Boa noite, Rodrigo,
Estou lenod sua mensagem de 2011. Vc tem algum grupo de passeio em trilhas no Rio?
Abraço,
André (adastre@hotmail.com)
Versão Imprimível
Boa noite, Rodrigo,
Estou lenod sua mensagem de 2011. Vc tem algum grupo de passeio em trilhas no Rio?
Abraço,
André (adastre@hotmail.com)
Olá!
To sumido um pouco aqui !!! Mas é esse mesmo!!!
Estado do Rio!
Itaguaí, Seropédica, Cacaria, Rio de Janeiro, Petrópolis, Itaipava, Guapimirim, Região dos Lagos, Itatiaia... Exemplos de trilhas que o pessoal aqui já fez!
Às vezes tem mais longe um pouco, para passar o final de semana... Chapadas, Sul de Minas, interior de SP, etc.
Geralmente vai de passeio à trilhas leves e médias, onde saíamos sem danificar os carros. Nada hardcore aqui... rs!
Estamos aí !!!
Bem vindo e abraços !!!
Pessoal... Rolou Cacaria ????
To doido para voltar lá... Principalmente com sol... churrascão !!!!!!
Sabado eu to afim de fazer alguma coisa leve.
Tenho que voltar cedo, pois a patroa vai trabalhar as 17h.
Tava querendo ir em Tubiacanga. Pertinho e rápido.
Logo vão acabar com essa trilha, então é uma boa oportunidade para quem nunca foi (como eu).
[]s,
Nesse FDS acho que vou poder. Tem muito tempo que não vou na Cacaria.
Pessoal, estou começando agora neste mundo off road junto com um a amigo e gostaria de ajuda do pessoal do RJ com algumas dúvidas. Para fazer aquele passeio entre itaipuacu até marica pela areaia, o que levar no veiculo? Qual a pressão deixar os pneus originais da troller 2012? Qual marcha 4x4 usar? 4x4 normal ou reduzida na areia? Algúem que vá dar um passeios por estes lados neste fds agora? dia 12/10?
Amigo... to escrevendo correndo aqui... Mas dica número 1: NUNCA vá sozinho... 4X4 tb atolam e pode não haver tempo hábil de tirar o carro antes da maré subir... Para não atolar, tem que saber algumas dicas.
Dica número 2: começe indo SEMPRE com alguém mais experiente! o pessoal vai te dar dicas antes de sair da estrada e te ajudarão com qq problema q tenha...
Costumamos andar em grupos de 4 ou mais sempre...
Abraços !