x
Convex Datacenter

Galera,

To querendo colocar um snokel na l200.

Alguém conhece essa marcar aqui:
    Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas

Será que presta?

Pela foto, esse parece ser o original que vinha com as Savanas antigas. Ou então o cara colocou a foto errada. kkkkkkkk

Desde já agradeço.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Galera,

Será que presta?

Pela foto, esse parece ser o original que vinha com as Savanas antigas. Ou então o cara colocou a foto errada. kkkkkkkk

Desde já agradeço.

[]s,
    léo... eu colocaria um de plastico.... não colocaria de fibra não.....

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Galera,

Será que presta?

Desde já agradeço.

[]s,
    Estou vendo que logo logo, você vai para a trilha buraco do camel rsrssrs
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Qual a desvantagem do de fibra?

Esse Excel é de fibra?
    Não acho informação nenhuma desse carinha.

Tem outro modelo: Snorkel L200 Sport

Mas é de fibra tb. E achei ele mais feiinho.

Valeu,

Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    léo... eu colocaria um de plastico.... não colocaria de fibra não.....
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Que isso rapaz,

Estou montando uma savana.

E também é pra ver se passa o cagaço nas trilhas.

[]s,

Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Estou vendo que logo logo, você vai para a trilha buraco do camel rsrssrs

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    léo.... acho q é neurose minha na verdade.... é q não acho q internamente a peça de fibra vai ser tão lisa quanto a de plastico.... e qto mais lisa melhor a passagem do ar, bla bla bla.....

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    NITEROI/RJ
    Alan 4x4.. Já assisti praticamente todos seus vídeo no youtube e ficaram bem bacanas. Percebo em seus videos que você anda bem tranquilo na areia... Qual a pressão do pneu que vc usa? Você também usa a 4x4 ou 4x4 reduzida? Desculpe as minha duvidas mais o teste vai ser este fds em itaipuaçu. Estou super ansioso, ma serei bastante cauteloso.. Certamente não andarei perto da agua e tb não irei sozinho. Irei com um amigo que também é inexperiente. Nâo se anima não para fazer esse passeio fds?

Abs

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Sem querer te desanimar, mas se eu fosse vc esperaria alguém mais experiente para te acompanhar. Eu até iria, mas faz pouco tempo que fui nas dunas do peró, aí tô querendo dar um tempo de areia.

Se for, evite andar perto da água. Nessas horas uma imagem vale mais que mil palavras:

G1 - Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Maricá, no RJ - notícias em Região dos Lagos

G1 - Jipeiros tiram carro do mar em Maricá, RJ, e dono é localizado - notícias em Região dos Lagos

Sandro, o pessoal tá querendo trilha leve, vem vc de pneu 42 fica todo mundo com medo, hehehe.

Se alguém animar alguma coisa pra sábado talvez a gente consiga ir.

Abs!

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Léo, dá uma olhada nessas fotos https://www.facebook.com/loja4wdbras...2432319&type=3

Esses caras da 4WDBrasil fazem um serviço de primeira, se eu fosse preparar um carro faria com eles. De repente eles tem outros modelos de snorkel, manda uma msg pra eles.

Citação Postado originalmente por Borgatte Ver Post
    Alan 4x4.. Já assisti praticamente todos seus vídeo no youtube e ficaram bem bacanas. Percebo em seus videos que você anda bem tranquilo na areia... Qual a pressão do pneu que vc usa? Você também usa a 4x4 ou 4x4 reduzida? Desculpe as minha duvidas mais o teste vai ser este fds em itaipuaçu. Estou super ansioso, ma serei bastante cauteloso.. Certamente não andarei perto da agua e tb não irei sozinho. Irei com um amigo que também é inexperiente. Nâo se anima não para fazer esse passeio fds?

Abs
    Eu uso a reduzida, independente de como é a areia. Poupa a embreagem e o motor, ainda mais na areia, que força muito o carro. A pressão depende, no vídeo do buraco da aeronáutica eu tava usando 14, e no das dunas do peró eu tava usando 18. A areia de Itaipuaçu talvez seja a mais complicada de andar, por isso a pressão mais baixa.

Umas dicas: Pra andar na areia na reduzida, vc precisa sair de segunda (marcha), mantenha a rotação alta (se não me engano, entre 3.000 e 4.000 rpm), e vai passando a marcha, jogando terceira e quarta quando sentir que dá, isso deixa o carro mais solto. Se sentir que tá ficando muito devagar vá pra parte que tem mato, pois geralmente a areia é mais dura ali. Se não tiver mato e ficar muito devagar, quase parando, pare o carro. Dá uma ré que sai, evita ficar pisando muito no acelerador com o carro parando, caso contrário, enterra até o chassis, aí complica pra tirar. Evite freiar na areia, tenta deixar o carro parar sozinho, se freiar acaba empurrando areia pra frente e fica pior pra andar depois. De resto, com Troller não tem muita dificuldade em andar na areia.

Não vou confirmar contigo pq tem uma competição esse fim de semana e ainda não sei se vou, mas caso eu não vá, mando uma msg pra vc aqui no fórum.

Abs!
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    NITEROI/RJ
    Combinado Alan. Abs

Eu uso a reduzida, independente de como é a areia. Poupa a embreagem e o motor, ainda mais na areia, que força muito o carro. A pressão depende, no vídeo do buraco da aeronáutica eu tava usando 14, e no das dunas do peró eu tava usando 18. A areia de Itaipuaçu talvez seja a mais complicada de andar, por isso a pressão mais baixa.

Umas dicas: Pra andar na areia na reduzida, vc precisa sair de segunda (marcha), mantenha a rotação alta (se não me engano, entre 3.000 e 4.000 rpm), e vai passando a marcha, jogando terceira e quarta quando sentir que dá, isso deixa o carro mais solto. Se sentir que tá ficando muito devagar vá pra parte que tem mato, pois geralmente a areia é mais dura ali. Se não tiver mato e ficar muito devagar, quase parando, pare o carro. Dá uma ré que sai, evita ficar pisando muito no acelerador com o carro parando, caso contrário, enterra até o chassis, aí complica pra tirar. Evite freiar na areia, tenta deixar o carro parar sozinho, se freiar acaba empurrando areia pra frente e fica pior pra andar depois. De resto, com Troller não tem muita dificuldade em andar na areia.

Não vou confirmar contigo pq tem uma competição esse fim de semana e ainda não sei se vou, mas caso eu não vá, mando uma msg pra vc aqui no fórum.

Abs!

As peças deles são fodas mesmo.

Minha base de guincho, peito de aço e protetor do tanque são deles.

Fazem umas peças em aluminio naval que ficam show. Bem leves e bonitas.

Outros bons são a power offroad e todo terreno.

[]s,

Léo, dá uma olhada nessas fotos https://www.facebook.com/loja4wdbras...2432319&type=3

Esses caras da 4WDBrasil fazem um serviço de primeira, se eu fosse preparar um carro faria com eles. De repente eles tem outros modelos de snorkel, manda uma msg pra eles.

Abs!

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quem foi as 2 trilhas que chamei gostou e olha que no sábado tinha até carro 100% original de fabrica.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Borgatte Ver Post
    Thiago... Vou querer sim... Meu e-mail é sergio.borgatte@oi.net.br . Nâo cosnigo envia MP pois sou novo no forum.
    Abs
    Enviado!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6