Obrigado pela dica Isamaral, vou ficar de olho no tempo e quando estiver seca arrisco fazer. Pelo que vi nos vídeos sem guincho , pneu e lift vou acabar atrapalhando o pessoal.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica Isamaral, vou ficar de olho no tempo e quando estiver seca arrisco fazer. Pelo que vi nos vídeos sem guincho , pneu e lift vou acabar atrapalhando o pessoal.
Fala galera, ótimos vídeos da Bocaina!
O Marlon pediu pra postar aqui: "Galera to meio parado um tempinho, queria fazer um passeio off road pra galera que nunca mas vi, logico que tem que ser um passeio pra poder ligar a tração é claro rsrs,quem topar to afim de ir no sabado já que vi que tem chuva sexta,quem tiver afim confirmar
SABADO AS 9:00 NA EMPADA DA ROÇA
Obs.:dependendo da galera que for de lá posso levar no passeio ou irmos pra cararia por dentro que é um passeio legal"
Abs!!!
Opa to dentro !!!
Estava pensando em ir na serra do vulcão (pista de salto) / cachoeira de mesquita, e um passemio show. Tinha marcado de ir com o antonio no sabado Vamos vcs ja foram la ?
Mas cacaria tambem nao fica pra traz, gostei muito das travessias dos rios !
Estou com a maioria o negocio e empurar lama rsrs
Serra do vulcão com cachoeira OU cacaria ???
Vlw!!! Na próxima estaremos juntos!
Não conheço essa do vulcão não. O vulcão é de verdade ou é so o nome da parada?
O bom de Cacaria é que dá para ir todo mundo, mesmo com carro original, é só não fazer os opcionais.
Eu vou levar uma peça de picanha, uns refri, pão e molho.
Falta as outras paradas para o xurras.
[]s,
Cacaria.... Tô dentro tb !!!
Marlon está agitando o churras lá tb !
Vou abrir aquela lista dps !
Amigos, chegando agora indicado por Zenom25. Este fds fazendo trilhas em Joinville/SC e infelizmente não poderei participar e conhecer o grupo. Me digam aí o que é "churras"???
Como assim o que é churras?!?!?!
huhauihaiahia
O marlon mandou postar:
Galera agora esta confirmado com alguns que falei pelo face,vamos fazer um churrasco na cachoeira de cacaria,kda um leva o que desejar e na hora a gente assa,quem pode levar a churrasqueira??https://js2.wlxrs.com/_D/F$Live.Site...ern/19px/5.png
OBS.onto de encontro sera na EMPADA DA ROÇA as 9:00 ao lado da PRF na Rodovia RIO/SANTOS,vamos pela estrada do caçador saindo na entrada de cacaria,passeio leve pra medio onde qualquer carro 4x4 podera ir,aguardo a presença de todos e familias.
Serra do vulcão
Realmente leva esse nome pois e um vulcão desativado a milhares de anos e uma subida que começa na estrada de madureira perto da fac. unig e termina na rampa de salto de asa delta o visual e show a trilha comeca com terra batida depois pedras quando entra na floresta tem bastante lama oque tem que ter cuidado pois escorega muito e por ser subida tem que fica atento na volta mais e trankilo!
subi mes passado e a trilha tava trankila so nao fui ate o fim falto pneu rsrs
Mais deixa pra proxima, cacaria ta bombando e nada guanha de um churras com os amigos kkk
So me explica onde e essa empada da roça ???