Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2013, 01:45
    Gustavo D
    Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Dudarj,

Eu até fiquei surprêso quando paramos no posto e o Evaldo disse que estava voltando pro RJ.
    Eu ficaria em uma das várias pousadas que vi em Bananal, tomava um banhão, jantava e ia bater um prosa com os caras de lá para descobrir quem tem um reboque pra ir lá puxar a viatura. Um reboque mete o guinchão suspenso e tira mole.
    Do jeito que ficou, usar carros com guincho de trilha vai ser complicado, não tem muito espaço e os pontos de ancoragem são difíceis.

Abs.

Amarildo, o carro já foi retirado? Eu posso tentar conseguir um trator da fazenda do meu sogro, em bananal, pra vocês. Não posso dar certeza, porque não é garantia que consigo liberar um trator de lá e nem sei se estão funcionando direito. Mas se o jipe ainda estiver preso lá, avisa que eu dou uma checada!
  • 26/03/2013, 07:38
    HERICK
    Acompanhando o tópico....
  • 26/03/2013, 09:04
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Amarildo, o carro já foi retirado? Eu posso tentar conseguir um trator da fazenda do meu sogro, em bananal, pra vocês. Não posso dar certeza, porque não é garantia que consigo liberar um trator de lá e nem sei se estão funcionando direito. Mas se o jipe ainda estiver preso lá, avisa que eu dou uma checada!

Gustavo,

Eu não sei como está a situação. Estou acompanhando pelas mensagens enviadas ao grupo Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br e por enquanto não há novidades.

Abs.
  • 26/03/2013, 13:59
    marbovo
    Regate
    Galera, tiraram o carro, segue o relato:

Citação:

Senhores, o Jipe saiu do Buraco. Segue abaixo o relato do Henrique.
    Citação:

Muito obrigado a todos pelo esforço e companheirismo. Agradeço especialmente não só a equipe que participou do diretamente do resgate, mas todos que se solidarizaram e se mobilizaram na sua organização. Meu agradecimento especial ao Pezinho, ao Eduardo Velo, ao Leandro ao Tom, ao João e ao Saldanha. O Henrique é um irmão, assumiu por mim todo o pepino numa hora em que eu não tinha como agir.

Uma coisa boa em ter um jipe é poder joga-lo no atoleiro, outra melhor ainda é poder contar com amigos que nos ajudam a sair.

Muito Obrigado,

Evaldo Mundim

----- Forwarded Message -----
    From: Carlos Henrique <chcardozo@gmail.com>
    To: Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
    Cc: jeep_clube_marica@yahoogrupos.com.br; toyoteiros@googlegroups.com; trollerclube@yahoogrupos.com.br; clubelandrover@yahoogrupos.com.br; clubetracker@yahoogrupos.com.br; suzuki-net@yahoogrupos.com.br
    Sent: Tuesday, March 26, 2013 7:55 AM
    Subject: [jeep_clube_marica] Re: [Jeep_clube_RJ] Fwd: [Riodejaneiro4x4offroad] SOCORRO - Bocaina Madeirite

Galera,

ontem saímos do Rio, Henrique(Jeep clube de Maricá), Saldanha(Taz na Mão) e nos encontramos com Tom, Leandro, João (Jeep Clube de Volta Redonda) e mais uma turma que foi no carro do Tom para ajudar. Chegamos no Jeep encalhado do Mundim por volta das 15:00hs e realmente a situação do jeep estava muito delicada, alias... o Mundim eh uma pessoa de sorte, pois impressionante como aquele jeep não despencou na ribanceira junto com ele!! A galera de Volta redonda, muito prestativa e com equipamentos para desatolar até um trator se fosse o caso. Coisa de uma hora depois de quebrar a cuca, e com tres guinchos o jeep foi resgatado. as 16horas o jeep estava fora do buraco e nós conseguimos sair da bocaina por volta 02:00hs da manhã..... Claro, como moramos no Rio e Volta Redonda, resolvemos fazer o caminho mais curto para chegar na dutra mais proximo do Rio... então refizemos a trilha de volta no sentido Rio Claro.....

Bom, gostaria de em nome do Mundim, pois ele esta viajando e ainda nem falei com ele também.... agradecer aos amigos que deram força, varias pessoas ligaram e mandaram contatos, emails, etc... e agradecer ao Saldanha, Tom, Leandro e João que pareciam que jeep era de cada um deles, visto o esforço e preocupação de não deixar sequelas(avarias) no jeep do Mundim.

Grande abraço a todos,

Henrique.

• 26/03/2013, 22:16
    Sandro Tannuri
    Salve galera,

Na sexta vamos fazer a Bocaina, até agora já temos 3 confirmados.
    Em função da situação de chuvas na região pedimos para quem queira ir que tenha guincho.
    Marcamos as 8:00 no Belvedere da Dutra para sair sem falta as 8:15.
    Vamos nessa???

Abraços,
  • 26/03/2013, 22:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Salve galera,

Em função da situação de chuvas na região pedimos para quem queira ir que tenha guincho.
    Vamos nessa???

Abraços,

Vou adiar os compromissos que tinha e vou com vcs...Acho que amanha chegam os PCs e assim coloco o guincho!

Por favor, nada de PNEU AT....PELO AMOR DE DEUS>...
  • 26/03/2013, 22:39
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vou adiar os compromissos que tinha e vou com vcs...Acho que amanha chegam os PCs e assim coloco o guincho!

Do jeito que choveu e está previsto chover vai ser show de bola. Vamos nessa Duda!!!

Abraços,
  • 26/03/2013, 23:01
    HERICK
    Citação:

Salve galera,

Vamos nessa???

Abraços,

Que vcs tenham uma ótima trilha, com muito barro heehehe, tenho muito o que aprender com vocês, forte abraço.
  • 26/03/2013, 23:25
    Allan4x4
    Citação:

Salve galera,

Vamos nessa???

Abraços,

Opa, se precisarem de um zeca pra filmar é só me avisar!

Falei com meu pai que o carro do Tannuri ia passar brincando lá, quero ver isso ao vivo! hehehe

Abs!
  • 27/03/2013, 06:29
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post

Tu vai eh PV !1!!

Coloca a porta hein....

Hahahhaha

Acho q vou trabalhar.... :(
  • 27/03/2013, 09:28
    aareal
    Boa trilha a todos!

Só fiz Bocaina umas 3 ou 4 vezes, por causa da distancia, afinal levar o CJ daqui ate lá rebocado é mais desgastante que a trilha!

Dessas vezes, apenas em 1 vez a trilha estava realmente boa. As outras foram passeios, mas que também valeram pelo visual.

Agora nosso amigo Duda tem toda a razão: NADA DE PNEU AT!!!

Da fatídica vez que fiz a trilha e caiu um pé d'água violento, eramos uns 10 jipes ou mais, muitos deles sem preparação, sem guincho e, principalmente, sem pneu. Resumo: tivemos que dormir dentro do jipe porque cada obstáculo era uma novela para passar, demorava demais!!!

Acho que o mínimo para se fazer uma Bocaina boa é ter pneu, guincho, cintas e bons pontos de ancoragem (parece óbvio, mas sofri muito com isso por lá), pois, se chover mesmo, a brincadeira começa a deixar de ser divertida.

Abraços e não esqueçam das fotos!!
  • 27/03/2013, 09:39
    Sandro Tannuri
    Falou tudo!!!

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243283333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.