Galera,
Eu vou para Mauá, mas a Bocaina está praticamente seca e tranquila de passar.
Abraços,
Versão Imprimível
Galera,
Eu vou para Mauá, mas a Bocaina está praticamente seca e tranquila de passar.
Abraços,
Bocaina foi a melhor trilha que já fiz, demora mais vale mto, com certeza vou novamente! :bananadança:
Olá Alex e pessoal, sou novo no Fórum , e gostaria de tirar uma dúvida. Essa trilha da Bocaina é uma que começa em Arapeí e sobe até o Sertão da Bocaina? Fiz essa semana passada e esta seca e show de bola para passar. Hoje vim de Mesquita - Passa Vinte - Fumaça - Facão - Jacuba - e agora to morgado em Penedo.
Amanha tem Passeio em Visconde , mas a Patroa e os moleques já estão mortos kkkk , no domingo talvez meu velho me encontre em Bocaina novamente, a idéia é tirar umas fotos na cachoeira do Bracuhi.
Meu tel 21 85838373 e talk about biro biro ch 10 abraço bom fim de semana a todos
Antonio
Alguma trilha pra amanhã? 23/06. Depois de um tempo afastado estou querendo voltar.
Galera,
Infelizmente não pude participar de nenhum dos eventos, estou embarcado.
Estou vendendo o Troller, se souberem de alguém interessado, é só avisar.
Abs,
Olá Sergio, bom saber que é mais um embarcado, queria fazer parte de uma trilha de vcs, nada muito radical pois vou sempre com a patroa e os moleques e sou menino ainda no 4x4, carro original mas tenho corda cinta pá, machado tudo na mala.
Se pintar alguma trilha antes da primeira semana de julho to dentro heim .
Ontem perdi a hora , acordei erao 10 da menhã e não pude ir no passeio de Mauá, :( quando cheguei lá não tinha mais ninguém.
Fala antonio Tambem sou de mesquita e tambem quero fazer trilhas vamos marcar pra subir o vulcão na pista de salto a paisagem e linda e a trilha e trankila, tem um amigo aqui de mesquita tambem de troller pra ir fui com ele pra cacaria la tambem e show ! fico no aquardo .Forte abraço !
Olá Antônio, bem vindo ao grupo. Então a trilha que fizemos ontem na bocaina foi a madeireira que entra por Lídice e sai em Bananal. Hj íamos tentar outras lá a do guaraná quente ou cachoeiras do Bracuhi, Bonito etc. O problema é que a hora foi passando e acabou não rolando, pq ninguém sabia ao certo o caminho e poderia ficar tarde o retorno para o Rio.
Coloca as fotos aí Alexxxxxx!!!!!
Abração
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Fala Fred blz. Vou passar as que tenho para o Marcelo e pedir para ele postar. Já tentei aqui e não consegui. Abs!