Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2013, 15:13
    antoniorebello
    Obrigado pela dica Isamaral, vou ficar de olho no tempo e quando estiver seca arrisco fazer. Pelo que vi nos vídeos sem guincho , pneu e lift vou acabar atrapalhando o pessoal.
  • 25/06/2013, 18:38
    Allan4x4
    Fala galera, ótimos vídeos da Bocaina!

O Marlon pediu pra postar aqui: "
    Galera to meio parado um tempinho, queria fazer um passeio off road pra galera que nunca mas vi, logico que tem que ser um passeio pra poder ligar a tração é claro rsrs,quem topar to afim de ir no sabado já que vi que tem chuva sexta,quem tiver afim confirmar
    SABADO AS 9:00 NA EMPADA DA ROÇA
    Obs.:dependendo da galera que for de lá posso levar no passeio ou irmos pra cararia por dentro que é um passeio legal"

Abs!!!
  • 26/06/2013, 11:37
    lsamaral
    Ai galera,

Bora ir nesse passeio e fazer um xurras lá na cacaria.

Essa é uma trilha muito boa para quem está iniciando.
    Como já faz um tempo que não chove forte, lá deve estar mais tranquilo.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Fala galera, ótimos vídeos da Bocaina!

O Marlon pediu pra postar aqui: "
    Galera to meio parado um tempinho, queria fazer um passeio off road pra galera que nunca mas vi, logico que tem que ser um passeio pra poder ligar a tração é claro rsrs,quem topar to afim de ir no sabado já que vi que tem chuva sexta,quem tiver afim confirmar
    SABADO AS 9:00 NA EMPADA DA ROÇA
    Obs.:dependendo da galera que for de lá posso levar no passeio ou irmos pra cararia por dentro que é um passeio legal"

Abs!!!

• 26/06/2013, 13:55
    Wallace Diniz
    Opa to dentro !!!

Estava pensando em ir na serra do vulcão (pista de salto) / cachoeira de mesquita, e um passemio show. Tinha marcado de ir com o antonio no sabado Vamos vcs ja foram la ?

Mas cacaria tambem nao fica pra traz, gostei muito das travessias dos rios !

Estou com a maioria o negocio e empurar lama rsrs

Serra do vulcão com cachoeira OU cacaria ???
  • 26/06/2013, 14:14
    Rhino66
    Vlw!!! Na próxima estaremos juntos!
  • 26/06/2013, 14:25
    lsamaral
    Não conheço essa do vulcão não. O vulcão é de verdade ou é so o nome da parada?

O bom de Cacaria é que dá para ir todo mundo, mesmo com carro original, é só não fazer os opcionais.

Eu vou levar uma peça de picanha, uns refri, pão e molho.
    Falta as outras paradas para o xurras.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Wallace Diniz Ver Post
    Opa to dentro !!!

Estava pensando em ir na serra do vulcão (pista de salto) / cachoeira de mesquita, e um passemio show. Tinha marcado de ir com o antonio no sabado Vamos vcs ja foram la ?

Mas cacaria tambem nao fica pra traz, gostei muito das travessias dos rios !

Estou com a maioria o negocio e empurar lama rsrs

Serra do vulcão com cachoeira OU cacaria ???

• 26/06/2013, 14:32
    rodrigoscf
    Cacaria.... Tô dentro tb !!!

Marlon está agitando o churras lá tb !

Vou abrir aquela lista dps !
  • 26/06/2013, 14:35
    Rhino66
    Amigos, chegando agora indicado por Zenom25. Este fds fazendo trilhas em Joinville/SC e infelizmente não poderei participar e conhecer o grupo. Me digam aí o que é "churras"???
  • 26/06/2013, 14:48
    lsamaral
    "Xurras" é o ato de queimar uma "pelanca" qualquer em um dispositivo sofisticado chamado "churrasqueira".
    O motivo desse procedimento todo é arrumar uma desculpa para tomar uma com os amigos. :brinde:

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Rhino66 Ver Post
    Amigos, chegando agora indicado por Zenom25. Este fds fazendo trilhas em Joinville/SC e infelizmente não poderei participar e conhecer o grupo. Me digam aí o que é "churras"???

• 26/06/2013, 14:55
    marbovo
    Como assim o que é churras?!?!?!
    huhauihaiahia
  • 26/06/2013, 18:14
    lsamaral
    O marlon mandou postar:

Galera agora esta confirmado com alguns que falei pelo face,vamos fazer um churrasco na cachoeira de cacaria,kda um leva o que desejar e na hora a gente assa,quem pode levar a churrasqueira??
    OBS.
    https://js2.wlxrs.com/_D/F$Live.Site...ern/19px/5.png
    onto de encontro sera na EMPADA DA ROÇA as 9:00 ao lado da PRF na Rodovia RIO/SANTOS,vamos pela estrada do caçador saindo na entrada de cacaria,passeio leve pra medio onde qualquer carro 4x4 podera ir,aguardo a presença de todos e familias.
  • 26/06/2013, 19:25
    Wallace Diniz
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Não conheço essa do vulcão não. O vulcão é de verdade ou é so o nome da parada?

O bom de Cacaria é que dá para ir todo mundo, mesmo com carro original, é só não fazer os opcionais.

Eu vou levar uma peça de picanha, uns refri, pão e molho.
    Falta as outras paradas para o xurras.
    []s,

Serra do vulcão

Realmente leva esse nome pois e um vulcão desativado a milhares de anos e uma subida que começa na estrada de madureira perto da fac. unig e termina na rampa de salto de asa delta o visual e show a trilha comeca com terra batida depois pedras quando entra na floresta tem bastante lama oque tem que ter cuidado pois escorega muito e por ser subida tem que fica atento na volta mais e trankilo!
    subi mes passado e a trilha tava trankila so nao fui ate o fim falto pneu rsrs

Mais deixa pra proxima, cacaria ta bombando e nada guanha de um churras com os amigos kkk

So me explica onde e essa empada da roça ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:16.