Ha alguma previsão de passeio ate a cacaria ?
Ainda não consegui tempo disponível para fazer uma trilha com o grupo,
Abraço!
Cesar
Versão Imprimível
Ha alguma previsão de passeio ate a cacaria ?
Ainda não consegui tempo disponível para fazer uma trilha com o grupo,
Abraço!
Cesar
Blz Galera,
Estou querendo fazer Cacaria tb.
Só que estou com os fds meio enrolados. Vamos ver se rola dia 22
Aproveitando, Vai rolar o famoso encontro de jipes em Ibitipoca.28, 29 e 30 de março.Reservem as agendas!!!
[]s,
Fala galera ! Cacaria dia 22 to dentro !!!Rs e uma pena mesmo nao termos conseguindo ir no topo mais faz parte da natureza rsrs
Ai vai algumas fotos da cachoeira de nova iguaçu, porque naquele dia tava tão lotado que não deu nem pra ver rsrs
Qdo vai ser o próximo passeio? A asx 4x4 consegue ir?
Olá pessoal,
Alguém tinha perguntado onde era a foto da cachoeira.
Fica na estrada Real que liga Paraty (RJ) à Cunha (SP). Era uma estrada toda de terra em péssimas condições. Só passavam carros altos e, de preferência, com algum tipo de tração, em função de pontos com grandes irregularidades onde o diferencial poderia abrir, mas daria para passar na manha.
Eu li há pouco tempo que saiu uma licença ambiental para poderem asfaltar a estrada. É por ela, também, que se chega ao caminho do ouro, utilizado no tempo do Império.
Uma pena, pois era natureza pura, um passeio de 1:30h até chegar ao asfalto. A paisagem de tirar o fôlego, chegando a ficar acima das nuvens, continuará lá, mas não envolta pelo mesmo clima.
Na estrada há a entrada para uma cervejaria artesanal, muito saborosa. É feita por um alemão e lá podem-se degustar os vários tipos de cerveja.
Cunha é conhecida como a capital nacional do Fusca. Muito agradável para se passear também.
Abraços!
Anexo 452032Anexo 452033Anexo 452034Anexo 452035Anexo 452036Anexo 452037Anexo 452038Anexo 452039Anexo 452040Anexo 452041Anexo 452042Anexo 452043