas 88
    Motor AP mi ano 2000... não sei até agora se é 1.6, 1.8 ou 2.0... Pasmem ninguém que mexeu no carro soube dizer... A pista que eu tenho é um módulo de santana 2.0 mi ano 2000...
    Cabos de vela de silicone com velas iridium
    Embreagem de Cerâmica
    Caixa de chevette 5 marchas..
    Caixa reduzia em bom funcionamento...
    4x4 com aquelae bloqueador escrito Free e Locked nas rodas dianteiras...
    Snorkel
    Pneus MT 235/75r15
  • 01/11/2014, 17:39
    RenanSamurai88
    6 Anexo(s)
    Anexo 482322 Anexo 482324 Anexo 482323 Anexo 482321 SEGUEM FOTOS DO MoNSTRINHO PARA VOCÊS CONHECEREM... UM ABRAÇO! Renan
  • 02/11/2014, 00:26
    lsamaral
    Renan,

Seja bem vindo ao grupo.

A ideia é fazer passeio/trilha leve. Para curtir com a família. Contudo, a natureza é quem manda né.

Se a mecânica estiver boa o Samurai vai tranquilo.

Contudo, pelas contas aqui já lotamos a pousada dos lirios (que só tem 7 quartos).

Você pode ir e ficar na pousada dos Lobos (que é próxima a dos Lirios) ou então acampar lá na pousada dos Lirios (o camping lá é bem legal).

Se quiser ir é só colocar a o nome na lista, reservar a pousada e aparecer no ponto de encontro.

Outros de detalhes já foram postados no forum. É só dar uma lida nas paginas anteriores.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por RenanSamurai88 Ver Post
    Fala Galera,Sou novo no Forúm, estou totalmete perdido... mas to precisando sair de casa urgente.. to vendo que ta rolando umas reservas e tal.... que ta rolando??? To precisando respirar Ar puro....

bom, Li os posts anteriores e vi que o pessoal vai subir a serra e se hospedar na Pousada dos Lirios??? Bom é possível ainda colocar o nome na lista??? Não conheço nenhum de vocês só fiz uma trilha na vida... que foi na Cacaria... com carro emprestado!!! kkk... Adorei... comprei um Suzuki Samurai 88 com motor ap 1.8 no Ceará... Carro chegou a uns 40 dias... Fiz toda revisão mecânica e elétrica... e to louco pra conhecer gente nova e novos caminhos... minha Esposa também adora essas aventuras...

Não sei se tenho carro suficiente pra participar desta trilha, percebi que os carros dos senhores são ultra top...

Segue especificações do meu monstrinho...

Suzuki Samurai Canvas 88
    Motor AP mi ano 2000... não sei até agora se é 1.6, 1.8 ou 2.0... Pasmem ninguém que mexeu no carro soube dizer... A pista que eu tenho é um módulo de santana 2.0 mi ano 2000...
    Cabos de vela de silicone com velas iridium
    Embreagem de Cerâmica
    Caixa de chevette 5 marchas..
    Caixa reduzia em bom funcionamento...
    4x4 com aquelae bloqueador escrito Free e Locked nas rodas dianteiras...
    Snorkel
    Pneus MT 235/75r15

• 03/11/2014, 14:33
    Oliver
    Turma,

Já fiz contato com o pousada e quem quiser acampar é só chegar.

Dia 6 a lua é cheia e com esta seca louca não deve chover no sábado então a roda da fogueira está garantida.

Abraço
  • 04/11/2014, 16:05
    Oliver
    E hoje estou dando baixa do passeio, me arranjaram serviço para sábado pela manhã e não dá para recusar porque é algo que eu pedi.

Abraço, fica para a próxima e bom passeio.
  • 05/11/2014, 07:03
    Claudio_Mag
    Bom dia a todos !

Atualizando . . . .

1 – Leonardo e Bia – L200 (Confirmado) (Reserva feita na pousada dos Lirios)
    4 – Carlos e Fernanda - Samurai
    (Cancelado)
    11 - George e Adriana + 2 crianças - Hilux 2,8
    (Confirmado) (Próximo a Pousada dos Lírios)
    12 - Oliver e Familia - Hilux -(Cancelado)

Um abraço,

Claudio Magnanini

• 05/11/2014, 14:15
    lsamaral
    Que pena Oliver. Mas logo logo tem mais.

Bom trabalho para você.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Oliver Ver Post
    E hoje estou dando baixa do passeio, me arranjaram serviço para sábado pela manhã e não dá para recusar porque é algo que eu pedi.

Abraço, fica para a próxima e bom passeio.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:56.