Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 205255295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2014, 13:35
    BBB
    Citação:

Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Valeeeu Leo...

Mas meu pai conseguiu com um eletricista que mexe em caminhões Mercedes... ficou bom!

Estava com princípio de corrosão e tirei para deixa-lo novo. Troquei o cabo pelo sintético também!

Quando faremos a próxima ??? rs

Abraços !!!

Rodrigão,

Quem que está de volta !!! Assim que chover vamos meter uma bocaina !!!!
  • 08/04/2014, 15:09
    lsamaral
    To afim de ir para Cacaria tb, mas domingo é osso.

E se formos na próxima semana? Sexta-feira 18 (feriado!!!).

[]s,

Citação:

Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Rodrigo,

já tem uma rapaziada combinando pra domingo....e sábado pra mim não daria, tenho um compromisso a tarde.

Anima ae pra domingo cara...lá é tranquilo.

Abrçs.

• 08/04/2014, 20:10
    lsamaral
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Rodrigão,

Quem que está de volta !!! Assim que chover vamos meter uma bocaina !!!!

Estou doido para fazer essa aqui ó!!!

Podíamos animar uma galera para ir.

https://www.youtube.com/watch?v=KYGn4t2pGE4
  • 11/04/2014, 19:40
    Wallace Diniz
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post

Boa leo o lugar e lindo ! Me animei pra ir parece com itatiaia que agente foi, dessa vez levarei vinho e queijo pra fogueira, pra um bom bate papo rs
    que tal feriadão anima ai galera !
  • 13/04/2014, 23:08
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post

Fala, Leo!

Muito lindo. Alguém conhece esse roteiro da Bocaina, para servir de guia?

Abs
  • 14/04/2014, 11:34
    lsamaral
    Fala João!!! Tá sumido!!!

Eu to tentando pegar o tracklog com o pessoal da Turma4x4. Achei varios na net, mas não sei qual é o desse passeio ai.

Mas para esse feriadão não vai dar. A Bia não conseguiu folga. =(

Na sexta-feira (feriado) estou pensando em fazer algum passeio bate e volta.

Se a chuva parar, Cacaria é uma boa. Churrasquinho na cachoeira.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fala, Leo!

Muito lindo. Alguém conhece esse roteiro da Bocaina, para servir de guia?

Abs

• 14/04/2014, 11:50
    lsamaral
    Ai sim!!!

Tem um hotel lá na Bocaina que deve ser massa para fazer isso. Fica lá no meio do parque.

Acho que nesse vídeo eles pousaram nele. Vai em um dia, faz o passeio, dome lá e volta no outro.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Wallace Diniz Ver Post
    Boa leo o lugar e lindo ! Me animei pra ir parece com itatiaia que agente foi, dessa vez levarei vinho e queijo pra fogueira, pra um bom bate papo rs
    que tal feriadão anima ai galera !

• 14/04/2014, 13:03
    Dimasi
    Esse passeio do vídeo foi subindo pela SP-247 a partir de Bananal. Aonde tem o mirante e as cachoeiras é bem no final da estrada, apos a pousada ( desativada ) Rio Mimoso. Aparece tb o camping da Bruna que fica no caminho. Por perto tem uma área aonde estão retirando eucaliptos e está muito boa para brincar. Estive por lá esse fds. Mas essa área é fora do parque. Para entrar no parque tem que subir por S.J. do Barreiro, mas só pode entrar de carro quem tiver hospedado dentro do parque. Vale dos Veados ou fazenda Barreirinha. Senão tem que deixar no estacionamento e ir a pé.
  • 14/04/2014, 14:52
    lsamaral
    Dimasi,

Tu é o cara em!!!

Fui seguindo a SP-247 e cheguei nos pontos que você indicou.

Bananal
    http://goo.gl/maps/mlxAK

Camping Bruna:
    http://goo.gl/maps/uHYqK

Pousada Rio Mimoso
    http://goo.gl/maps/E8ItL

A cachoeira do video é essa aqui então?: http://goo.gl/maps/KXYfR

Então nesse video eles não chegaram a entrar no parque né?

Tem que ir a cachoeira e voltar pelo mesmo caminho né?

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Esse passeio do vídeo foi subindo pela SP-247 a partir de Bananal. Aonde tem o mirante e as cachoeiras é bem no final da estrada, apos a pousada ( desativada ) Rio Mimoso. Aparece tb o camping da Bruna que fica no caminho. Por perto tem uma área aonde estão retirando eucaliptos e está muito boa para brincar. Estive por lá esse fds. Mas essa área é fora do parque. Para entrar no parque tem que subir por S.J. do Barreiro, mas só pode entrar de carro quem tiver hospedado dentro do parque. Vale dos Veados ou fazenda Barreirinha. Senão tem que deixar no estacionamento e ir a pé.

• 14/04/2014, 19:23
    Dimasi
    Exatamente !
    Para chegar na cachoeira tem que caminhar um pouco pois não se chega de carro até lá. Tem que ir e voltar pelo mesmo caminho. No sertão da Bocaina, aonde tem uma represa, existe uma derivação no caminho que vai para o sertão da Onça e sai em Arapeí. Dali tem um caminho que atravessa o parque, saindo na portaria de S.J. do Barreiro, mas segundo infos que colhi, esse caminho está fechado pelo ICM bio. Então para entrar e sair do parque só pela portaria principal e com autorização que se pega ao fazer a reserva em umas das pousadas dentro do parque.
  • 14/04/2014, 19:46
    lsamaral
    Peguei o track com o pessoal do Turma4x4.

Eles entraram por Arapeí: Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Arapeí - Sertão da Bocaina [0037] trilha - Arapeí, São Paulo (Brazil)- GPS track

Daria então para entrar por Arapeí e sair por bananal. Certo?

Existe ainda alguma pousada lá perto da pousada do rio mimoso (que foi desativada)?

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Exatamente !
    Para chegar na cachoeira tem que caminhar um pouco pois não se chega de carro até lá. Tem que ir e voltar pelo mesmo caminho. No sertão da Bocaina, aonde tem uma represa, existe uma derivação no caminho que vai para o sertão da Onça e sai em Arapeí. Dali tem um caminho que atravessa o parque, saindo na portaria de S.J. do Barreiro, mas segundo infos que colhi, esse caminho está fechado pelo ICM bio. Então para entrar e sair do parque só pela portaria principal e com autorização que se pega ao fazer a reserva em umas das pousadas dentro do parque.

• 14/04/2014, 20:09
    Dimasi
    Dá sim.
    Perto da Bruna tem umas duas Pousadas. Um pouco antes, perto do lago tem a estalagem Bocaina onde costumo ficar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 205255295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:35.