Powered by vBulletin

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2014, 23:36
    Amarildo4x4
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    14/06/2014.

Marquei uma data longe para o pessoal se preparar.

Esse site vai ajudar bastante. Vi varias pousadas ali perto.

Gostei da pousada Refúgio Souza Leite:
    https://goo.gl/maps/CZpC7

Wix.com Souza Leite created by serengetiman based on Business World | Wix.com

A pousada pousada da Terra / Serra da Bocaina parece legal tb:

Fotos e Vídeos - Pousada da Terra / Serra da Bocaina - Bananal - SP

Fala Leo,

Apesar de ter adorado a paisagem, a patroa ficou abalada quando fizemos a Bocaina de Rio Claro até Bananal kkkkkkkkkkk.... Estávamos com o Marlon e o Mundin. No final o Mundin ainda ficou agarrado e teve que deixar o carro lá.

Acho que este passeio pode ser muito bom, mas tem que marcar antes da Copa do Mundo e fora do clima frio.

Abs,
    Amarildo (o desaparecido das trilhas).
  • 18/04/2014, 10:44
    lsamaral
    Tá Vivo Amarildo???

KKKKKKKKKKK esse ai foi mais um dos passeios do Marlon!!!
    Você fizeram Madeirite né?. Já é uma trilha pesada.

Essa trajeto que vamos fazer parece ser mais tranquilo. O único problema é se chover muito e estiver com pneu liso, ai vira um sabão. Essa data que eu coloquei costuma estar mais seco, mas se estiver chovendo muito agente repensa as datas.

O frio é bom!!! Vamos tomar uns vinhos lá para esquentar.

Em maio não dá para ir pq vou para o Araguaia.

Em julho vou tentar fazer mais dois passeios. Tocadas onças até friburgo e outro para o hotel Refúgio Ecológico Vale dos Veados

Bora???

Com chuva fica divertido:

https://www.youtube.com/watch?v=m2yy...wqZUTI-2CRgMIw

Citação:

Postado originalmente por Amarildo4x4 Ver Post
    Fala Leo,

Apesar de ter adorado a paisagem, a patroa ficou abalada quando fizemos a Bocaina de Rio Claro até Bananal kkkkkkkkkkk.... Estávamos com o Marlon e o Mundin. No final o Mundin ainda ficou agarrado e teve que deixar o carro lá.

Acho que este passeio pode ser muito bom, mas tem que marcar antes da Copa do Mundo e fora do clima frio.

Abs,
    Amarildo (o desaparecido das trilhas).

• 18/04/2014, 10:45
    lsamaral
    Eu to doido para ir, mas estou com visita. =(

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Wallace Diniz Ver Post
    Expedição Sertão da Bocaina - 14/06/2014.

Beleza leo gostei muito das fotos de la tamo junto rs ja estou me programando !

Alguem quer ir pra cacaria esse feriadão churrasquinho pra relaxar ???

• 23/04/2014, 19:44
    Claudio_Mag
    http://www.njc.com.br/imagens/informativo.jpg
    Ola Amigos,
    Para o próximo sábado (26/4/2014) contamos com sua presença e de sua família para mais um passeio do Niterói Jeep Clube. O ponto de encontro será às 8:30 horas no Posto Amigão(SHELL),na BR-101 (Estrada Manilha-Duques), onde fica a Casa do Alemão. É o último posto à direita antes do radar e da saída para Friburgo.

Nosso destino será a Serra da Bicuda Pequena, onde passaremos pelas localidades de Cachoeiros do Macaé, Bicuda Pequena e Boa Alegria, com finalização do passeio em Lumiar, passando por estradas vicinais de terra com algumas erosões e escorregadias somente no caso de chuva.

Será uma atividade para todo o dia de sábado, não deixe de levar máquina fotográfica pois teremos ótimas locações, recomendamos levar protetor solar e repelente pois estaremos bem perto da natureza.

A inscrição por veículo será de R$ 30,00 para os não sócios e convidados. Os sócios em dia estarão isentos do pagamento da inscrição.
    Além da inscrição, pedimos que todos os veículos participantes colaborem com 5 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

Não deixe de levar sua camisa do NJC para o passeio ficar bem colorido, além de lanche, água e refrigerante, para consumo no decorrer do passeio, pois depois de Casimiro de Abreu teremos apoio limitado.

Até lá !!
  • 24/04/2014, 14:21
    lsamaral
    Claudio,

Repassei o convide para o grupo de email Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br.

[]s

Citação:

Postado originalmente por Claudio_Mag Ver Post
    http://www.njc.com.br/imagens/informativo.jpg
    Ola Amigos,
    Para o próximo sábado (26/4/2014) contamos com sua presença e de sua família para mais um passeio do Niterói Jeep Clube. O ponto de encontro será às 8:30 horas no Posto Amigão(SHELL),na BR-101 (Estrada Manilha-Duques), onde fica a Casa do Alemão. É o último posto à direita antes do radar e da saída para Friburgo.

Nosso destino será a Serra da Bicuda Pequena, onde passaremos pelas localidades de Cachoeiros do Macaé, Bicuda Pequena e Boa Alegria, com finalização do passeio em Lumiar, passando por estradas vicinais de terra com algumas erosões e escorregadias somente no caso de chuva.

Será uma atividade para todo o dia de sábado, não deixe de levar máquina fotográfica pois teremos ótimas locações, recomendamos levar protetor solar e repelente pois estaremos bem perto da natureza.

A inscrição por veículo será de R$ 30,00 para os não sócios e convidados. Os sócios em dia estarão isentos do pagamento da inscrição.
    Além da inscrição, pedimos que todos os veículos participantes colaborem com 5 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

Não deixe de levar sua camisa do NJC para o passeio ficar bem colorido, além de lanche, água e refrigerante, para consumo no decorrer do passeio, pois depois de Casimiro de Abreu teremos apoio limitado.

Até lá !!

• 24/04/2014, 17:25
    Claudio_Mag
    Maravilha !! Muito obrigado pela divulgação, Leonardo Amaral !!
    Esperamos ter o prazer da sua presença, do Marco com seu Troller Prata, do Freitag e de toda a turma . . . . parece que São Pedro vai também comparecer com uma chuvinha para não termos poeira . . . .

Um abraço,

Claudio Magnanini
  • 24/04/2014, 18:26
    Bandinho
    Dia 24/5 vai acontecer, no parque de exposições de Sumidouro, um concurso de marcha do cavalo manga larga marchador organizado pelo clube do cavalo local, com juiz da ABCCMM e show sertanejo com Cezário e Banda à noite. Estamos organizando, para apoiar o clube do cavalo, uma trilha 4x4 no mesmo dia(24) com saída às 11:00h do parque de exposições. Será a Trilha do Portão de Pedra que alguns já conhecem. Não haverá inscrições, apenas estamos apoiando o evento, quem aparecer será bem vindo. No parque de exposições vai ter tenda com bebidas e alimentação. A trilha é de nível médio sem grandes dificuldades, se chover "melhora" bastante. A trilha tem um visual lindo. Na metade da trilha faremos uma parada em um barzinho de beira de estrada para uns pastéis, bolinhos e umas geladas pra quem gosta. Poderemos esticar até a Cascata Code D'Eu e retorno ao parque. Pousada em Sumidouro R$90,00 casal com ar cond e café da manhã. Sumidouro fica a +- 2:30h do Rio via Teresópolis.
    Abs
  • 28/04/2014, 18:33
    lsamaral
    Galera,

Alguem tá afim de fazer algum passeio esse FDS?

Tava pensando em Cacaria. Xurrasquinho lá.

Outra opção é restinga de Maricá.

[]s,
  • 01/05/2014, 17:42
    antoniorebello
    Fala ae Leo,

Blz, cheguei em casa ontem, que dia vc quer ir em cacaria? ainda estou negociando com a patroa uma brecha.

Bocaina é muito bointa, a trilha já fiz duas vezes sozinho e foi show de bola, mas fiz sempre descendo da serra ate arapei, que visual bacana, de vez em quando vou na bruna almocar e soltar as criancas por lá. Vou ver se Aline quer dormir por lá, geralmente agente emenda o caminho por uma esrada vicinal e dorme ou em resende ou em penedo.

Vamos nos falando

Abraco

Antonio

Citação:

Galera,

Alguem tá afim de fazer algum passeio esse FDS?

Tava pensando em Cacaria. Xurrasquinho lá.

Outra opção é restinga de Maricá.

[]s,

• 01/05/2014, 18:00
    lsamaral
    Fala Antonio,

A ideia de cacaria seria ir no sabado. Ir e voltar no mesmo dia. É pertinho.
    Dá para fazer um xurras lá.

Trilha que dá para fazer com qualquer 4x4. E a provisão do tempo está otima para um xurras lá.

Vamo animá pessoal!!!!

:safari-rig:

Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Fala ae Leo,

Blz, cheguei em casa ontem, que dia vc quer ir em cacaria? ainda estou negociando com a patroa uma brecha.

Bocaina é muito bointa, a trilha já fiz duas vezes sozinho e foi show de bola, mas fiz sempre descendo da serra ate arapei, que visual bacana, de vez em quando vou na bruna almocar e soltar as criancas por lá. Vou ver se Aline quer dormir por lá, geralmente agente emenda o caminho por uma esrada vicinal e dorme ou em resende ou em penedo.

Vamos nos falando

Abraco

Antonio

• 01/05/2014, 18:20
    antoniorebello
    Blz,

Vou falar com a Patroa, me manda seu contato amnaha confirmo se vamos.

anota meu tel ai 27968550 ou 984478550 ,email antonio_rebello@fastmail.fm

meu cel ta com chip ruim mas anota ai 985938373

Abracao

Citação:

Fala Antonio,

A ideia de cacaria seria ir no sabado. Ir e voltar no mesmo dia. É pertinho.
    Dá para fazer um xurras lá.

Trilha que dá para fazer com qualquer 4x4. E a provisão do tempo está otima para um xurras lá.

Vamo animá pessoal!!!!

:safari-rig:

• 01/05/2014, 20:25
    lsamaral
    Beleza Antonio.

Anota meu cel ai 994173504.

[]s,

Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Blz,

Vou falar com a Patroa, me manda seu contato amnaha confirmo se vamos.

anota meu tel ai 27968550 ou 984478550 ,email antonio_rebello@fastmail.fm

meu cel ta com chip ruim mas anota ai 985938373

Abracao

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 353 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.